Autor |
Mensagem |
camandro
Registado: 07 Abr 2008 Mensagens: 125
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
são opiniões que valorizo e respeito.... mas posso dizer aos confrades que sou cativo ha alguns bons anos no estadio da luz e vejo de facto um benfica diferente ,esta equipa pareçe-me que esta no bom caminho , e a realidade do futebol também é esta para se ganhar jogos tem de se correr riscos , o benfica correu-os é certo mas teve periodos na minha opinião de muito bom futebol como alias ja tinha demonstrado na 2º parte do jogo com o sporting . e depois a realidade e que ha a nivel de soluções e opções muito melhor qualidade do que em outras épocas.
|
03 Out 2008 |
|
|
 |
gaijodonuorte
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 577
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
camandro Escreveu: são opiniões que valorizo e respeito.... mas posso dizer aos confrades que sou cativo ha alguns bons anos no estadio da luz e vejo de facto um benfica diferente ,esta equipa pareçe-me que esta no bom caminho , e a realidade do futebol também é esta para se ganhar jogos tem de se correr riscos , o benfica correu-os é certo mas teve periodos na minha opinião de muito bom futebol como alias ja tinha demonstrado na 2º parte do jogo com o sporting . e depois a realidade e que ha a nivel de soluções e opções muito melhor qualidade do que em outras épocas. Confrade Camandro, Sem dúvida que este benfica tem todos os ingredientes para se tornar a melhor equipa que o benfica teve nos últimos 20 anos. mas.... atenção.. ainda só tem os ingredientes..... ( sinceramente não creio que o cozinheiro vá conseguir fazer um bom trabalho )  cump's
_________________ Love Pain
|
03 Out 2008 |
|
 |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
gaijodonuorte Escreveu: Confrade Camandro, Sem dúvida que este benfica tem todos os ingredientes para se tornar a melhor equipa que o benfica teve nos últimos 20 anos. mas.... atenção.. ainda só tem os ingredientes..... ( sinceramente não creio que o cozinheiro vá conseguir fazer um bom trabalho )  cump's E pode saber-se porquê? Sendo o Quique inquestionavelmente o melhor treinador que actualmente se encontra ao serviço de uma equipa portuguesa! Na minha modesta opinião claro está...
|
03 Out 2008 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
O Quique é como o Camacho, todos os lampiões diziam que era o maior. A verdade é que nem um nem outro ganharam nada como treinadores, como tal o máximo que se pode dizer do Quique é que o senhor pode vir a ser um bom treinador, só o tempo o dirá. P.S. O teu avatar usa a mesma marca de equipamentos que a selecção.
|
03 Out 2008 |
|
 |
Marc
|
Os bons treinadores são aqueles que ganham titulos ou que treinam equipas fraquitas conseguindo que elas se posicionem em lugares que normalmente não atingem, este ultimo deve ser o caso do quique. 
|
03 Out 2008 |
|
 |
Torpedo
|
Pois, há que dar tempo ao tempo... Marc Escreveu: O Quique é como o Camacho, todos os lampiões diziam que era o maior. A verdade é que nem um nem outro ganharam nada como treinadores, como tal o máximo que se pode dizer do Quique é que o senhor pode vir a ser um bom treinador, só o tempo o dirá. P.S. O teu avatar usa a mesma marca de equipamentos que a selecção. Foi só por essa razão que escolhi este avatar!
|
03 Out 2008 |
|
 |
Torpedo
|
Marc Escreveu: Os bons treinadores são aqueles que ganham titulos ou que treinam equipas fraquitas conseguindo que elas se posicionem em lugares que normalmente não atingem, este ultimo deve ser o caso do quique.  A ver vamos... Afinal se calhar estava enganado... o Jesualdo e o P.Bento é que são bons treinadores, claro está! (afinal até têm provas dadas...) mesmo assim prefiro o Quique no meu Benfica
|
03 Out 2008 |
|
 |
Marc
|
Tanto um como o outro já ganharam titulos...E quer aceites quer não, os dois critérios que postei anteriormente são os que definem um bom treinador. Mas caso tenhas um outro critério, por favor partilha. Penteados, etnias e indumentárias não são critérios. Abraço
|
03 Out 2008 |
|
 |
Torpedo
|
Marc Escreveu: Tanto um como o outro já ganharam titulos...E quer aceites quer não, os dois critérios que postei anteriormente são os que definem um bom treinador. Mas caso tenhas um outro critério, por favor partilha. Penteados, etnias e indumentárias não são critérios. Abraço Não sei porque é que não são critérios?! Ora essa... O Jesualdo só ganhou alguma coisa agora que chegou ao FCP, já em fim de carreira. Esteve portanto décadas sem ganhar o que quer que fosse. E na altura que ganhou os campeonatos com o porto até eu como treinador os teria ganho: com aquele plantel, sem concorrência... Já o P.Bento, o que é que ele ganhou mesmo? Acho que foram umas taças!? Isso tb conta?
|
03 Out 2008 |
|
 |
Marc
|
As taças contam mais do que qualquer zero redondinho, que é o caso do quique. Abraço
|
03 Out 2008 |
|
 |
gaijodonuorte
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3
- Voyeur
|
bem.. mas na verdade eu também não gosto do Jesualdo.... não creio que seja um grande treinador... e isso viu-se claramente na escolha do plantel para terça-feira....
F.C. PORTO: Helton; Sapunaru, Bruno Alves, Rolando e Benítez; Fernando, Guarín e Raul Meireles; Tomás Costa, Lisandro e Rodriguez. Suplentes:: Nuno, Pedro Emanuel, Stepanov, Lucho, Lino, Hulk e Candeias.
mas que raio de escolhas são estas??????? será que não prova nada???? basta olhar para o plantel e comparar com as escolhas... GRANDE treinador? NUNCA será!
Guarda - Redes 1 Helton F.C. Porto 24 Ventura F.C. Porto 33 Nuno F.C. Porto Defesas 2 Bruno Alves F.C. Porto 3 Pedro Emanuel F.C. Porto 4 Milan Stepanov F.C. Porto 5 Benítez Lanús 13 Jorge Fucile F.C. Porto 14 Rolando Belenenses 15 Lino F.C. Porto 21 Cristian Sapunaru Rapid Bucareste 26 Tengarrinha F.C. Porto Médios 6 Guarín S. Étiènne 8 Lucho González F.C. Porto 16 Raul Meireles F.C. Porto 18 Bolatti F.C. Porto 20 Tomás Costa Rosário Central 25 Fernando E. Amadora 30 Pelé Inter Avançados 9 Lisandro Lopez F.C. Porto 10 Cristian Rodríguez Benfica 11 Mariano González F.C. Porto 12 Hulk Tokyo Verdy 17 Tarik Sektioui F.C. Porto 19 Farías F.C. Porto 23 Candeias Varzim 29 Rabiola V. Guimarães
o clube a frente dos nomes refere-se onde jogaram época passada. cump's
|
03 Out 2008 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
ò Confrade, Tudo bem q se estava a falar de treinadores, mas pq é que neste tópico Benfica x Nápoles, tivemos de levar com esse nomes vergonhosos e ainda por cima numerados. Não estamos a discutir o Arsenal 4 Porto 0 Por favor não polua mais este magnifico tópico com essa gentinha q mencionou. Grato pela atenção. 
|
03 Out 2008 |
|
 |
gaijodonuorte
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3
- Voyeur
|
|
03 Out 2008 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
Caro confrade, quendo me pedem para puxar pela lingua, nunca me faço rogado. Vou só opinar sobre os treinadores dos 3 grandes (dizemos nós) Paulo Bento - O homem deve ter andado a ler umas biografias de alguns ditadores e acha q tem de ser duro e disciplinador com os jogadores. A verdade é q o Sporting do PB não joga um c....... Sabe ganhar ao FCP, mas o losango dele à imagem do losango do Fernando Santos, são 2 boas merdas. Não me parece q venha a ter grande sucesso. Jesualdo Ferreira - Definitivamente não é um lider. Não sendo um lider, ou se tem excelentes profissionais q disfarcem a falta de conhecimentos/sabedoria e liderança, ou então vamos ver do que é capaz. Ou seja, este ano o FCP, não ganha nada pq o vosso plantel faz lembrar os do Benfica dos últimos 10 anos. Quique Flores - Sei q fez um bom trabalho no Getafe e q o Valência dele era uma equipa compacta. Sei q não acabou a época, mas só pelo facto de não querer o Caneira, já indiciava ser bom treinador. Um treinador q não perceba a qualidade dos jogadores e q não saiba escolher bons jogadores é um mau treinador. Ora o homem de 50 jogadores q o Benfica lhe apresentou, correu com a porcaria toda, ficou apenas com a nódoa do Zoro a despachar em Janeiro pq ng o quis e o Mantorras q é mobilia da casa enquanto o LFV for Presidente. Joga em 4x4x2 q para mim é a melhor táctica, pois para se marcar golos é preciso ter pelo menos 2 jogadores na área com qualidade de concretização, a maioria das equipas de topo joga com 2 avançados (tadinho do Jesualdo é um bocado tapadinho). O confrade desculpe lá, mas eu sou Benfiquista pelo q tenho de me alongar mais um pouco na avaliação do nosso Quique. Ora bem, só ainda não percebi pq ele insiste no Pablo Aimar como 2º avançado. Eu baixava para o meio-campo ou então para a direita. Mas ele é inteligente e vai chegar lá rapidamente. Beret (+ 1 treinador desempregado de bancada) - É o melhor do mundo. O Mourinho ao pé de mim não vale nada 
|
03 Out 2008 |
|
 |
gaijodonuorte
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3
- Voyeur
|
|
03 Out 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|