| Autor |
Mensagem |
|
baculumX
Registado: 22 Jan 2012 Mensagens: 1711 Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acho piada...
Mira carinho! Deves ter muitas e boas para contares (só sobre os espanhóis) 
|
| 11 Ago 2012 |
|
|
 |
|
Morison
Registado: 01 Dez 2011 Mensagens: 63 Localização: 27 club
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
Acho piada cada vez que visito uma gp cruzar-me à entrada do edificio com outra que tenho debaixo de olho.
|
| 12 Ago 2012 |
|
 |
|
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Acho piada a parecer que estão todos de férias… Acho piada a eu estar de férias… Acho piada continuar a "falar" com elas… Acho piada à loucura que isto está… Acho piada à menina que esbraceja, levanta a t-shirt, mostra o material e quase se atira para baixo do meu carro (tudo isto com os miúdos no banco de trás)… Acho piada à amiga dela que me vira o rabinho e dá palmadas a si própria… Acho piada isto ter acontecido às 11 da manhã, com elas a caminho da praia… Acho piada a assediarem-me em mais de uma loja… Acho piada dizerem-me a que horas largam o serviço… Acho piada eu estar acompanhado por crianças… Acho piada estarem todas malucas… Acho piada se isto for um efeito colateral da crise… Acho piada à queda do Império Romano… Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 13 Ago 2012 |
|
 |
|
baculumX
Registado: 22 Jan 2012 Mensagens: 1711 Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67
- Voyeur
|
Acho piada a piropos entre confrades!
|
| 13 Ago 2012 |
|
 |
|
Redox
Registado: 17 Set 2011 Mensagens: 97
- Voyeur
|
gentle man Escreveu: Acho piada a parecer que estão todos de férias… Acho piada a eu estar de férias… Acho piada continuar a "falar" com elas… Acho piada à loucura que isto está… Acho piada à menina que esbraceja, levanta a t-shirt, mostra o material e quase se atira para baixo do meu carro (tudo isto com os miúdos no banco de trás)… Acho piada à amiga dela que me vira o rabinho e dá palmadas a si própria… Acho piada isto ter acontecido às 11 da manhã, com elas a caminho da praia… Acho piada a assediarem-me em mais de uma loja… Acho piada dizerem-me a que horas largam o serviço… Acho piada eu estar acompanhado por crianças… Acho piada estarem todas malucas… Acho piada se isto for um efeito colateral da crise… Acho piada à queda do Império Romano… Acho piada…  Calma, Rodrigo Santoro! Acho piada às coisas que alguns confrades acham piada.
|
| 14 Ago 2012 |
|
 |
|
gentle man
|
Acho piada por desconhecer quem era o Rodrigo Santoro… Acho piada ter ido googlar… Acho piada terem-me comparado a um actor de telenovela ou terem-me comparado à "pinta" do gajo ou "gozarem" por elas caírem que nem tordos… Acho piada a não fazer nada para que isso não aconteça… Acho piada, como diz um amigo meu, a ter nascido com o "rabo virado para a lua", neste particular… Acho piada às paixões… Acho piada por ser só eu próprio… Acho piada a já andar baralhado e pensar que tenho uma qualquer feromona que me ultrapassa… Acho piada isso trazer mais complicações do que possam julgar… Acho piada manter a calma… Acho piada levar um dia de cada vez (tendo sempre em conta o longo prazo)… Acho piada sentir-me um puto nas mãos delas… Acho piada tratá-las como um adulto… Acho piada ter sorriso safado… Acho piada não ser safado… Acho piada a What a Wonderful World… Acho piada…
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 14 Ago 2012 |
|
 |
|
SECRET SELVAGE
Registado: 16 Mai 2012 Mensagens: 211
- Voyeur
|
Acho piada a sermos um só e andarmos na guerra dos troféus Acho piada que anda tudo de férias Acho piada que ainda não fui de férias Acho piada que me vou vingar e vou de férias ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 14 Ago 2012 |
|
 |
|
Redox
Registado: 17 Set 2011 Mensagens: 97
- Voyeur
|
Acho piada à ironia que é evidente mas parece escapar a alguns pares de olhos Acho piada a ter confirmado a ideia de já tinha de que gastei um dinheirão num Galaxy SIII que está com a bateria marada Acho piada porque lembrei-me que tinha prometido a mim mesmo nunca mais andar atrás de smartphones high-end Acho piada ao facto de que escrever isto aqui não muda em nada a situação
P.S.: confrade gentle man, http://www.facemodels.pt/scouting.php Se eles gostarem pode ser que ainda faça um book, aquilo é uma experiência engraçada. Eu sei porque já lá tive um há uns anos atrás. Ainda deu para ganhar umas coroas com uns trabalhitos.
|
| 14 Ago 2012 |
|
 |
|
baculumX
- Voyeur
|
Redox Escreveu: Acho piada a ter confirmado a ideia de já tinha de que gastei um dinheirão num Galaxy SIII que está com a bateria marada Acho piada porque lembrei-me que tinha prometido a mim mesmo nunca mais andar atrás de smartphones high-end Acho piada ao facto de que escrever isto aqui não muda em nada a situação (...) Acho piada quando "namoro esses smartphones" e traduzo logo para a quantidade de cambalhotas que teria de cortar... Acho piada ao facto de ficar entusiasmado em gastar esse guito nas anunciantes do "MdP","Apx","QP","PD"... e nunca conseguir para a hora que pretendo 
|
| 14 Ago 2012 |
|
 |
|
gentle man
|
Acho piada não se detectar a ironia na ironia… Acho piada se a Face Models me escolher como cara para uma próxima mega campanha, considerando-me o novo Rodrigo Santoro com mais sete anos em cima… Acho piada em partilhar o cachet com o Confrade Redox… Acho piada estar a falar com uma menina e ouvir uma voz em castelhano a meter-se constantemente na nossa conversa… Acho piada fazer 600 km para estar com uma menina… Acho piada…
|
| 15 Ago 2012 |
|
 |
|
baculumX
- Voyeur
|
Acho piada de não conseguir ter um "offtopic" neste espaço. 
|
| 15 Ago 2012 |
|
 |
|
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Acho piada ter sido uma menina a fazer com que eu não tenha vontade de ir, nesta altura, às meninas! (para os que estão a imaginar coisas... não foi por ela ter feito um mau serviço!)
|
| 17 Ago 2012 |
|
 |
|
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
Acho piada quando elas começam a debitar terem clientes que lhes pagam 400, 500 ... 
|
| 17 Ago 2012 |
|
 |
|
Jon Snow
Registado: 05 Jul 2012 Mensagens: 82
- Voyeur
|
Acho piada o confrade Gentleman ter rank "iniciado" hihihihihiihihihih ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 17 Ago 2012 |
|
 |
|
ZE CAGUEDES
Registado: 09 Ago 2012 Mensagens: 26
- Voyeur
|
A iniciar....
- ACHO PIADA vir um confrade fazer um TD negativo a determinada GP e aparecer logo um *artista* a postar outro positivo a pô-la nos píncaros; - ACHO PIADA haver tamanha disparidade de opiniões em relação à mesma GP; - ACHO PIADA ser por demais evidente a protecção que é dada a algumas das queridas mais em voga; - ACHO PIADA haver confrades que apreciam o beijo na boca com linguado e tudo e simultâneamente apreciarem o oral natural; - ACHO PIADA ao que disse atrás porque esses mesmos confrades não se importam de beijar e de lamber uma boca que acabou de fazer um bóbó ao natural; - ACHO PIADA que até apreciam mais quando a querida bebe o leitinho ou deixa-o escorrer pelos cantos da boca; - ACHO PIADA quando vêm com a conversa que o que mais apreciam na GP é a higiene (vaginal / anal) e se esquecem da oral.
|
| 17 Ago 2012 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|