Data/Hora: 18 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 165 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 11  Próximo
 O que nunca fazer a uma mulher... 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 31 Dez 2011
Mensagem O que nunca fazer a uma mulher...
Prometer-lhe algo que não tencionamos cumprir! Vai-nos cobrar por toda a vida! ](*,)
Quando nos pedem uma opinião, não sermos sempre sinceros. Se não tivermos tacto e diplomacia, vão ficar chateadas toda a vida! ](*,)
Não compreendermos que o SPM é uma inevitabilidade biológica e que elas não têm culpa de nada, mesmo que partam os pratos todos. Acharão que somos uns egoístas. ](*,)
E a última: Nunca responder à máxima "Os homens são todos iguais!" Afirmar apenas: "Desculpa, meu Amor, mas eu não sou assim!" 8)

03 Mai 2012

Iniciado

Registado: 26 Abr 2012

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O que nunca fazer a uma mulher...
E o contrário?

Umas dicas

https://docs.google.com/viewer?a=v&pid= ... JlZWVhZjUw

10 Mai 2012
Iniciado

Registado: 10 Jun 2011

Comparações com outras.

É que mesmo que um gaijo faça comparações positivas, a mente delas vai achar que estamos a dar-lhe tanga e isso é motivo para amuarem e por vezes criarem discussões desnecessárias.

Por isso nada de comparações, a menos que elas o solicitem, e mesmo assim tudo telegráfico e sem muita conversa.

21 Ago 2012
Iniciado

Registado: 22 Ago 2012

Boa tarde a todos
Vi aqui muita coisa escrita, numas concordo, noutras nem tanto.
Agora imaginem uma pessoa que fez tudo por alguem e o que recebeu em troca durante o tempo todo foi ingratidao, palavroes, ma educaçao, mentiras e ate escurraçado fui. Vi a minha autoestima cair no fundo.
Devo salientar que NUNCA trai uma namorada ou a minha mulher, sou novo aqui no forum e nao, nunca fiz uma GP.
Mas sim, deixei de amar, porque o amor e algo demasiado volatil, e de ha uns tempos para ca prefiro nao ter ninguem, pois assim nao me magoo.
Nao sei se este desabafo foge um pouco ao topico mas achei que se encaixava bem...

22 Ago 2012
Iniciado

Registado: 06 Ago 2012
Neutros
1

O que nunca fazer a uma mulher... :?: :?: ...talvez o nunca fazer!! :evil: ...todas elas merecem uns verdadeiros "taus", umas massagens nas amigdalas, umas massagens entre os rins, o vaginal insano :smt023

26 Ago 2012
Iniciado

Registado: 06 Ago 2012
Neutros
1

...é como as botas da tropa, todas elas marcham, é só enfiar-las e aperta-las :wink: :lol:

26 Ago 2012
Iniciado

Registado: 25 Ago 2012

Dizer "a tua amiga Joana não usava cuecas da avó..." :smt035

26 Ago 2012
Cromo

Registado: 05 Set 2012
HUm.. Nicolle lamento a tua mágoa... : ( :cry: :(
that´s why eu simplesmente coloco uma espécie de filtragem a todas as criaturas que conheço.. é um pouco chato mas... compensa a longo prazo. Por exemplo, " ai e tal és tão bonita :smt007 :mozilla_tongue: quero ser teu namorado".... e eu penso ...:
" pois queres.. pois queres... meu amor..." [-X
Esta questão deve-se ao facto de que a tradução muitas vezes tem de ser simplificada pois está mais que comprovado cientificamente que as mulheres são seres mais sentimentais que os homens.... Mas claro tem a razão lógica de ser.. tem tudo a ver com as ligações e a reprodução. Quanto mais nos ligamos a alguém , menos nos ligamos a outros... logo a probabilidade de "offsprings" diminui imeeeeenso.
Numa experiência com ratinho castanhos sei lá de que sub espécie, ficou registado que as fêmeas que acasalam com mais machos têm mais probabilidade de sobrevivência das ninhadas do que aquelas que apenas o fazem com um macho. Logo os homens para bem da sua descendencia têm que ligar-se a muitas mulheres. Ora as mulheres são seres sentimentais e com um cérebro " multitask" e hoje em dia as coisas como não são como era há milhares de anos, nós pedimos mais carinho e atenção, do que aos homens é possível dar. A culpa deve-se de facto á nossa sociedade monogâmica. POucos são os animais monogâmicos na natureza, e os que os são normalmente vivem em grupos pequenos em que há uma femea e um macho alfa e tem mais logica até pois as crias que nascem são diretamente os filhos dos lideres da matilha, que normalmente são os mais ageis, inteligentes .. e enfim é por isso que são Alfas.
Já me perdi da conversa... Ah! sim.. gajos... pois é olha Nicolle , são assim... pedir-lhes fidelidade é a mm coisa que pedir a uma foca para fazer sudoku... ela até podia fazerporque deve ser esperta .. mas não tem dedinhos para pegar na caneta.. :D :D :D :D Beijinhos * * * ** *
:smt023 Stay cool

11 Set 2012
Iniciado

Registado: 12 Ago 2012

NeverAgain25 Escreveu:
HUm.. Nicolle lamento a tua mágoa... : ( :cry: :(
that´s why eu simplesmente coloco uma espécie de filtragem a todas as criaturas que conheço.. é um pouco chato mas... compensa a longo prazo. Por exemplo, " ai e tal és tão bonita :smt007 :mozilla_tongue: quero ser teu namorado".... e eu penso ...:
" pois queres.. pois queres... meu amor..." [-X
Esta questão deve-se ao facto de que a tradução muitas vezes tem de ser simplificada pois está mais que comprovado cientificamente que as mulheres são seres mais sentimentais que os homens.... Mas claro tem a razão lógica de ser.. tem tudo a ver com as ligações e a reprodução. Quanto mais nos ligamos a alguém , menos nos ligamos a outros... logo a probabilidade de "offsprings" diminui imeeeeenso.
Numa experiência com ratinho castanhos sei lá de que sub espécie, ficou registado que as fêmeas que acasalam com mais machos têm mais probabilidade de sobrevivência das ninhadas do que aquelas que apenas o fazem com um macho. Logo os homens para bem da sua descendencia têm que ligar-se a muitas mulheres. Ora as mulheres são seres sentimentais e com um cérebro " multitask" e hoje em dia as coisas como não são como era há milhares de anos, nós pedimos mais carinho e atenção, do que aos homens é possível dar. A culpa deve-se de facto á nossa sociedade monogâmica. POucos são os animais monogâmicos na natureza, e os que os são normalmente vivem em grupos pequenos em que há uma femea e um macho alfa e tem mais logica até pois as crias que nascem são diretamente os filhos dos lideres da matilha, que normalmente são os mais ageis, inteligentes .. e enfim é por isso que são Alfas.
Já me perdi da conversa... Ah! sim.. gajos... pois é olha Nicolle , são assim... pedir-lhes fidelidade é a mm coisa que pedir a uma foca para fazer sudoku... ela até podia fazerporque deve ser esperta .. mas não tem dedinhos para pegar na caneta.. :D :D :D :D Beijinhos * * * ** *
:smt023 Stay cool

Li o teu post e ri-me da tua ignorância encapotada por uma suposta cultura geral pífia.
Mas enfim são ideias.

16 Set 2012
Cromo

ó provador até te dou o artigo da revista só para te calar essa linda boca.... :

Revista Sábado numero 435 , página 75 . LÊ o artigo do ratinho marsupial. Se souberes ler, claro, porque já tá provado que escrever criticar não construtivas com um toque de " pau no cu" já tens.

: D peace * * ** **

16 Set 2012
Iniciado

Registado: 21 Fev 2009
oh minha querida, deixa-me que te diga, com todo o devido respeito e sem querer ofender, tu não deves falar nesse tom de superioridade só porque aqui és "gaja" e te achas acima dos demais presentes.
tu tens é um péssimo gosto em homens e não sabes é escolhê-los, diz antes isso!
agora não generalizes e dês exemplos absurdos para justificar o teu azar na vida e nas más escolhas que fizestes.

NeverAgain25 Escreveu:
Ora as mulheres são seres sentimentais e com um cérebro " multitask" e hoje em dia as coisas como não são como era há milhares de anos,

credo....essa do multitask é hilariante! estás a referir-te ao fumar o cigarro, pintar os lábios, falar ao telemóvel e conduzir ao mesmos tempo, só pode!
se fores ver aos registos da segurança social, quem tem mais tipos de descontos diferentes derivados a actividades distintas são homens e não mulheres!
o multitask para ti é o quê?

NeverAgain25 Escreveu:
nós pedimos mais carinho e atenção, do que aos homens é possível dar.

epá um gajo que trabalhe a serio, que tenha 2 empregos fixos, mais actividades complementares para ter rendimentos acima da media, não pode passar o dia a responder a sms da querida, nem a atender consecutivamente o telemóvel para falar de futilidades...
o que hoje em dia as mulheres querem são gajos sem amigos nem vida, sem família que lhes ocupe o tempo e que vivam única e exclusivamente para alimentar as suas necessidades de amor, carinho e afecto!

NeverAgain25 Escreveu:
Já me perdi da conversa... Ah! sim.. gajos... pois é olha Nicolle , são assim... pedir-lhes fidelidade é a mm coisa que pedir a uma foca para fazer sudoku...

...bem tiveste mesmo azar nos homens que te calharam na rifa.
se há por ai muito gajo sem escrúpulos...pá, há sim! mas não generalizes por favor!
eu ando nisto à 16 anos e nunca trai nenhuma namorada/companheira!
conheço imensos gajo que como eu, quando estão em relacionamentos assumidos, pura e simplesmente não traem!

quanto a ler essa revista.... querida, não li mas posso te aconselhar um ou dois livros muito bons!
compra o "Guia para ficar a saber ainda menos sobre as mulheres" de Isabel Stilwell, Editorial noticias
e compra também o livro do Miguel Esteves Cardoso, "O amor é *udido"
lê estes dois e depois vem cá...

quanto ao tópico, acho que o que nunca se deve fazer é deixar que as nossas mulheres/namoradas/etc se sintam sozinhas, indesejadas, invisíveis, ignoradas e por ai fora!

agora quando cheira falta de guito, nenhuma gaja dá valor ás rosas que se oferece, às surpresas vindas do nada e todas as coisas boas que um gajo apaixonado faz!

18 Set 2012
Iniciado

Registado: 10 Jan 2012

NeverAgain25 Escreveu:
ó provador até te dou o artigo da revista só para te calar essa linda boca.... :

Revista Sábado numero 435 , página 75 . LÊ o artigo do ratinho marsupial. Se souberes ler, claro, porque já tá provado que escrever criticar não construtivas com um toque de " pau no cu" já tens.

: D peace * * ** **

Oh menina NonProGFE22... vá atender os beefs por tuta e meia, diga-lhes que é uma experiência única no campo GFE e que debita 5/6 tiradas pseudo culturais e tal pelo meio e que até sabe o significado de "rain check", coiso e tal não vá o caso de alguém lhe querer pagar em géneros ou cheques visados do Lloyds... Aqui no burgo é só letrados de meia tigela que a si pagar-lhe-iam com uma saca de batatas de 25kg... e que poderiam muito bem fazer "pandam" consigo. :smt023 :smt023

Cumps
GR

18 Set 2012
Iniciado

Registado: 26 Dez 2008

Pessoalmente, discordo da Confreira NeverAgain25...

Acho que a infidelidade esta intrinsecamente ligada à frustração/insatisfação sexual ou afectiva... Claro que pessoas sem escrupulos também existem, e são excepções à regra no que respeita a razões... Fazem-no apenas porque podem.

19 Set 2012
Cromo

como é que vocês algum dia poderiam entender o ponto de vista de uma mulher?
1º NÃO estou à espera que " entendam" a situação descrita no tópico porque está PROVADO que homens e mulheres lidam com o MESMO PROBLEMA de maneira muuuiiiiito diferente. Até diferentes mulheres o fazem ! LOL
2º ATÉ ME ADMIIRAVA que " alguém aqui" concordasse . PARACEM QUE TODOS DEVEM E NINGUÉM VOS PAGA.
2 a) uma pessoa apresenta uma fundamentação com base numa pequena experiência cientifica até vos expliquei ONDE a li.... mas claro.... revista " Sábado" ... não... MAS QUANDO HÁ ARTIGOS DE GPs NA CAPA JÁ LEÊM !

Hiprocrisia rulezzz...... por isso é que vai haver para sempre a eterna incompreensão por parte dos homens : " elas são tão complicadas " e das mulheres : " Eles não entendem... são uns básicos! "

Vivam felizes com isso.

badd

19 Set 2012
Iniciado

Registado: 21 Fev 2009
NeverAgain25 Escreveu:
como é que vocês algum dia poderiam entender o ponto de vista de uma mulher?

uau tu és mesmo fora de serie....já reparas-te que queres ser dona da razão só porque sim e nem te dás conta do quão errado o teu raciocínio e lógica, são!

NeverAgain25 Escreveu:
1º NÃO estou à espera que " entendam" a situação descrita no tópico porque está PROVADO que homens e mulheres lidam com o MESMO PROBLEMA de maneira muuuiiiiito diferente. Até diferentes mulheres o fazem ! LOL

não há nada para entender porque tu apenas tentas encontrar justificações com base na tua má experiência de vida!

NeverAgain25 Escreveu:
2º ATÉ ME ADMIIRAVA que " alguém aqui" concordasse . PARACEM QUE TODOS DEVEM E NINGUÉM VOS PAGA.
2 a) uma pessoa apresenta uma fundamentação com base numa pequena experiência cientifica até vos expliquei ONDE a li.... mas claro.... revista " Sábado" ... não... MAS QUANDO HÁ ARTIGOS DE GPs NA CAPA JÁ LEÊM !

querida, o teu problema é assumires que todos os "alguém aqui" são todos broncos e sem formação!
o teu namorado/amigo/companheiro/marido por acaso é bem formado?
estudou 5 anos para ser licenciado, fez mais duas pós-graduações e mestrados e tem duas empresas em nome próprio?
e para além disso ainda cuida da família e de ti?
claro que deves ter um homem destes....
eu por acaso não leio revistas dessas...há coisas bem mais interessantes para ler...

NeverAgain25 Escreveu:
Hiprocrisia rulezzz...... por isso é que vai haver para sempre a eterna incompreensão por parte dos homens : " elas são tão complicadas " e das mulheres : " Eles não entendem... são uns básicos! "

minha querida, as únicas mulheres incompreendidas que conheci nesta vida foram aquelas que queriam sempre mais que aquilo que alguma vez mereceram e não sabem reconhecer e dar valor às coisas que um homem atura!

NeverAgain25 Escreveu:
Vivam felizes com isso.

falo por mim, vivo feliz sim! sozinho porque estou farto de aturar frescuras como a que estás aqui a fazer e porque as gp's estão cada vez mais boas, novinhas e baratas!

com todo o devido respeito e consideração, assim me despeço.
Um beijo

19 Set 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 165 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 11  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 45 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: