Que livro(s) estão a ler neste momento?
Autor |
Mensagem |
Lorde Baelish
Registado: 12 Mar 2010 Mensagens: 634
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Que livro(s) estão a ler neste momento?
 Leitura destas férias
|
28 Ago 2012 |
|
|
 |
SECRET SELVAGE
Registado: 16 Mai 2012 Mensagens: 211
- Voyeur
|
 Re: Que livro(s) estão a ler neste momento?
O Último Segredo. Mais uma história onde o Tomás se envolve. 
|
28 Ago 2012 |
|
 |
Rei_dos_trios
Registado: 09 Ago 2012 Mensagens: 37
- Voyeur
|
|
08 Set 2012 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Vou começar a reler este. Nos últimos tempos tem-me vindo à memória a frase "Todos os animais são iguais, mas alguns são mais iguais do que outros!"
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
11 Set 2012 |
|
 |
Cyber_Test
Registado: 18 Jan 2007 Mensagens: 1660 Localização: Lx
- Voyeur
|
Uma leitura nem sempre seguida... mas conseguida  Para quem quiser saber mais aqui deixo algo interessante http://pt.wikipedia.org/wiki/O_Livro_dos_Esp%C3%ADritoshttp://livrodosespiritos.wordpress.com/
_________________ "Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco." http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8
|
11 Set 2012 |
|
 |
SECRET SELVAGE
Registado: 16 Mai 2012 Mensagens: 211
- Voyeur
|
|
11 Set 2012 |
|
 |
SapoCocasPT
Registado: 16 Set 2010 Mensagens: 1249
- Voyeur
|
Lorde Baelish Escreveu:  Leitura destas férias Isso no Japão chama-se Battle Royalle.
|
16 Set 2012 |
|
 |
Grigori Rasputin
Registado: 10 Jan 2012 Mensagens: 140
- Voyeur
|
O Pinheiro Chagas tinha jeito para contar histórias... se tivesse oportunidade de ir ao bico Vudu da famosa Ana Cristina (da rua eternizando a sua pessoa), não sei do que este homem teria sido capaz. - A versão original de 1880 mas em versão "Kindle" no meu android:  Cumps
|
16 Set 2012 |
|
 |
gentle man
|
 Acabo de ler este. Absolutamente excepcional. Em regra, não gosto do recontar ou do reinventar das origens de personagens. Admito o aprimorar com o correr dos anos ou o desvendar de um pormenor até então desconhecido. Mas tenho de dar a mão à palmatória com este trabalho brilhante de Geoff Johns (escritor) e de Gary Frank (desenhador). Um Batman a dar os primeiros passos, um Alfred que se revela crucial (ex-royal marine e camarada de Thomas Wayne), um apagado Mr. Fox, a guerra política entre as famílias mais poderosas de Gotham e um terrível serial killer, o Birthday Boy. Tudo envolvido pelo traço hipnótico de Gary Frank. Goste ou não de super-heróis, goste ou não de policiais, goste ou não de thrillers políticos, goste ou não de Banda Desenhada, este é um indispensável. Que eu saiba, existe apenas em inglês e é editado pela DC Comics numa versão em capa dura. 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
20 Set 2012 |
|
 |
baculumX
Registado: 22 Jan 2012 Mensagens: 1710 Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67
- Voyeur
|
Toulouse-Lautrec: A Life de Julia Frey
|
22 Set 2012 |
|
 |
ViscondeBoavida
Registado: 26 Mai 2007 Mensagens: 3077
Positivos
2
- Voyeur
|
Grigori Rasputin Escreveu: O Pinheiro Chagas tinha jeito para contar histórias... se tivesse oportunidade de ir ao bico Vudu da famosa Ana Cristina (da rua eternizando a sua pessoa), não sei do que este homem teria sido capaz. - A versão original de 1880 mas em versão "Kindle" no meu android:  Cumps http://archive.org/details/histriaalegred00chagMuito interessante ...
|
26 Set 2012 |
|
 |
tigrão
Registado: 16 Fev 2012 Mensagens: 1461
|
Viva Em cima da cabeceira está " O teu rosto será o último" do João Ricardo Pedro. Recomenda-se vivamente. 
_________________ O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)
|
10 Out 2012 |
|
 |
gentle man
|
Ainda não vi o filme (estou mortinho…), mas estou a ler este:  Edição muito cuidada, com um texto aparentemente simples, é uma fábula moderna a la Tim Burton. Para os sonhos ou pesadelos das crianças de todas as idades. E depois reli, em voz alta que é como deve ser lido (na minha opinião), esta outra pérola de Tim Burton, com uma excelente tradução:  Boas leituras! 
|
06 Nov 2012 |
|
 |
doutor69
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 854 Localização: Estratosfera
- Voyeur
|
Acabei de ler o último do José Rodrigues dos Santos, "A Mão do Diabo"... para quem não gosta do autor, ou para quem não gosta de ler, recomendo que leiam somente o capítulo XV. Está lá explicado, de forma resumida, porque chegámos ao estado em que estamos... só apetece dizer: cabrões do caralho!! (ainda escrevi "filhos da put*", mas depois lembrei-me onde estamos e de que todos nós gostamos delas  ).
_________________ Oh God, make me good, but not yet! http://musas-lusas.blogspot.com
|
06 Nov 2012 |
|
 |
metses
Registado: 15 Mar 2007 Mensagens: 395
- Voyeur
|
Olá confrades, Vou começar a ler o último livro do Mário Zambuzal, Cafuné. Afinal, o homem é dos nossos. Boas fodas, Metses
|
06 Nov 2012 |
|
 |
|