Autor |
Mensagem |
Wild One
|
 Tatuagens & Piercings?
"Enjoy" adoro esta tatuagem estrategicamente colocada ao fundo das costas duma gp 
|
28 Mai 2009 |
|
|
 |
Space1999
Registado: 24 Out 2008 Mensagens: 317
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Tatuagens & Piercings?
Dessa eu também gosto... não gosto é da profusão de tatuagens que agora a Rafaela ostenta principalmente a do ombro / braço. Que saudades da Rafaela, com tatuagens pequeninas e com o seu peito natural... e já com todas as qualidades sexuais amplamente reconhecidas pelo pessoal... chamem-me esquisito!
|
28 Mai 2009 |
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
28 Mai 2009 |
|
 |
Guy Fawkes
Registado: 03 Dez 2008 Mensagens: 940
- Voyeur
|
Piercing no umbigo e uma coisa muiiito sexy , eu adoro , ate ha alguma GP que não tem e acho que faz falta agora em outro lugar Ate vi uma GP com um piercing no bico do peito , para chupar o bico não e bem comodo Tatuagem : depende . Pode ser muito sexy como por exemplo o tatoo da Mel Couto no peito, mais o nome do chulo / namorado/filho e uma coisa horrivel
|
28 Mai 2009 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
|
28 Mai 2009 |
|
 |
Pedrinho2008
Registado: 10 Jul 2008 Mensagens: 594 Localização: Lisboa-São Paulo
- Voyeur
|
OK, entende-se então que os piercings no umbigo são benvindos nas GPs. Deve ser o wild side, mas sem exageros. Também ficou explícito que as tatuagens moderadas em dimensão e quantidade são preferíveis do ponto de vista do cliente. E sobretudo, quanto menos nomes e evocações escritas, melhor... Sou mesmo curioso, gosto de saber. 
_________________ E porque não...?
|
28 Mai 2009 |
|
 |
Betusko
Registado: 11 Mar 2009 Mensagens: 48
- Voyeur
|
Tatuagens gosto de borboletas na con*. Piercings desde que não sejam na rata tudo bem. Gosto deles no umbigo (uma pérola). Fodo com uma que tem nas costas , mesmo em cima da cintura,uma tatuagem que diz ...quod me nutrit me destruit... , ou seja Aquilo que não me mata torna-me mais forte.
Há tatuagens que não percebo, se calhar viu este pensamento latino nalgum sítio e resolveu colocá-lo em cima das nalgas.
Gostos para tudo.
|
25 Jan 2010 |
|
 |
fernando19
Registado: 12 Abr 2007 Mensagens: 372 Localização: Mouraria
Positivos
5
Negativos
2
- Voyeur
|
Não faço particular força para que existam piercings/tatuagens  contudo existem por aí umas meninas com esses tais adereços estéticos que me deixam em ponto de rebuçado só de olhar... (há 1 com 1 diabinho por cima do omoplata que.....ui.....) 
_________________ "Elegância é a arte de não se fazer notar, aliada ao cuidado subtil de se deixar distinguir" Paul Valéry
|
25 Jan 2010 |
|
 |
joakimalgos
Registado: 30 Nov 2008 Mensagens: 57
Positivos
3
Negativos
2
- Voyeur
|
eu tenho fetish por raparigas com tatuagens, piercings não tanto mas também podem ter 
|
14 Fev 2010 |
|
 |
boafebra
Registado: 24 Out 2008 Mensagens: 662 Localização: Lisboa
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
As tatuagens e piercings para mim não é algo que me faça grande diferença, claro que há tatuagens mais agradáveis que outras, pessoalmente não sou adepto do "tramp stamp" (tatuagem no fundo das costas), principalmente quando é algum nome ou iniciais, mas fora isso tudo bem. Já os piercings são mais interessantes, principalmente se quem o tem na língua o sabe "utilizar".
|
26 Jul 2010 |
|
 |
ESTROINA
Registado: 07 Dez 2010 Mensagens: 659
- Voyeur
|
Uma tatuagem gira no fundo das costas e um piercing no úmbigo,até acho bem. Já estive com uma GP de quem tenho fotos,que tem uma tatuagem de uma pantera,que ocupa a totalidade das costas e o rabo da mesma ainda apanha parte da cintura,do lado esquerdo.
|
16 Abr 2011 |
|
 |
MOZART40
Registado: 24 Jul 2012 Mensagens: 17
- Voyeur
|
Em mim não gosto, nelas uma na zona do traseiro e percing só no umbigo.
|
24 Jul 2012 |
|
 |
bolinhas
Registado: 14 Out 2008 Mensagens: 51
Positivos
3
- Voyeur
|
Nem uma coisa nem outra.
|
27 Jul 2012 |
|
 |
elkabong
Registado: 17 Nov 2011 Mensagens: 28
- Voyeur
|
nem tatuagens nem piercings. durante o embate consigo-me abstrair deles qb mas gostar nao gosto. o tramp stamp entao 
|
27 Jul 2012 |
|
 |
SPD
Registado: 04 Jul 2008 Mensagens: 140
- Voyeur
|
Piercing no umbigo, sim, e num dos mamilos se forem grandes. O outro mamilo fica livre para se poder chupar sem medo de partir dentes. Mas deve-se sempre chupar com meiguice  . Piercing no lábio superior nessas chavalas góticas tem a sua graça. Na língua, não é por isso que aumenta exponencialmente a mamada. Tatuagens nem por isso, mas se combinar com um estilo de putona (como por exemplo o da Sara Tavares) até dá mais pica. Vejam uma gaja chamada Quinne desse Suicide Girls, ela dá tusa a um morto.
|
28 Jul 2012 |
|
 |
|