Re: Quando marcam e não aparecem
Que me lembre tive duas más experiências (que me lembre...) uma com a Margarida (ex-Lolita) que marquei e quando cheguei lá disse que estava em Braga, se não queria esperar uma hora... Riscada da lista, ainda a vi no elevador quando fui visitar a saudosa Kitty, não me reconheceu, fez conversa de chacha e eu quase que não conseguia olhar para ela...
A outra se não me engano chamava-se Estrela, atendia na R. N. Sra. de Fátima (onde estava a agora tão falada Isabela Portuguesa). Tentei estar outra vez com ela (fiquei encantado com a beleza dela da 1ª vez) e deu-me literalmente tanga, "mais 15 minutos", depois não atendia, eu ligava e nada... Como não atendia, mandei-lhe um SMS bastante desagradável, porque se a visse á minha frente ia ser bonito...
Quando não pude ir a alguma marcação avisei sempre, acho desagradável e uma grande falta de respeito por nós que somos clientes e que por vezes fazemos deslocações de vários Kms apenas para estarmos com elas.
Enquanto escrevia lembrei-me de mais uma, a Ariane Dias, mas essa tinha desculpa, embora nesse dia não tenha ficado muito satisfeito com ela...