Data/Hora: 18 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2424 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15 ... 162  Próximo
 Confrades com insonias 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 31 Dez 2011
Mensagem Confrades com insonias
— Já estou a sofrer delas. São 14.47, estou cheio de sono e não posso dormir no trabalho.
— Ó Confrade Gentle Man, se tem sono não tem insónias.
— Pois, mas tenho de estar acordado. Não vejo a hora de sair da empresa e ir tomar o remédio do Vlad contra as insónias.
— Qual?
— Aquele administrado pela tal enigmática Tricia Moura.
— Ahhhhhh… já estou a ver! Posso participar?
— O Man Gentle é sempre bem-vindo. Uaaaaaa! Agora vou ter de fingir que trabalho. Até logo!
— Até logo.

09 Ago 2012

Bronze

Registado: 06 Set 2010
Positivos
12
Neutros
2

TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: Confrades com insonias
Queria conhecer a tricia moura!
Pois é confrade, as melhores gp vão de ferias, e um gajo é que fica com problemas de sono!
Estou solidário consigo!

09 Ago 2012
Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Aqui o Gentle Man ganhou mesmo gosto pelos monodiálogos... [bigsmile] [bigsmile]

Vê lá se qualquer dia te distrais e começas a monodialogar com o Man Gentle mas em voz alta no trabalho, com o pessoal todo a olhar para ti a pensar "foda-se o gajo passou-se de vez". :razz:

Ainda vais ter uma estátua numa esplanada de um qualquer café famoso. lol

10 Ago 2012
Aprendiz

Registado: 03 Dez 2006

Saudações madrugadoras, se vindes vós da velha Europa.
Na ponta asiática o sol já raia e o GPs já agasalhou dois contos de rei.
Na Holanda até os fumos querem proibir e os buracos são de fugir.
Nas americas puxas do coldre e comes regueifa.
E quem não tem guito toca punhetas.

10 Ago 2012
Platina

— Confrade Vlad, antes de ir de férias ainda consegui uma dose do seu remédio contra as insónias. Mas parece que isto não está a fazer efeito, não é caro Man Gentle.
— Eu não sinto nada, Confrade Gentle Man.
— É. O Vlad tem razão. Elas vão de férias e um tipo ainda fica mais acordado.
— Mas quando elas não estão de férias, o Gentle Man também fica acordado?!
— Mas aí por boas razões…
— Nããã…! Eu acho que as insónias são provocadas pelo Fórum. Isto vicia! Eles puseram qualquer coisa no site que um tipo, sem se aperceber, fica agarrado.
— Deve ser dos encarnados, ou daquela Bettie Page com cauda demoníaca!
— Pois eu já pensei fazer o desmame!
— Não faça isso, Confrade. Desmame neste Fórum é sacrilégio. Aqui todos querem mamas e ser mamados. Desmamados, nunca!
— Apoiado! Acho até que poderíamos criar uma UGP (União Geral dos Putanheiros) ou uma CGPP (Confederação Geral dos Putanheiros Portugueses).
— Isso soa-me muito a esquerda. Eu sou mais pelo Fórum. Tem um estilo monárquico. Até sinto o sangue azul a correr. A Administração, encarnada nos caríssimos Moderadores, representa o Rei Absoluto, e nós, os confrades, as cortes.
— Ó Gentle Man, esqueça isso. O que interessa mesmo são as mamas e as mamadas.
— Apoiado!

10 Ago 2012
Platina

O Padrinho Escreveu:
Aqui o Gentle Man ganhou mesmo gosto pelos monodiálogos... [bigsmile] [bigsmile]

Vê lá se qualquer dia te distrais e começas a monodialogar com o Man Gentle mas em voz alta no trabalho, com o pessoal todo a olhar para ti a pensar "foda-se o gajo passou-se de vez". :razz:

Ainda vais ter uma estátua numa esplanada de um qualquer café famoso. lol

— Talvez num que seja baptizado, apropriadamente, de "A Brasileira", caro Padrinho. [bigsmile]
— Ó Gentle Man e porque não um café chamado "A Argentina" ou "A Tailandesa" ou mesmo reflectindo um lugar mais exótico e que se chame "A Portuguesa"?
— Grande ideia. Um Franchise de cafés com os nomes das nacionalidades das meninas e com a obrigação de só empregarem meninas dessas nacionalidades.
— Pois. Uma bica (ou simbalino) podia custar entre 60 cêntimos (sem o pacote de açúcar) ou 100€ (se incluísse o pacote da menina).
— E acho que também poderíamos incluir nesse preço um pastel de nata…
— Sim e com canela.
— Ahhh… canela! Lembra-me sempre a Gabriela!
— A do Jorge Amado, de Cravo e Canela?
— Não! A vizinha do 5º esquerdo que andei a comer. Polvilhava a cena com canela e pedia para eu chupar.
— E se dava bem à língua, o Confrade até estava a reproduzir o princípio produtivo do pastel de nata. E já com canela! Ganda Gabriela! Soberbo!
— É verdade! Soberbo!

10 Ago 2012
Platina

Et voilá! É chegado o moomento!
— Que momento, Confrade Gentle Man?
— O momento de ir para a caminha que mais logo começam as férias, Confrade Man Gentle.
— Ah, as férias! Esperemos que nos tragam a notícia da morte da Insónia.
— Duvido, até porque vamos continuar a andar por aqui.
— Sabe o que é que podíamos fazer, caro Gentle Man?
— O quê?
— Criar um tópico chamado "Confrades em Férias"!
— Está maluco!
— Maluco porquê?
— Então eu vou de férias e o Confrade quer-me arranjar mais trabalho. Vir aqui todos os dias, estilo puto, fazer a redacção diária das minhas férias? Já me bastam as insónias.
— Não refile tanto, que nas Insónias tem a minha ajuda!
— É verdade! Boas férias a todos! E aos que já as tiveram ou que ainda as vão ter, se faz favor trabalhem e produzam, que o País precisa!
— Não liguem ao que ele diz! É do sono! Boas férias!
:smt023

10 Ago 2012
Platina

— Cá estamos, de férias, eu e o Confrade Man Gentle, ambos satisfeitos pelo regresso do "Acho Piada"!
— É isso mesmo, Gentle Man. Pelo regresso do "Acho Piada" e por, nas nossas férias acabadinhas de começar, termos encontrado uma possível amante para o Vlad. Já outro dia tínhamos falado dela, a Vampirela, e agora deixamos aqui o seu cartão de visita:
http://www.youtube.com/watch?v=eZA2hFLE ... =endscreen

— Ó Confrade Man Gentle, não acha um pouco ridículas certas expressões que emprega?
— Que expressões?
— "Acabadinhas de começar"! Então, as férias começaram ou acabaram?
— Errrr… acho que vou ali ao "Acho Piada".

11 Ago 2012
Putanheiro

Registado: 16 Jun 2012
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1

gentle man Escreveu:
— Cá estamos, de férias, eu e o Confrade Man Gentle, ambos satisfeitos pelo regresso do "Acho Piada"!
— É isso mesmo, Gentle Man. Pelo regresso do "Acho Piada" e por, nas nossas férias acabadinhas de começar, termos encontrado uma possível amante para o Vlad. Já outro dia tínhamos falado dela, a Vampirela, e agora deixamos aqui o seu cartão de visita:
http://www.youtube.com/watch?v=eZA2hFLE ... =endscreen

— Ó Confrade Man Gentle, não acha um pouco ridículas certas expressões que emprega?
— Que expressões?
— "Acabadinhas de começar"! Então, as férias começaram ou acabaram?
— Errrr… acho que vou ali ao "Acho Piada".

Esta Sereia está em Portugal? Podem passar o contacto? zz17

11 Ago 2012
Iniciado

Registado: 22 Jan 2012

http://www.youtube.com/watch?v=lkMKNjAihMM

11 Ago 2012
Platina

MarcoPTX Escreveu:
Esta Sereia está em Portugal? Podem passar o contacto? zz17

— Ó Confrade MarcoPTX, se esta miúda estivesse em Portugal, das duas duas… já lhe tinha cravado os caninos nos air bags e já lhe tinha enchido aquela "bunda gostosa" de palmadas e de outra coisa.
— Ó Confrade Man Gentle, o cavalheiro às vezes é mesmo baixo nível.
— E o Confrade já viu o vídeo?
— Não!
— Então vá ver e depois diga lá se não há algo que se entranha na gente?!

— Tem razão, Man Gentle. Aquilo entranha-se na gente. Sabe? Se ela estivesse em Portugal, das duas duas… cravava-lhe os caninos e enchia-lhe a bunda.
— Ena, ena! Ainda conseguiu ser mais telegráfico do que eu. Estamos a melhorar!
— Pois! Também acho! Mas olhe, dê-me uns minutos que vou visionar o vídeo outra vez. Aquilo não me sai da cabeça.
— Vamos! E para quem já se sente perdido, aqui está o link novamente http://www.youtube.com/watch?v=eZA2hFLE ... =endscreen

12 Ago 2012
Platina

— Ora, boa noite, Confrade Man Gentle! Boa noite a todos os confrades.
— Boa noite, Confrade Gentle Man e boa noite também a todos os confrades.
— Acho que este tópico anda meio parado. Ou estão todos de férias ou estão todos a dormir.
— Ou estão todos no "Acho Piada"!
— Não, porque lá está tudo mais ou menos na mesma!
— Com'à lesma?
— Nunca percebi essa! Como a lesma porquê? É tão digna como a minhoca, a centopeia ou a alforreca. Desempenha o seu papel no sistema ecológico e…
— Mas qual é o papel da lesma, Confrade Gentle Man?
— É deixar ranho por onde passa, dizem os menos sabedores! É indicar vias, pontos de fuga, caminhos a seguir, físicos e mentais.
— E de onde é que lhe veio essa ideia peregrina? Foi da observação?
— Não! Li na Wikipédia. Aquilo é um manancial de cultura a toda a prova.
— E a lesma, Confrade?
— Pois! Imagine lá que o conhecido general romano, Lesmus Agitatus Via, estando entre campanhas na perigosa fronteira com a Germânia, observava a progressão lenta mas firme de um ser mais ou menos disforme. Este parecia ter a capacidade inata de escolher os melhores caminhos e, assim, avançava inexoravelmente.
— Hmmm. Muito interessante. Estou a ver onde vamos chegar, Confrade Gentle Man.
— O General, farto de estar sem fazer nada a não ser ver o estranho ritual diário germânico das 15h53, no qual os bárbaros baixam as calças e mostram os rabos aos romanos, num acesso de fúria, baptiza o estranho ser com o nome de lesma (uma corruptela do seu próprio nome), desbrava o matagal no bosque fronteiriço, abrindo um caminho directo (a que chamou via, utilizando também o seu próprio nome) até à fronteira e, em grande agitação (característica que lhe granjeara o seu nome do meio), ataca os bárbaros. Dois minutos depois, leva com um martelo na tola e morre.
— Coitado!
— Espere, Man Gentle, que ainda não acabou! A sua legião, a 13ª, retira pela via mas pára poucos metros depois. A via só tinha sido construída no sentido da fronteira. O momento de hesitação faz com que sejam todos dizimados. Daí, ainda hoje se considerar que o número 13 dá azar.
— Mas, isso cheira-me a treta. Se a legião foi dizimada, não sobrou ninguém para contar a história.
— Pois aí é que o Confrade está enganado. O braço direito do General, nos seus últimos momentos, agonizante, escreve uma pequena missiva descrevendo o sucedido. Coloca-a nas costas da lesma e morre!
— E…?
— E dá-se a fortuna de a lesma, vá-se lá saber porquê, 100 anos depois chegar a Roma onde é pisada nas escadas do Senado por nada mais nada menos que Júlio César. Este, visivelmente arreliado com o sucedido, e julgando tratar-se de bosta canina [sim, Confrade Leonidas I, até em Roma], olha para a sola da sandália, vê o pergaminho minúsculo, lê-o, olha para o corpo esmagado da lesma e profere a seguinte frase: "Sim lesma, todos os caminhos vão dar a Roma". A História encarregou-se de esquecer a referência de César à lesma.
— E tudo isso está na Wikipédia?
— Tudo!
— Então é verdade!
— É verdade, Confrade Man Gentle. Mas se quiser ler com todo o detalhe, aconselho-o a fazê-lo já, porque aquilo está sempre a mudar.
— Vou já ler, Confrade Gentle Man. Fogo, sabia lá que lesma é nome de General, via ou caminho é nome de General, que o azar associado ao 13 provém do General (achei que era da última ceia; sou mesmo estúpido), que há lesmas peregrinas e que vivem mais de 100 anos. Fogo, Confrade! Vou já ler!

13 Ago 2012
Putanheiro

Registado: 16 Jun 2012
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1

Ta na hora.

13 Ago 2012
Iniciado

Registado: 22 Jan 2012

É caso para perguntar "onde é que ela dorme?"
gentle man Escreveu:
http://www.youtube.com/watch?v=eZA2hFLEogA&NR=1&feature=endscreen

13 Ago 2012
Platina

— No meu caixão não dorme, Confrade BaculumX!
— E no meu também não!
— Alias, no meu caixão só dorme uma, não é Confrade Man Gentle?
— É verdade! E no meu só dorme outra. Não é Confrade Gentle Man?
— Confirmadíssimo! O problema é quando nós os dois queremos sair e elas são muito ciumentas!
— É! Uma atira-nos indirectas constantemente e a outra acusa-nos, directamente, de estarmos com GP's com quem nunca estivemos e não queremos estar!
— E o que fazer nesta última situação? Como provar que nos temos "portado bem". É impossível! A única hipótese seria uma loucura… nem a quero verbalizar!
— Sabe que a verbalização é a melhor das armas, Confrade Gentle Man?
— Às vezes é o silêncio. Mas neste caso até estou tentado a concordar consigo. À verbalização junta-se a argumentação e a esta junta-se a hipótese.
— E afinal, qual é a hipótese?
— Desculpe, Confrade Man Gentle, mas não a posso verbalizar!
— Ora… dassssssssss!

14 Ago 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2424 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15 ... 162  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 98 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: