Autor |
Mensagem |
MarcoPTX
Registado: 16 Jun 2012 Mensagens: 1092 Localização: Perto do mar longe da terra
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Confrades com insonias
Confrade gentle man, mas vossa excelenci anão está sempre de férias? 
|
01 Ago 2012 |
|
|
 |
MarcoPTX
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: Confrades com insonias
Tudo a xonar e eu sempre a mocar ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif)
|
01 Ago 2012 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
MarcoPTX Escreveu: Confrade gentle man, mas vossa excelenci anão está sempre de férias?  Embora lhe responda fora de horas de Insónia, caro MarcoPTX, a resposta é não. Eu nunca estou é de férias, mesmo quando estou! 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
01 Ago 2012 |
|
 |
Marazul
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 102
- Voyeur
|
Mais uma noite pro galheiro. sumos de fruta, cervejas, punhetas, enfim
Era uma velha que andava a varrer com um caralho no cu a bater Quanto mais a velha corria Mais o caralho no cu lhe batia
daaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaseeeee
|
02 Ago 2012 |
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
MarcoPTX Escreveu: Tudo a xonar e eu sempre a mocar ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif) a mocar e a escrever aqui no fórum ao mesmo tempo. Como é que consegues? 
|
02 Ago 2012 |
|
 |
Marazul
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 102
- Voyeur
|
A mocada dele é o famoso cinco contra um. Moca com a esquerda, escreve com a direita e limpa-se aos boxers.
|
02 Ago 2012 |
|
 |
vlad1986
Registado: 06 Set 2010 Mensagens: 850 Localização: Algures, na via Láctea!
Positivos
12
Neutros
2
TD's nos últs 90 dias: 2
- Podia postar mais TD's
|
Marazul Escreveu: Mais uma noite pro galheiro. sumos de fruta, cervejas, punhetas, enfim
Era uma velha que andava a varrer com um caralho no cu a bater Quanto mais a velha corria Mais o caralho no cu lhe batia
daaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaseeeee eu conheço esta, mas metia outro nome em vez de velha!
_________________ "Quando escolheres uma mulher, escolhe uma que tenha boas (.)(.), porque con* têm todas!"[/i]
|
02 Ago 2012 |
|
 |
vlad1986
Positivos
12
Neutros
2
- Podia postar mais TD's
|
Tambem sou dessa opiniao!
http://www.youtube.com/watch?v=Pnh-Nx3RnvY
_________________ "Quando escolheres uma mulher, escolhe uma que tenha boas (.)(.), porque con* têm todas!"[/i]
|
02 Ago 2012 |
|
 |
gentle man
|
ELA
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
03 Ago 2012 |
|
 |
gentle man
|
ESTÁ A
|
03 Ago 2012 |
|
 |
gentle man
|
CHEGAR!!!!!!!!!!
|
03 Ago 2012 |
|
 |
gentle man
|
— Ó Confrade Gentle Man, a Insónia hoje está a durar! — Pois é, Confrade Man Gentle. — Então porque é que só apareceu por aqui às 04:10 da matina? — Pelas mesmas razões que o Confrade só agora apareceu por aqui! — Ensanduichados com a Confreira das Insónias! — Mas que boa ideia, caro Man Gentle. Agora ia mesmo uma sanduíche com fiambre e ovo mexido. — E quem sabe um cházinho. — Excelente! Embora também já tenhamos levado a nossa dose hoje. — Que dose? — A de cházinho… de buceta… — Olhe, lembrei-me outra vez da ensanduichadela. — É mesmo para nos levar à Terra do Nunca, não é? — É! — Embora lá! — Embora!
|
03 Ago 2012 |
|
 |
MarcoPTX
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
O Padrinho Escreveu: MarcoPTX Escreveu: Tudo a xonar e eu sempre a mocar ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif) a mocar e a escrever aqui no fórum ao mesmo tempo. Como é que consegues?  Escrevo com os dedos e  com o c.......... Ainda não preciso de  com os dedos, mas quando tiver mais idade lá tera que ser.....
|
03 Ago 2012 |
|
 |
gentle man
|
— Pois eu escrevo com caneta, com o teclado do meu Mac e às vezes com lápis. Com os dedos faço sempre grandes borradas! — Ó Man Gentle, estava a ver que não aparecia por aqui hoje. — Isto hoje esta difícil, Gentle Man. Depois de ter ido ao cinema ver o novo filme do Batman (  ); depois de ir beber um copo; depois de late night converseta já em casa, deu-me para a espertina às 5 da manhã. — Não acha que anda a abusar? — E o cavalheiro? Não se encontra na mesma situação? — Errr… sim! Mas eu sou apenas um nick. Nunca terei danos a nível neurológico ou cognitivo. — E eu muito menos, porque nem um nick sou. Sou… sou… um homúnculo que vai agora desligar-se. — Até logo, Confrade Man Gentle! — Até logo, Confrade Gentle Man!
|
04 Ago 2012 |
|
 |
vlad1986
Positivos
12
Neutros
2
- Podia postar mais TD's
|
eu adoro esses monólogos!
|
04 Ago 2012 |
|
 |
|