moças de alta sociedade são iguai s as outras...............
Autor |
Mensagem |
baculumX
Registado: 22 Jan 2012 Mensagens: 1710 Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 moças de alta sociedade são iguai s as outras...............
JonnyBigode Escreveu: (...) a pensar que tinham duas cricas!  Essa faz lembrar um vídeo (montagem) em que a menina tinha além das duas cavidades, um penduricalho ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif)
|
25 Ago 2012 |
|
|
 |
Cyber_Test
Registado: 18 Jan 2007 Mensagens: 1660 Localização: Lx
- Voyeur
|
 Re: moças de alta sociedade são iguai s as outras...............
Isto dava pano para mangas... Mas só vos digo que ja apanhei muitos "videos" domesticos em alguns pcs e não fiz qualquer copia pois a privacidade dos clientes é sagrada...e bemsagrada..... mas que aquilo nas maos de gente sem escrupulos ui...ui... dava cá umas broncas...
Abraço Cyber
_________________ "Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco." http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8
|
25 Ago 2012 |
|
 |
nheca_nheca
Registado: 03 Jan 2010 Mensagens: 76
Positivos
2
- Voyeur
|
Temos o exemplo da carla matadinho...de pc "violado" para capa da playboy, paris hilton, kim kardashian etc As fotos são o reflexo da tecnologia de hoje apenas, miúdas de 13/16 com vida sexual activa já havia na época dos meus avós e serem ricas ou pobres pouca diferença faz. Como dizem os colegas, deixa ter 18 e podem mto bem fazer programas 
|
25 Ago 2012 |
|
 |
SECRET SELVAGE
Registado: 16 Mai 2012 Mensagens: 211
- Voyeur
|
|
26 Ago 2012 |
|
 |
HardSex
Registado: 21 Nov 2008 Mensagens: 621
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
E as meninas da Lusíada que depois se prostituiam nos apartamentos de Fernão de Magalhães para pagar as propinas? Comi duas dessas. Pelo menos.
_________________ [Mod.] Em toda a minha vida conheci * mulheres, das quais 15 de graça e 78 a pagar. (Janeiro.2016)
|
26 Ago 2012 |
|
 |
SECRET SELVAGE
Registado: 16 Mai 2012 Mensagens: 211
- Voyeur
|
Era mato!!! E as filhas dos papás que faziam o mesmo, até se passeavam de porsche que este tinha dado...ui ui
|
26 Ago 2012 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
Não será altura de elas tenderem a terem comportamentos iguais aos filhos dos papás Ou será que ainda estamos no tempo em que certas actividades só eram permitidas a varões Por outras palavras, não são só os varões que gostam de sexo. Elas sempre gostaram mas eram obrigadas a se esconder. Agora, felizmente, podem algumas fazê-lo livremente. Ainda bem. 
|
26 Ago 2012 |
|
 |
cuddly_bear
Registado: 21 Jul 2010 Mensagens: 302 Localização: Lx
- Voyeur
|
De alta ou de baixa quando lhes dá para serem porcas, são porcas! ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif)
|
19 Set 2012 |
|
 |
cobain86
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 2623
- Voyeur
|
Belas fotos....
|
19 Set 2012 |
|
 |
Roscas
Registado: 21 Fev 2009 Mensagens: 211
|
HardSex Escreveu: E as meninas da Lusíada que depois se prostituiam nos apartamentos de Fernão de Magalhães para pagar as propinas? Comi duas dessas. Pelo menos. eu quando entrei para a faculdade, logo nos primeiros dias de praxes fisguei logo umas quantas miúdas que tinham assim um ar um pouco à frentex comparando com as restantes miúdas da turma finalista. cheguei ao pé delas e num tom de gozo disse que fazia de tudo para as comer ás 3 ao mesmo tempo! elas disseram que eu não tinha dinheiro para isso e eu fui-me embora. no dia a seguir meti 50 contos na mala e fui falar com elas. para espanto meu aceitaram logo e pediram segredo! lololol mais tarde vim a descobrir que uns profs meus andavam a comer as gajas à fartazana em troca de positivas! bons velhos tempos!
|
19 Set 2012 |
|
 |
cuddly_bear
- Voyeur
|
Roscas Escreveu: HardSex Escreveu: E as meninas da Lusíada que depois se prostituiam nos apartamentos de Fernão de Magalhães para pagar as propinas? Comi duas dessas. Pelo menos. eu quando entrei para a faculdade, logo nos primeiros dias de praxes fisguei logo umas quantas miúdas que tinham assim um ar um pouco à frentex comparando com as restantes miúdas da turma finalista. cheguei ao pé delas e num tom de gozo disse que fazia de tudo para as comer ás 3 ao mesmo tempo! elas disseram que eu não tinha dinheiro para isso e eu fui-me embora. no dia a seguir meti 50 contos na mala e fui falar com elas. para espanto meu aceitaram logo e pediram segredo! lololol mais tarde vim a descobrir que uns profs meus andavam a comer as gajas à fartazana em troca de positivas! bons velhos tempos! Essas gajas agora são umas doutóras do caralho ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
21 Set 2012 |
|
 |
Roscas
Registado: 21 Fev 2009 Mensagens: 211
|
cuddly_bear Escreveu: Essas gajas agora são umas doutóras do caralho ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) posso-te assegurar que relativamente aquelas gajas, elas deixaram a vida e trabalham como "gente seria", apesar de serem profissionais banais a cair para o fraco, arranjaram grandes tachos às custas das *odas que foram dando aos profs que as foram orientando e colocando em excelentes empresas. eu tive de ir ao gabinete de orientação profissional para me safar e foi a muito custo que lá arranjei emprego.
|
21 Set 2012 |
|
 |
balls
Registado: 11 Jan 2009 Mensagens: 1084 Localização: The World
Positivos
30
Neutros
19
Negativos
19
- Voyeur
|
tás a ver? se calhar se tivesses usado a rosquinha de chocolate terias tido mais facilidade... brincadeira, não resisti... sem ofensa. 
_________________ Cojones...
|
23 Set 2012 |
|
 |
cuddly_bear
- Voyeur
|
Roscas Escreveu: cuddly_bear Escreveu: Essas gajas agora são umas doutóras do caralho ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) posso-te assegurar que relativamente aquelas gajas, elas deixaram a vida e trabalham como "gente seria", apesar de serem profissionais banais a cair para o fraco, arranjaram grandes tachos às custas das *odas que foram dando aos profs que as foram orientando e colocando em excelentes empresas. eu tive de ir ao gabinete de orientação profissional para me safar e foi a muito custo que lá arranjei emprego. O problema é esse... Elas só precisam de abrir as pernas e as coisas resolvem-se facilmente...  nós às vezes andamos aqui a tentar orientar a nossa vida e lixamo-nos por termos o temos no meio das pernas. Lembro-me aquando da minha passagem pela tropa (as mulheres tinham entrado havia pouco tempo) em que um sargento me disse que mais dia menos dia elas iam mandar naquilo tudo e que "na tropa quem tem uma con* tem uma quinta, quem não tem uma quinta tem um caralho"... Fiquei a pensar um pouco e depois percebi o que ele queria dizer... O grande paradoxo que é o subir na horizontal...
|
24 Set 2012 |
|
 |
balls
Registado: 11 Jan 2009 Mensagens: 1084 Localização: The World
Positivos
30
Neutros
19
Negativos
19
- Voyeur
|
corta... brincadeira, não resisti... sem ofensa. 
_________________ Cojones...
|
25 Set 2012 |
|
 |
|