Já alguma vez se cruzaram com algum confrade?
Autor |
Mensagem |
SapoCocasPT
Registado: 16 Set 2010 Mensagens: 1249
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Já alguma vez se cruzaram com algum confrade?
Cruzei-me com um confrade no mês passado quando fui ter com a Ana Mercenária do Fogueteiro. Tinha acabado de sair do apartamento da GP e estava à espera do elevador, pelo fosso do elevador dava para ouvir o confrade ao telemovel a perguntar " É em que andar?" e ouvi a GP do outro lado da porta " É no 4º direito!". Nisto quando a porta do elevador abre no 4º andar(eu estava à espera dele), o confrade de tlm na mão quando me vê assusta-se e não vira para o 4º D, vai a correr para as escadas do 5º andar! Foi este o meu encontro. 
|
15 Jul 2012 |
|
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Re: Já alguma vez se cruzaram com algum confrade?
Tantas vezes!
Quando se saía do Elefante Branco e se ia para a pensão em frente ou mesmo para outras pensões em Lisboa, era normal o cruzamento de confrades nas escadas, subirem acompanhados no mesmo elevador, com um sorriso amarelo e elas muito divertidas. Ouve até uma vez uma GP que propôs os quatro partilharmos o mesmo táxi.
Cruzamento de Confrades nos corredores de casas. Confrades tapados com cobertores para não serem vistos por outros confrades. Meninas que se enganam no quarto e entram por ali adentro quando já estou lançado. Confrades a saírem da casa de banho.
Sim, já me cruzei com muitos confrades, não sei se algum daqui do Fórum!
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
15 Jul 2012 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
Eu acho que não deve existir ninguém, que pelo menos uma vez, quer à entrada ou à saida de um prédio, não tenha reparado na presença de uma outra "persona" de telemóvel. Quando há "cruzamentos" por vezes é culpa da GP, outras vezes é culpa do confrade em questão.
Recordo-me, no Verão do ano passado de ter feito uma marcação, com uma daquelas Gp´s que não as sabe fazer, e o resultado foi que quando eu entrei no prédio e subi as escadas, e me dirigi para a porta, estava outro homem, também para entrar e como tal, ele viu-me a mim, e eu vi-o a ele. Eu fiu-me logo embora, e nunca mais voltei a contactar a GP. Nunca me cruzei (felizmente), com outro homem, dentro de um apartamento. Esta situação que relatei, foi a única vez que sucedeu, dentro do prédio.
Fora do prédio, já me cruzei com muitos e aqui devo dizer, que quase sempre a culpa é dos homens. Nunca percebi, porque é que muitos clientes, quando a Gp lhes manda esperar 5 ou 10 minutos, eles esperam, muitas vezes especados em frente à porta de entrada e sempre com o telemóvel na mão. Eu pelo menos, quando me mandam esperam, afasto-me do local, e só me aproximo, quando passa o tempo pedido de espera.
|
15 Jul 2012 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10322
|
Eu conheço pessoalmente alguns confrades e já acabei por me cruzar com pessoas na entrada ou saída do prédio. Nada que me preocupe.
|
15 Jul 2012 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
A mim não me preocupa, mas incomoda-me um pouco, principalmente, naqueles prédio antigos e pequenos, de dois ou três andares, com dois apartamentos por piso, sair do prédio e ter um fulano especado a olhar para a porta de entrada. É a tal questão da privacidade, que é completamente subjectiva.
Agora, aqueles apartamentos, onde atendem duas ou mais Gp´s e não há cuidado de entre elas organizarem as coisas, de forma a ninguém se cruzar, esses, estão, para mim, riscados.
|
15 Jul 2012 |
|
 |
vlad1986
Registado: 06 Set 2010 Mensagens: 849 Localização: Algures, na via Láctea!
Positivos
12
Neutros
2
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
morpheus Escreveu: Agora, aqueles apartamentos, onde atendem duas ou mais Gp´s e não há cuidado de entre elas organizarem as coisas, de forma a ninguém se cruzar, esses, estão, para mim, riscados.
Já me aconteceu uma parecida, estava eu naquela famosa casa no vale de santerem, a praticar o coito, quando de repente a porta abriu e era uma gp com um cliente! - Ai desculpa, pensava que estava livre! Não dei importancia, afinal estavamos ai todos para o mesmo!
_________________ "Quando escolheres uma mulher, escolhe uma que tenha boas (.)(.), porque con* têm todas!"[/i]
|
15 Jul 2012 |
|
 |
ddr23
Registado: 05 Out 2010 Mensagens: 835
- Voyeur
|
Recentemente numa conhecida casa em Lisboa, quando entrei nas escadas do prédio estava um Confrade a terminar uma chamada telefónica e a dirigir-se para o elevador. Entrámos os 2 para o mesmo elevador e ficamos meio atrapalhados pois íamos ambos para o 3º andar. O Confrade simpaticamente disse: - Entre você primeiro que eu espero 2 minutos na escada...
|
15 Jul 2012 |
|
 |
Shining
Registado: 13 Abr 2010 Mensagens: 1519 Localização: Lisboa
Positivos
14
Neutros
1
- Voyeur
|
Se eram aqui do Fórum não sei, mas que iam ao mesmo que eu, isso iam. A última que me aconteceu foi ali na zona da Expo, em que ia eu a sair do prédio e estava um confrade de telemóvel na mão, provavelmente á espera da ordem para subir. Vi perfeitamente que ele ficou um bocado embaraçado e eu segui a minha vida como se nada fosse. Se eu não conhecesse este meio e nem soubesse que naquele prédio há GP's, entrava e saía sem qualquer problema e até atendia uma qualquer chamada à porta do prédio, portanto só tenho de agir como se nada fosse.
_________________ Um dia li que fumar era mau e deixei de fumar. Li que beber era mau e deixei de beber. Li que sexo era mau e ... deixei de ler!
|
26 Jul 2012 |
|
 |
ddr23
Registado: 05 Out 2010 Mensagens: 835
- Voyeur
|
Está semana aconteceu novamente: Entrei no mesmo elevador com um técnico da Affinis, longe de mim pensar que afinal o que ele ia fazer era dentupir uma regueifa... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
26 Jul 2012 |
|
 |
pimp_3
Registado: 20 Jun 2011 Mensagens: 426
Positivos
79
Neutros
12
Negativos
12
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
já me aconteceu estar á procura do predio de uma gp, e quando chego ao local está um gajo, em frente ao predio da gp, onde eu ia, e eu a pensar para mim: " porra, passei ao lado de tantos predios, e ninguem estava na rua, nem em frente a nenhum dos predios, logo o predio onde eu tinha que entrar, tinha que estar uma pessoa do outro lado da rua a mexer no telemovel "; a GP mandou me subir, e quando cheguei lá apartamento dela, ela disse me k era um pouco distraida com as marcaçoes e que já tinha um cliente que queria entrar mais ou menos á hora que eu tinha marcado, só que acabou por dar barra ao outro confrade, pk eu já andava á procura do predio dela á bastante tempo mas não conseguia encontrar, e a gp tinha falado várias vezes comigo ao telefone para me explicar onde atendia, que era num sito um pouco complexo. Seria muito injusto da parte dela se do momento para outro se lixa-se para mim.
Esse confrade viu me a entrar no prédio dela, mas eu fiz de conta que estava a falar com uma pessoa ao telefone.
_________________ "The Pickup artist"
|
27 Jul 2012 |
|
 |
voudevezenquando
Registado: 19 Jan 2011 Mensagens: 304
Positivos
11
Negativos
3
- Voyeur
|
Por acaso cruzar-me de caras com outro cliente no apartamento nunca, na rua já, e por mais que uma vez. Agora isso de ligar quando se está mesmo na porta do prédio não é para mim, faço-o sempre afastado, escolho um sitio mais escondido e com pouca gente que possa "topar-me". Por acaso aqui perto de mim há uma casa dumas meninas que fica mesmo ao lado dum café, então sei sempre quem são os clientes da casa, por essa razão, metem-se especados a ligar mesmo do outro lado da rua, ora eu sei porque conheço a casa, mas claro que há quem nem desconfie de nada... e até há uns meses ajudei um a chegar ao poiso, fiz-me de desentendido e só lhe disse: " O que o Sr. procura dele ser naquele prédio, ele riu-se e denunciou logo o que eu já sabia ". 
|
27 Jul 2012 |
|
 |
vcientist
Registado: 03 Mai 2010 Mensagens: 37
- Voyeur
|
Já me cruzei, no famoso "barracão" com um vizinho, com idade para ser meu pai, que de tão bebado que estava, fez-me a maior festa do mundo. Eu a entrar e ela a sair dos quartos. Abraços e sei lá. Foi o rir ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
27 Jul 2012 |
|
 |
serverappearstobedead
Registado: 30 Abr 2010 Mensagens: 482
Positivos
5
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Com uma GP ali para os lados do Pragal, quando cheguei ao prédio estava um confrade de telemóvel na mão, a tocar à campanhia e a olhar para cima, como se estivesse à espera que a GP viesse à janela ver quem era. Como aprecio o low-profile nestas coisas, estive para dar meia volta, mas felizmente ele lá percebeu que não era o dia dele.
|
27 Jul 2012 |
|
 |
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
- Voyeur
|
Cambada de panascas... Só me cruzo com gajas Já cumprimentei alguns mas foi numa janta.
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
27 Jul 2012 |
|
 |
point
Registado: 28 Jun 2007 Mensagens: 750
- Voyeur
|
Isto de encontrar confrades, é praticamente sempre, então ali na morais soares, numa conhecida residencial, além de confrades, as empregadas da loja ali ao pé, já sabem qual é o assunto, por isso agora tento marcar sempre para depois das 19 horas, uma vez também estava eu de saida, ali para os lados da carlos mardel, quando encontrei com 1 motorista da carris... com telemovel na mão já encontrei dezenas, dentro das escadas também, ás vezes mesmo dentro dos apartamentos quando noto mt movimento digo à menina, deixa sair primeiro, depois saio eu. Para os confrades fumadores, outra coisa que tenho notado, quando saem da porta do prédio a primeira coisa que fazem puxam logo de 1 cigarro...
|
28 Jul 2012 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|