Autor |
Mensagem |
White Shark1
Registado: 07 Ago 2012 Mensagens: 119
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Sexo anal.
Oh my god, estas meninas são fogo, então a loirinha, vai lá vai. Imaginem um de nós, enfiado num jacuzzi com as quatro. Meninas que andam por aí, zuquinhas e não só, ouçam as meninas e deixem-se de frescuras. A loirinha, já convenceu a neguinha, para que ela deixe que lhe quebrem o diamante, se é que já não estivesse quebrado.Na volta, a neguinha estava apenas a fazer bluff. http://www.youtube.com/watch?v=xxvCgOgTvmw 
|
10 Ago 2012 |
|
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11048
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 7
- Expert
|
 Re: Sexo anal.
Não sei se isto é geral mas ultimamente (pelo menos as que tenho frequentado) estão muitssimo mais liberais em relação à oferta de cuzinho. E posso dizer isto à vontade porque, como não faz habitualmente parte da ementa que vou à procura, são eles que sugerem. E que, às vezes, quase "obrigam"  . Acho que não exagero se disser que tem sido mesmo a maioria. É isso e isto: viewtopic.php?f=54&t=27923&hilit=fisting . Há coisas que vão mudando mesmo. 
|
10 Ago 2012 |
|
 |
vlad1986
Registado: 06 Set 2010 Mensagens: 847 Localização: Algures, na via Láctea!
Positivos
11
Neutros
2
- Voyeur
|
Elas que sugerem! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ "Quando escolheres uma mulher, escolhe uma que tenha boas (.)(.), porque con* têm todas!"[/i]
|
10 Ago 2012 |
|
 |
framacal
Registado: 16 Fev 2011 Mensagens: 1729
- Voyeur
|
vlad1986 Escreveu: Elas que sugerem! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) É verdade, há uma que pede mesmo para irem ao cuzinho, e foi o melhor cuzinho que eu comi até hoje. Só de pensar nela ... perdia a cabeça.
|
10 Ago 2012 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11048
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 7
- Expert
|
vlad1986 Escreveu: Elas que sugerem! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Juro! Acreditem ou não. Em matéria de perfuração do orifício da retaguarda, porque não tenho mesmo essa fixação, nunca tomo a iniciativa.
|
11 Ago 2012 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Tenho passado pelas mesmas experiências que o Confrade Tinoni e o Confrade Framacal. Nos últimos 6 meses, a grande maioria inclui anal e umas quantas parecem fazer questão disso. E quando há repetecos, à segunda lembram-me (quando é caso disso) que da primeira não fui lá. Acho que já faltou muito mais para que se diga: menina que não faz anal não é normal! Quanto ao tópico indicado pelo Confrade Tinoni, reconheço que nunca passei do dedo mindinho, do seu vizinho, do pai de todos e do fura bolos. Nunca cheguei ao mata pulgas e piolhos e muito menos mais longe. Mas assim até posso dizer que tenho mais uma coisa para aprender… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
11 Ago 2012 |
|
 |
balls
Registado: 11 Jan 2009 Mensagens: 1084 Localização: The World
Positivos
30
Neutros
19
Negativos
19
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
baculumX Escreveu: "(...) pelo cu da Sheila (semelhante ao meu, de certeza)(...)" Não entendí amigo, o que quer dizer? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Cojones...
|
11 Ago 2012 |
|
 |
lagarto
Registado: 17 Mai 2008 Mensagens: 597 Localização: Pombal
Positivos
49
Neutros
4
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
gentle man Escreveu: Tenho passado pelas mesmas experiências que o Confrade Tinoni e o Confrade Framacal. Nos últimos 6 meses, a grande maioria inclui anal e umas quantas parecem fazer questão disso. E quando há repetecos, à segunda lembram-me (quando é caso disso) que da primeira não fui lá. Acho que já faltou muito mais para que se diga: menina que não faz anal não é normal! Quanto ao tópico indicado pelo Confrade Tinoni, reconheço que nunca passei do dedo mindinho, do seu vizinho, do pai de todos e do fura bolos. Nunca cheguei ao mata pulgas e piolhos e muito menos mais longe. Mas assim até posso dizer que tenho mais uma coisa para aprender…  É verdade, mas cmg não têm sugerido. O que tenho notado (e já aqui escrevi isto algures no fórum) é que o menu do sexo anal no low cost surge agora num pacote de ofertas mais diversificado. Por exemplo, vaginal e oral a 20 rosas e com anal 30 rosas. Ou então vaginal e oral 30 rosas, anal 40 e com massagem/2ª oportunidade 50 rosas. Agora, ainda continuo à espera de uma que sugira passarmos para o rabinho sem extra de rosas... 
_________________ Não seja imparcial. Seja antes honesto.
|
11 Ago 2012 |
|
 |
White Shark1
Registado: 07 Ago 2012 Mensagens: 119
- Voyeur
|
"gentle man" menina que não faz anal não é normal! Não direi que as meninas que não o façam sejam anormais,  mas estou absolutamente de acordo, que o anal faz parte do trivial. "Foder é uma arte, c*na cu e broxe, faz parte". Parafilias, só a partir daí e cada um terá as suas, ou não. Trespassem-lhes os esfíncteres. 
|
11 Ago 2012 |
|
 |
baculumX
Registado: 22 Jan 2012 Mensagens: 1710 Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67
- Voyeur
|
balls Escreveu: baculumX Escreveu: "(...) pelo cu da Sheila (semelhante ao meu, de certeza)(...)" Não entendí amigo, o que quer dizer? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Retirei essa frase do "link" proposto no "post" anterior.
|
11 Ago 2012 |
|
 |
baculumX
Registado: 22 Jan 2012 Mensagens: 1710 Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67
- Voyeur
|
Queria alertar para o que se escreve em determinadas alturas no fórum (sob o efeito do cansaço, ou substâncias etílicas aliado ao fraco domínio da língua, é o meu caso) acabei por cortar e ficou só a referência à frase com a sua piada.
|
11 Ago 2012 |
|
 |
baculumX
- Voyeur
|
Ao meter à porta do olho cego muito apertadinho, diz a valentona: "aponta com força e dá umas palmadinhas ( tau-tau) previnem a celulite!"
|
11 Ago 2012 |
|
 |
baculumX
- Voyeur
|
Até uma certa altura da minha vida elas suplicavam só pelo anal para não engravidarem, lá envergava o capote para o pendericalho não enjoar e constipar no túnel de merda.
|
11 Ago 2012 |
|
 |
baculumX
- Voyeur
|
TUDO SOBRE SEXO ANAL: http://www.youtube.com/watch?v=retirado
|
11 Ago 2012 |
|
 |
tiago40166
Registado: 21 Fev 2012 Mensagens: 106
Positivos
1
- Voyeur
|
Carmencita Escreveu: Sexo anal.....una delicia...
E para comecar basta lubrificante....
Besitos e chupadelas Carmencita.....atende o telefone......temos de tratar disso! 
|
15 Ago 2012 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Majestic-12 [Bot], peterport e 164 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|