Autor |
Mensagem |
rita portuguesa
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 2007
|
 Mega - Promoção !!!
jm354 Escreveu: Querida Rita , Ando a tentar fazer um repeteco mas não se afigura fácil devido à grande afluência . Mas tenho que te avisar que andam para aí uns confrades armados aos cucos ( beret e droun ) , na minha opinião acho que deves ter cuidado pelo menos com esses dois .  . Beijinhos no love it . ooh...meu lindo,o nº 1 tem prioridade sobre os outros todos....quer tenham bico ou 1 olho apenas.... podes vir dar os bjinhos pessoalmente qd kiseres.  bjuxxxxx docinhos
|
02 Out 2008 |
|
|
 |
rita portuguesa
|
 Re: Mega - Promoção !!!
|
02 Out 2008 |
|
 |
rita portuguesa
|
Acoriano Escreveu: Eu sei que nao estou habilitado à promoção, mas a curiosidade leva-me a perguntar, os felizes contemplados no sorteio quanto terão de desembolsar??? oh...oh meu doce açoriano....então se é um sorteio e o prémio somos (...)meninas todas ao mesmo tempo  !!!é pq o premio somos nós,ou seja sai a custo 0  ...ai estes meninos  .....  bjuxxxx p ti
|
02 Out 2008 |
|
 |
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
rita portuguesa Escreveu: Fairplay é que não nos falta mas anda prai malta a tentar seduzir os nossos numeros... E por falr em repeteco...tambem tou com vontade de um repteco contigo rituxa...espero que seja em breve.... 
|
02 Out 2008 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
rita portuguesa Escreveu: Pq puseste o meu número maior do q os outros??? Não te rias, eu agora estou cá com uma fezada q até já gosto do número. E também vou aumentar as minhas probabilidades, pois tenhos mais umas visitas a fazer, e uns confrades a despachar (ups, perdão tratar). Eu já ando a bater mal, se forem mesmo vocês as 4. Já ando a preparar o guião. Depois mando-te por capítulos como fiz da outra vez. 
|
02 Out 2008 |
|
 |
Acoriano
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 237
- Voyeur
|
Eu calculava Rituxa…. mas ao intitular o tópico de uma mega promoção estava na duvida.
|
02 Out 2008 |
|
 |
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
- Voyeur
|
Confrade Beret esse numero 13 vai ser do azar mesmo....não se iluda.... 
|
02 Out 2008 |
|
 |
Beret
- Voyeur
|
Confrade ggato, à falta do mega-prémio, também estou a contar com a sua sorte felina Abraço
|
02 Out 2008 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Agora é que o caro Açoreano vem mesmo ao contenente e não é ao de Alfragide!
|
02 Out 2008 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
rita portuguesa Escreveu: jm354 Escreveu: Querida Rita , Ando a tentar fazer um repeteco mas não se afigura fácil devido à grande afluência . Mas tenho que te avisar que andam para aí uns confrades armados aos cucos ( beret e droun ) , na minha opinião acho que deves ter cuidado pelo menos com esses dois .  . Beijinhos no love it . ooh...meu lindo,o nº 1 tem prioridade sobre os outros todos....quer tenham bico ou 1 olho apenas.... podes vir dar os bjinhos pessoalmente qd kiseres.  bjuxxxxx docinhos Sabes mesmo como desencaminhar um homem . beijinhos
|
02 Out 2008 |
|
 |
Acoriano
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 237
- Voyeur
|
rodado Escreveu: Agora é que o caro Açoreano vem mesmo ao contenente e não é ao de Alfragide! Pois.... pelos vistos novidades e promoçoes e mesmo no contenente!
|
02 Out 2008 |
|
 |
Beret
- Voyeur
|
|
02 Out 2008 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
relax... 
|
02 Out 2008 |
|
 |
Beret
- Voyeur
|
ò Druon, mas elas são todas giras, e boas, e 4, só para mim 
|
02 Out 2008 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
Beret Escreveu: ò Druon, mas elas são todas giras, e boas, e 4, só para mim  o catano!!! e já agora quem disse que são 4???
|
02 Out 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: h27, MohPele, tr. e 95 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|