Autor |
Mensagem |
baculumX
Registado: 22 Jan 2012 Mensagens: 1710 Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Confrades com insonias
gentle man Escreveu: — No meu caixão não dorme, Confrade BaculumX! — E no meu também não! — Alias, no meu caixão só dorme uma, não é Confrade Man Gentle? (...) Passei a sofrer de insonias, depois de apreciar carnes tão sugestivas 
|
15 Ago 2012 |
|
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Re: Confrades com insonias
— Pois eu, Confrade BaculumX, só consegui ver a minha insónia a piorar em mais uma hora. — É como diz o Gentle Man, caro Confrade. Até já tentámos ir ao Arquivo Sexual, como nos é sugerido pelo youtube, mas não damos com o vídeo sem censura. — Entretanto, pelo sim pelo não, o Confrade Man Gentle já se pôs a construir um caixão (ao contrário de mim, ele até tem jeito para a bricolage). — E é um caixão de três lugares. Vampirela no meio, eu de um lado e o Gentle Man do outro. Embora preferisse eu no meio, a Vampirela de um lado e a prima dela do outro. O Gentle Man já tem muito com que se entreter. — Eu? Eu que estou nas minhas férias completamente sozinho; sem qualquer companhia feminina! Posso dizer é que estou praticamente a dar em doido. — O cavalheiro já é doido. A questão é que não aparenta sê-lo e vai-se safando. — E pode provar a minha loucura? — Ó Gentle Man, basta ler este tópico e ver as suas tristes e esquizofrénicas participações. — Ó Man Gentle, digo o mesmo das suas participações neste tópico. Alias, enquanto eu participo em vários tópicos e até vou publicando TD's, o Confrade limita a sua participação a este tópico e não lhe leio nenhum TD publicado. Não acha estranho? — Só falta dizer que eu sou fruto da imaginação de um qualquer confrade. — Olhe, não foi nada que não me tivesse passado já pela cabeça. — Estou a ver que pela sua cabeça passam muitas coisas. Esse é o seu mal! Às vezes perde o pé da realidade. — E o Confrade perde os dois! — Os dois quê? — Os dois pés! — Ao menos não faço figuras tristes, de apaixonado; a ser gozado por outros confrades! — Em relação aos outros, não sei. Em relação a si, posso dizer-lhe que é um triste! Nunca se apaixona. Sabe que as figuras tristes revelam a verdadeira paixão. É como o "outro" dizia acerca das cartas de amor. — Nunca escrevi uma carta de amor. E sms, só com linguagem própria! — Aquela linguagem que às vezes nem o Confrade percebe e que lhe dá um grande treino de escrita? — Essa mesma! — Vou dormir mais cedo; sonhar com quem me espera e o Confrade fique por aqui e desenvencilhe-se sozinho. Boa noite! — Boa noite!
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
16 Ago 2012 |
|
 |
gentle man
|
— Estamos bem, Confrade Man Gentle? — Estamos bem, Confrade Gentle Man! Mas hoje acho-o um pouco em baixo. O que é que se passa? — Um gajo farta-se de dar ao dedo, investe horas e horas de escrita e mais umas quantas de TD's e continua na mesma… — Como a lesma! — Não vamos recomeçar com essa! Isso foi há 6 posts atrás. — Há 6 ou há 600, é igual! O Fórum é de livre participação. É só cumprir as regras e pode-se escrever o que quiser e ir avançando na hierarquia. — Ai é? — É! Mas, o que é que o Confrade Gentle Man está a fazer com essa caçadeira? — Estou a limpá-la. É uma relíquia que herdei do meu Avô. BANG!!! — Olha!! Um disparo acidental! Já viu isto, Man Gentle? Man Gentle? Man Gentle?
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
18 Ago 2012 |
|
 |
MarcoPTX
Registado: 16 Jun 2012 Mensagens: 1092 Localização: Perto do mar longe da terra
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
XOnar e bons sonhos. O gado esta a render.
Editado pela última vez por MarcoPTX em 18 Ago 2012.
|
18 Ago 2012 |
|
 |
Miana Mello
Registado: 01 Ago 2008 Mensagens: 708
|
Acabou a saga? E a sequela? ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif)
|
18 Ago 2012 |
|
 |
MarcoPTX
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
UPS asneira.
|
18 Ago 2012 |
|
 |
gentle man
|
[…] […] […] […] […] BANG!!!
|
18 Ago 2012 |
|
 |
Cyber_Test
Registado: 18 Jan 2007 Mensagens: 1660 Localização: Lx
- Voyeur
|
Abraço Aos Confrades ainda com insonias.... Cyber 
_________________ "Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco." http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8
|
18 Ago 2012 |
|
 |
baculumX
Registado: 22 Jan 2012 Mensagens: 1710 Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67
- Voyeur
|
|
18 Ago 2012 |
|
 |
MarcoPTX
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
HOje não está niguem. FOram todoas a caça?? ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif) menos eu 
|
19 Ago 2012 |
|
 |
gentle man
|
|
19 Ago 2012 |
|
 |
Miana Mello
|
MarcoPTX Escreveu: HOje não está niguem. FOram todoas a caça?? ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif) menos eu  Já fui e já voltei 
|
19 Ago 2012 |
|
 |
balls
Registado: 11 Jan 2009 Mensagens: 1084 Localização: The World
Positivos
30
Neutros
19
Negativos
19
- Voyeur
|
Miana Mello Escreveu: MarcoPTX Escreveu: HOje não está niguem. FOram todoas a caça?? ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif) menos eu  Já fui e já voltei  E houve presa?
_________________ Cojones...
|
19 Ago 2012 |
|
 |
Miana Mello
|
Nop... só meia grade de minis 
|
19 Ago 2012 |
|
 |
balls
Registado: 11 Jan 2009 Mensagens: 1084 Localização: The World
Positivos
30
Neutros
19
Negativos
19
- Voyeur
|
Sabe bem né? E com as promos PD é até barato e já vem com as gambas! 
_________________ Cojones...
|
19 Ago 2012 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|