Que livro(s) estão a ler neste momento?
Autor |
Mensagem |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11054
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 7
- Expert
|
 Que livro(s) estão a ler neste momento?
balls Escreveu: gup Escreveu: Miana Mello Escreveu: Deixe lá gentle man, a maioria das pessoas que não dependem do telefone para trabalhar hoje em dia usam-no maioritariamente para fazer coisas que não telefonar. trombasbook, Messenger, Twitter, e-mail... tudo menos telefonar !  Passo melhor sem minutos de chamadas do que sem megas de dados móveis  Exacto! E também passo melhor sem TV do que sem internet! (Mesmo que não veja programas de TV ou filmes na Net) Vejo bem que são jovens... Ainda bem! Eu sou daquela geração que sem telélé (para falar) parece-me estar nu! Portanto, eles "são jovens" e o confrade balls é... adolescente!... (deve ter mentido na idade para se registar...)
|
17 Ago 2012 |
|
|
 |
Miana Mello
Registado: 01 Ago 2008 Mensagens: 708
|
 Re: Que livro(s) estão a ler neste momento?
|
17 Ago 2012 |
|
 |
Miana Mello
|
|
17 Ago 2012 |
|
 |
balls
Registado: 11 Jan 2009 Mensagens: 1084 Localização: The World
Positivos
30
Neutros
19
Negativos
19
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
Tinoni Escreveu: balls Escreveu: gup Escreveu: Miana Mello Escreveu: Deixe lá gentle man, a maioria das pessoas que não dependem do telefone para trabalhar hoje em dia usam-no maioritariamente para fazer coisas que não telefonar. trombasbook, Messenger, Twitter, e-mail... tudo menos telefonar !  Passo melhor sem minutos de chamadas do que sem megas de dados móveis  Exacto! E também passo melhor sem TV do que sem internet! (Mesmo que não veja programas de TV ou filmes na Net) Vejo bem que são jovens... Ainda bem! Eu sou daquela geração que sem telélé (para falar) parece-me estar nu! Portanto, eles "são jovens" e o confrade balls é... adolescente!... (deve ter mentido na idade para se registar...)
Não Tinoni, os jovens (adolescentes) é que não usam o telefone para falar, os "velhos" é que usam! Enquanto isso a Miana vai revirando os olhos e não dá dica nenhuma...  Obs. : "Balls" é com maiúscula pá! Nome próprio!! 
_________________ Cojones...
|
17 Ago 2012 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
É "regra" dos fóruns escrever o nome dos foristas tal como eles o escolhem! O forista balls podia ter escolhido o nome "Balls", no entanto escolheu o nome "balls", portanto é normal que o tratem por "balls" e não por "Balls"!
|
17 Ago 2012 |
|
 |
balls
Positivos
30
Neutros
19
Negativos
19
|
Poix é verdade, que treta pá, e agora?
|
17 Ago 2012 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Sei lá, podes pedir para mudar o nick, talvez!
|
17 Ago 2012 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
E eu é que ando stressado? Informação+descontracção, é isso mesmo, caro Balls. Diria mesmo mais: Informação+descontracção=diversão É o que tento fazer com a minha participação aqui no Burgo. Já agora, e como este tópico é de livros, vamos lá transformar isto em sucessões de páginas amareladas. Para Informação: As Novas Censuras - Nos bastidores da Manipulação da Informação, de Paul Moreira. Para Descontracção: 101 Truques para Relaxar, de Cathy Hopkins Para Diversão: A Filosofia de Alcova, do Marquês de Sade As Onze Mil Vergas, de Guillaume Apollinaire Boas leituras 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
18 Ago 2012 |
|
 |
Miana Mello
|
Sim, de facto, o assunto são livros Lendo (finalmente) O Livro dos Segredos - Deepak Chopra 
|
18 Ago 2012 |
|
 |
Tinoni
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
- Expert
|
Miana Mello Escreveu: Lendo (finalmente) O Livro dos Segredos - Deepak Chopra ... you can do much better than that... (pelas alminhas não vires new age... )
|
18 Ago 2012 |
|
 |
Miana Mello
|
Tinoni, eu disse "finalmente" porque alguém me ofereceu o livro e ele tá vai pra mais de 6 meses a ganhar pó na cabeceira. Não tenho especial apêtencia pelo tema... ( até porque depois de dois meses a comer tofu e relva, provei-me que não dá pra mim )
|
18 Ago 2012 |
|
 |
Tinoni
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
- Expert
|
Miana Mello Escreveu: ( até porque depois de dois meses a comer tofu e relva, provei-me que não dá pra mim ) 
|
18 Ago 2012 |
|
 |
balls
Positivos
30
Neutros
19
Negativos
19
|
felizmente (ou infelizmente) eu só tenho interesse por business books, tipo "The long tail" ou "The drunkard's walk"... pouco "literários" mas práticos. 
|
18 Ago 2012 |
|
 |
balls
Positivos
30
Neutros
19
Negativos
19
|
gentle man Escreveu: Para Descontracção: 101 Truques para Relaxar, de Cathy Hopkins
Tbm não parece funcionar muito não é caro GM? 
|
18 Ago 2012 |
|
 |
baculumX
Registado: 22 Jan 2012 Mensagens: 1710 Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67
- Voyeur
|
gentle man Escreveu: Li-o e dou-lhe a minha opinião com todo o prazer. (...)vai muito mais longe, dando ao leitor motivo de reflexão sobre a intemporalidade do amor, ele surgir de onde menos esperamos (eu que o diga), e da possibilidade de não se morrer apenas de solidão, doença ou velhice… mas também de amor.(...) Obrigado! Com mais tempo, irei relatar a minha experiência influênciada por um amigo (vinte anos mais velho), um filme e este livro.
|
18 Ago 2012 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 51 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|