Autor |
Mensagem |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Confrades com insonias
— Já estou a sofrer delas. São 14.47, estou cheio de sono e não posso dormir no trabalho. — Ó Confrade Gentle Man, se tem sono não tem insónias. — Pois, mas tenho de estar acordado. Não vejo a hora de sair da empresa e ir tomar o remédio do Vlad contra as insónias. — Qual? — Aquele administrado pela tal enigmática Tricia Moura. — Ahhhhhh… já estou a ver! Posso participar? — O Man Gentle é sempre bem-vindo. Uaaaaaa! Agora vou ter de fingir que trabalho. Até logo! — Até logo.
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
09 Ago 2012 |
|
|
 |
vlad1986
Registado: 06 Set 2010 Mensagens: 850 Localização: Algures, na via Láctea!
Positivos
12
Neutros
2
TD's nos últs 90 dias: 2
- Podia postar mais TD's
|
 Re: Confrades com insonias
Queria conhecer a tricia moura! Pois é confrade, as melhores gp vão de ferias, e um gajo é que fica com problemas de sono! Estou solidário consigo!
_________________ "Quando escolheres uma mulher, escolhe uma que tenha boas (.)(.), porque con* têm todas!"[/i]
|
09 Ago 2012 |
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Aqui o Gentle Man ganhou mesmo gosto pelos monodiálogos... Vê lá se qualquer dia te distrais e começas a monodialogar com o Man Gentle mas em voz alta no trabalho, com o pessoal todo a olhar para ti a pensar "foda-se o gajo passou-se de vez". Ainda vais ter uma estátua numa esplanada de um qualquer café famoso. lol
|
10 Ago 2012 |
|
 |
Marazul
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 102
- Voyeur
|
Saudações madrugadoras, se vindes vós da velha Europa. Na ponta asiática o sol já raia e o GPs já agasalhou dois contos de rei. Na Holanda até os fumos querem proibir e os buracos são de fugir. Nas americas puxas do coldre e comes regueifa. E quem não tem guito toca punhetas.
|
10 Ago 2012 |
|
 |
gentle man
|
— Confrade Vlad, antes de ir de férias ainda consegui uma dose do seu remédio contra as insónias. Mas parece que isto não está a fazer efeito, não é caro Man Gentle. — Eu não sinto nada, Confrade Gentle Man. — É. O Vlad tem razão. Elas vão de férias e um tipo ainda fica mais acordado. — Mas quando elas não estão de férias, o Gentle Man também fica acordado?! — Mas aí por boas razões… — Nããã…! Eu acho que as insónias são provocadas pelo Fórum. Isto vicia! Eles puseram qualquer coisa no site que um tipo, sem se aperceber, fica agarrado. — Deve ser dos encarnados, ou daquela Bettie Page com cauda demoníaca! — Pois eu já pensei fazer o desmame! — Não faça isso, Confrade. Desmame neste Fórum é sacrilégio. Aqui todos querem mamas e ser mamados. Desmamados, nunca! — Apoiado! Acho até que poderíamos criar uma UGP (União Geral dos Putanheiros) ou uma CGPP (Confederação Geral dos Putanheiros Portugueses). — Isso soa-me muito a esquerda. Eu sou mais pelo Fórum. Tem um estilo monárquico. Até sinto o sangue azul a correr. A Administração, encarnada nos caríssimos Moderadores, representa o Rei Absoluto, e nós, os confrades, as cortes. — Ó Gentle Man, esqueça isso. O que interessa mesmo são as mamas e as mamadas. — Apoiado!
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
10 Ago 2012 |
|
 |
gentle man
|
O Padrinho Escreveu: Aqui o Gentle Man ganhou mesmo gosto pelos monodiálogos... Vê lá se qualquer dia te distrais e começas a monodialogar com o Man Gentle mas em voz alta no trabalho, com o pessoal todo a olhar para ti a pensar "foda-se o gajo passou-se de vez". Ainda vais ter uma estátua numa esplanada de um qualquer café famoso. lol — Talvez num que seja baptizado, apropriadamente, de "A Brasileira", caro Padrinho. — Ó Gentle Man e porque não um café chamado "A Argentina" ou "A Tailandesa" ou mesmo reflectindo um lugar mais exótico e que se chame "A Portuguesa"? — Grande ideia. Um Franchise de cafés com os nomes das nacionalidades das meninas e com a obrigação de só empregarem meninas dessas nacionalidades. — Pois. Uma bica (ou simbalino) podia custar entre 60 cêntimos (sem o pacote de açúcar) ou 100€ (se incluísse o pacote da menina). — E acho que também poderíamos incluir nesse preço um pastel de nata… — Sim e com canela. — Ahhh… canela! Lembra-me sempre a Gabriela! — A do Jorge Amado, de Cravo e Canela? — Não! A vizinha do 5º esquerdo que andei a comer. Polvilhava a cena com canela e pedia para eu chupar. — E se dava bem à língua, o Confrade até estava a reproduzir o princípio produtivo do pastel de nata. E já com canela! Ganda Gabriela! Soberbo! — É verdade! Soberbo!
|
10 Ago 2012 |
|
 |
gentle man
|
— Et voilá! É chegado o moomento! — Que momento, Confrade Gentle Man? — O momento de ir para a caminha que mais logo começam as férias, Confrade Man Gentle. — Ah, as férias! Esperemos que nos tragam a notícia da morte da Insónia. — Duvido, até porque vamos continuar a andar por aqui. — Sabe o que é que podíamos fazer, caro Gentle Man? — O quê? — Criar um tópico chamado "Confrades em Férias"! — Está maluco! — Maluco porquê? — Então eu vou de férias e o Confrade quer-me arranjar mais trabalho. Vir aqui todos os dias, estilo puto, fazer a redacção diária das minhas férias? Já me bastam as insónias. — Não refile tanto, que nas Insónias tem a minha ajuda! — É verdade! Boas férias a todos! E aos que já as tiveram ou que ainda as vão ter, se faz favor trabalhem e produzam, que o País precisa! — Não liguem ao que ele diz! É do sono! Boas férias! 
|
10 Ago 2012 |
|
 |
gentle man
|
— Cá estamos, de férias, eu e o Confrade Man Gentle, ambos satisfeitos pelo regresso do "Acho Piada"! — É isso mesmo, Gentle Man. Pelo regresso do "Acho Piada" e por, nas nossas férias acabadinhas de começar, termos encontrado uma possível amante para o Vlad. Já outro dia tínhamos falado dela, a Vampirela, e agora deixamos aqui o seu cartão de visita: http://www.youtube.com/watch?v=eZA2hFLE ... =endscreen
— Ó Confrade Man Gentle, não acha um pouco ridículas certas expressões que emprega? — Que expressões? — "Acabadinhas de começar"! Então, as férias começaram ou acabaram? — Errrr… acho que vou ali ao "Acho Piada".
|
11 Ago 2012 |
|
 |
MarcoPTX
Registado: 16 Jun 2012 Mensagens: 1092 Localização: Perto do mar longe da terra
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
gentle man Escreveu: — Cá estamos, de férias, eu e o Confrade Man Gentle, ambos satisfeitos pelo regresso do "Acho Piada"! — É isso mesmo, Gentle Man. Pelo regresso do "Acho Piada" e por, nas nossas férias acabadinhas de começar, termos encontrado uma possível amante para o Vlad. Já outro dia tínhamos falado dela, a Vampirela, e agora deixamos aqui o seu cartão de visita: http://www.youtube.com/watch?v=eZA2hFLE ... =endscreen
— Ó Confrade Man Gentle, não acha um pouco ridículas certas expressões que emprega? — Que expressões? — "Acabadinhas de começar"! Então, as férias começaram ou acabaram? — Errrr… acho que vou ali ao "Acho Piada". Esta  está em Portugal? Podem passar o contacto? 
|
11 Ago 2012 |
|
 |
baculumX
Registado: 22 Jan 2012 Mensagens: 1710 Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67
- Voyeur
|
http://www.youtube.com/watch?v=lkMKNjAihMM
|
11 Ago 2012 |
|
 |
gentle man
|
MarcoPTX Escreveu: Esta  está em Portugal? Podem passar o contacto?  — Ó Confrade MarcoPTX, se esta miúda estivesse em Portugal, das duas duas… já lhe tinha cravado os caninos nos air bags e já lhe tinha enchido aquela "bunda gostosa" de palmadas e de outra coisa. — Ó Confrade Man Gentle, o cavalheiro às vezes é mesmo baixo nível. — E o Confrade já viu o vídeo? — Não! — Então vá ver e depois diga lá se não há algo que se entranha na gente?! … … … — Tem razão, Man Gentle. Aquilo entranha-se na gente. Sabe? Se ela estivesse em Portugal, das duas duas… cravava-lhe os caninos e enchia-lhe a bunda. — Ena, ena! Ainda conseguiu ser mais telegráfico do que eu. Estamos a melhorar! — Pois! Também acho! Mas olhe, dê-me uns minutos que vou visionar o vídeo outra vez. Aquilo não me sai da cabeça. — Vamos! E para quem já se sente perdido, aqui está o link novamente http://www.youtube.com/watch?v=eZA2hFLE ... =endscreen
|
12 Ago 2012 |
|
 |
gentle man
|
— Ora, boa noite, Confrade Man Gentle! Boa noite a todos os confrades. — Boa noite, Confrade Gentle Man e boa noite também a todos os confrades. — Acho que este tópico anda meio parado. Ou estão todos de férias ou estão todos a dormir. — Ou estão todos no "Acho Piada"! — Não, porque lá está tudo mais ou menos na mesma! — Com'à lesma? — Nunca percebi essa! Como a lesma porquê? É tão digna como a minhoca, a centopeia ou a alforreca. Desempenha o seu papel no sistema ecológico e… — Mas qual é o papel da lesma, Confrade Gentle Man? — É deixar ranho por onde passa, dizem os menos sabedores! É indicar vias, pontos de fuga, caminhos a seguir, físicos e mentais. — E de onde é que lhe veio essa ideia peregrina? Foi da observação? — Não! Li na Wikipédia. Aquilo é um manancial de cultura a toda a prova. — E a lesma, Confrade? — Pois! Imagine lá que o conhecido general romano, Lesmus Agitatus Via, estando entre campanhas na perigosa fronteira com a Germânia, observava a progressão lenta mas firme de um ser mais ou menos disforme. Este parecia ter a capacidade inata de escolher os melhores caminhos e, assim, avançava inexoravelmente. — Hmmm. Muito interessante. Estou a ver onde vamos chegar, Confrade Gentle Man. — O General, farto de estar sem fazer nada a não ser ver o estranho ritual diário germânico das 15h53, no qual os bárbaros baixam as calças e mostram os rabos aos romanos, num acesso de fúria, baptiza o estranho ser com o nome de lesma (uma corruptela do seu próprio nome), desbrava o matagal no bosque fronteiriço, abrindo um caminho directo (a que chamou via, utilizando também o seu próprio nome) até à fronteira e, em grande agitação (característica que lhe granjeara o seu nome do meio), ataca os bárbaros. Dois minutos depois, leva com um martelo na tola e morre. — Coitado! — Espere, Man Gentle, que ainda não acabou! A sua legião, a 13ª, retira pela via mas pára poucos metros depois. A via só tinha sido construída no sentido da fronteira. O momento de hesitação faz com que sejam todos dizimados. Daí, ainda hoje se considerar que o número 13 dá azar. — Mas, isso cheira-me a treta. Se a legião foi dizimada, não sobrou ninguém para contar a história. — Pois aí é que o Confrade está enganado. O braço direito do General, nos seus últimos momentos, agonizante, escreve uma pequena missiva descrevendo o sucedido. Coloca-a nas costas da lesma e morre! — E…? — E dá-se a fortuna de a lesma, vá-se lá saber porquê, 100 anos depois chegar a Roma onde é pisada nas escadas do Senado por nada mais nada menos que Júlio César. Este, visivelmente arreliado com o sucedido, e julgando tratar-se de bosta canina [sim, Confrade Leonidas I, até em Roma], olha para a sola da sandália, vê o pergaminho minúsculo, lê-o, olha para o corpo esmagado da lesma e profere a seguinte frase: "Sim lesma, todos os caminhos vão dar a Roma". A História encarregou-se de esquecer a referência de César à lesma. — E tudo isso está na Wikipédia? — Tudo! — Então é verdade! — É verdade, Confrade Man Gentle. Mas se quiser ler com todo o detalhe, aconselho-o a fazê-lo já, porque aquilo está sempre a mudar. — Vou já ler, Confrade Gentle Man. Fogo, sabia lá que lesma é nome de General, via ou caminho é nome de General, que o azar associado ao 13 provém do General (achei que era da última ceia; sou mesmo estúpido), que há lesmas peregrinas e que vivem mais de 100 anos. Fogo, Confrade! Vou já ler!
|
13 Ago 2012 |
|
 |
MarcoPTX
Registado: 16 Jun 2012 Mensagens: 1092 Localização: Perto do mar longe da terra
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Ta na hora.
|
13 Ago 2012 |
|
 |
baculumX
Registado: 22 Jan 2012 Mensagens: 1710 Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67
- Voyeur
|
É caso para perguntar "onde é que ela dorme?" gentle man Escreveu: http://www.youtube.com/watch?v=eZA2hFLEogA&NR=1&feature=endscreen
|
13 Ago 2012 |
|
 |
gentle man
|
— No meu caixão não dorme, Confrade BaculumX! — E no meu também não! — Alias, no meu caixão só dorme uma, não é Confrade Man Gentle? — É verdade! E no meu só dorme outra. Não é Confrade Gentle Man? — Confirmadíssimo! O problema é quando nós os dois queremos sair e elas são muito ciumentas! — É! Uma atira-nos indirectas constantemente e a outra acusa-nos, directamente, de estarmos com GP's com quem nunca estivemos e não queremos estar! — E o que fazer nesta última situação? Como provar que nos temos "portado bem". É impossível! A única hipótese seria uma loucura… nem a quero verbalizar! — Sabe que a verbalização é a melhor das armas, Confrade Gentle Man? — Às vezes é o silêncio. Mas neste caso até estou tentado a concordar consigo. À verbalização junta-se a argumentação e a esta junta-se a hipótese. — E afinal, qual é a hipótese? — Desculpe, Confrade Man Gentle, mas não a posso verbalizar! — Ora… dassssssssss!
|
14 Ago 2012 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 98 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|