Já alguma vez se cruzaram com algum confrade?
Autor |
Mensagem |
Shining
Registado: 13 Abr 2010 Mensagens: 1519 Localização: Lisboa
Positivos
14
Neutros
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Já alguma vez se cruzaram com algum confrade?
point Escreveu: então ali na morais soares, numa conhecida residencial, Confrade, há alguma coisa de jeito na residencial? Eu em tempos ia lá mas comecei a apontar a bússola para outras paragens. Se me puder esclarecer nem que seja por MP, fico agradecido! 
_________________ Um dia li que fumar era mau e deixei de fumar. Li que beber era mau e deixei de beber. Li que sexo era mau e ... deixei de ler!
|
29 Jul 2012 |
|
|
 |
point
Registado: 28 Jun 2007 Mensagens: 750
- Voyeur
|
 Re: Já alguma vez se cruzaram com algum confrade?
Olha, há dias estive com um moça de cabo verde, mulata escura, já de 35 anos, magra, com anúncio e foto no CM, mas só para enganar, como mestra de oral, mas de mestra não vi nada, mt a despachar, embora foi por 20 paus, só deu para esvaziar, não aconselho, se souberes de algo de jeito, low-cost, avisa. obrigado
|
30 Jul 2012 |
|
 |
Rambaldi
Registado: 17 Jan 2009 Mensagens: 163 Localização: Lisboa
Positivos
6
- Voyeur
|
Já e como diriam os nosso irmãos brasileiros "Não estou nem ai" 
|
30 Jul 2012 |
|
 |
Shining
Registado: 13 Abr 2010 Mensagens: 1519 Localização: Lisboa
Positivos
14
Neutros
1
- Voyeur
|
Agradecido pela informação confrade Point! 
_________________ Um dia li que fumar era mau e deixei de fumar. Li que beber era mau e deixei de beber. Li que sexo era mau e ... deixei de ler!
|
31 Jul 2012 |
|
 |
Vareiro
Registado: 20 Set 2011 Mensagens: 1585 Localização: Grande Porto
- Voyeur
|
Já aconteceu estar junto ao prédio de uma GP e aperceber-me de que outro indivíduo que por lá rondava só podia estar à procuara do mesmo que eu.  Mas o encontro mais próximo que já tive foi uma vez em que, quando me preparava para sair do apartamento da GP, tocaram à porta. A GP olhou para o visor do intercomunicador e viu quem era. E eu também: era um confrade elegante, bem vestido, com óculos escuros e cabelo muito curto. Eu saí e cruzei-me com ele à entrada do prédio. Fiquei a pensar que, da mesma maneira que o vi a ele no visor, outro confrade poderia ter-me visto a mim. 
|
31 Jul 2012 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|