Nesta vida de gp-pt, quais as GPs que deixaram saudades
Autor |
Mensagem |
freemann
Registado: 12 Ago 2008 Mensagens: 243
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Nesta vida de gp-pt, quais as GPs que deixaram saudades
tambem posso perguntar as que nao deixaram saudades
|
09 Jul 2012 |
|
|
 |
pikanhao
Registado: 16 Mai 2007 Mensagens: 157 Localização: 38º 45' 40"N 9º 9' 38"W
Positivos
1
- Voyeur
|
 Re: Nesta vida de gp-pt, quais as GPs que deixaram saudades
freemann Escreveu: tambem posso perguntar as que nao deixaram saudades Essas de tão reles que eram, não se sabe se já abandonaram a vida de GP ... pois não estou a ver alguém a repetir um TD para saber se ainda atende ... abraços, e ...
|
12 Jul 2012 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5517 Localização: Nelas
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
A Clara do quintal deixou-me muitas saudades, alta matulona, loira olhos azuis ex modelo fotografico, enfim só de pensar fico com uma tusa do k.....!!
|
13 Jul 2012 |
|
 |
Benigni
Registado: 12 Jul 2012 Mensagens: 17
Positivos
7
- Voyeur
|
Aqui no Brasil deixou muitas saudades a Ellen Santos que atendia em Sâo Paulo, foi com certeza um dos melhores atendimentos que já tive.
|
14 Jul 2012 |
|
 |
anda_ca_k_nao_t_alejo
Registado: 20 Nov 2009 Mensagens: 287
- Voyeur
|
Oh confrade linguadosbons, respodne la à mensagem privada...pode ser?
Cheers
|
27 Ago 2012 |
|
 |
chelsea
Registado: 06 Jul 2008 Mensagens: 309
- Voyeur
|
Que saudades da Clara....pena que só provei uma vez.... vicente 58 Escreveu: A Clara do quintal deixou-me muitas saudades, alta matulona, loira olhos azuis ex modelo fotografico, enfim só de pensar fico com uma tusa do k.....!!
|
28 Ago 2012 |
|
 |
soloucuras
Registado: 03 Mar 2009 Mensagens: 322
- Voyeur
|
Bom, na verdade não tenho assim tanta variedade no cardapio que me permita elencar uma enormidade delas mas, e com saudades fiquei, da Heidi Cupra do Garage, da Debora e também da Luciana, estas do plantel dos Olivais. Já a Milla Argentina também foi uma boa foda que se esfumou mas à qual não me apeguei muito e ainda aquela pitinha do Jardim do Eden (que anunciava em dois sitios com dois nomes diferentes (Vicky ou........)e que lhe perdi completamente o rasto.
Enfim a reforma delas obriga-nos a caçar noutras matas.
Boas Fodas Confrades
|
28 Ago 2012 |
|
 |
jamaro
Registado: 30 Set 2010 Mensagens: 92
Positivos
1
- Voyeur
|
Opiniões são opiniões e valem o que valem! Tenho saudades da Carmen/Luisa Lopes... bonita.... bom corpo ...lindos olhos... sabe foder... e acima de tudo, e para mim, a higiene é fundamental, nada de cheiros, banhinho antes e depois. Ela sumiu! ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
28 Ago 2012 |
|
 |
peter torres
Registado: 22 Ago 2012 Mensagens: 161
Positivos
9
Neutros
4
- Voyeur
|
Tenho saudades de muitas. Lorena Pais, Lorena Portuguesa, Mirell de Sete Rios, Silvia de Cascais, Maria do Sol e de muitas mais GPs low cost do cm que ja não me lembro do nome, como uma moreninha zuca mt bonita que atendia na praceta junto as piscinas do infantado, uma outra morena zuca que atendia em frente ao estadio do olivais e moscavide e uma loirinha zuca que atendia numa travessa na expo na avenida que vai do aeroporto para a gare do oriente.
|
28 Ago 2012 |
|
 |
White Shark1
Registado: 07 Ago 2012 Mensagens: 119
- Voyeur
|
Não se trata de saudades, mas as mais bonitas, foram as dezenas de russas que conheci nas casas da "madame Filipa", que foram obrigadas a prostituirem-se, por uma máfia de leste, com o concluio dela e da sócia zuca.Eram aliciadas com promessas de emprego, que nada tinham a ver com prostituição e quando chegavam, eram colocadas nessas casas.Também lá conheci muitas outras GPs de várias nacionalidades, com predominância das brasileiras, estas por vontade própria.Todas, nos primeiros anos deste século. Mas falando aqui das conhecidas da maioria dos confrades, deixo um top 20. - Valéria Vulkova - karen -Tatielle - Priscila - Maggie - Danny - Grazi - Alexia - Michelle Prado - Carina Perez - Dara Sampaio - Marcelinha - Esta era GP em part-time e segundo um confrade, vizinha. - Mel Couto - Bianca - Petra - Nikelly - Amanda - Melissa Bettencourt - Nicole Andrade - Beatriz-Esta era uma GP cabo verdiana, bonita, por quem a Sara Santos era "apaixonada", ao contrário da Brena (banal). Também conheci a Eva/Sueca/Hungara, mas na altura era conhecida como: Érica-Hungara-Loira-1,80m, zona de Benfica.Convidei-a duas vezes atravez do CM, para deslocação ao hotel, onde estava hospedado, quando estava em Lisboa em serviço da minha empresa.Só mais tarde, adotou o nome, Eva.Grande mulherão, esta de facto, com cerca de 1,80m sem "tamancas", loira natural, ao contrário da maioria, que são loiras falsas, aliás o grande montão de venus que nem sequer aparava, (parecia a Amazonia), era a prova disso. Para quem pratica o "minestrone", era complicado. Às citadas acima, juntava as presentes: - Camilla de Castro - Michelle Andrade - Laura Godine - Crystal Freitas - Vitória Lima - Joana Salgado - Sol - Ana Maria - Manu Luna - Natália - Íris - Esta não sei se volta, talvez já faça parte do primeiro grupo. Dos chamados "mitos", uma que teria curiosidade em conhecer, era a Duda Ferrari.A Sandra Soares, no início tive essa oportunidade, entretanto, criado o "mito", a hipótese gorou-se.As restantes, pelas fotos que conheci, não achei nada de especial, nomeadamente, a Bianca Azevedo. P.S. Outras que gostava de provar, eram, a Eva D`Ávila, que o confrade "pedro onze", papou no sábado passado, a Suzana Lencaster, Débora Duarte, Débora de Almeida, Liliana, e tirar o brevet a custo low cost, pilotando a Isabella, "o nobo abião do nuorte". 
|
31 Ago 2012 |
|
 |
Shining
Registado: 13 Abr 2010 Mensagens: 1516 Localização: Lisboa
Positivos
14
Neutros
1
- Voyeur
|
Será por acaso a Travessa do Adro? Fica junto à igreja velha dos Olivais. Não conheço a loirinha em questão, mas conheço a casa. 
_________________ Um dia li que fumar era mau e deixei de fumar. Li que beber era mau e deixei de beber. Li que sexo era mau e ... deixei de ler!
|
01 Set 2012 |
|
 |
peter torres
Registado: 22 Ago 2012 Mensagens: 161
Positivos
9
Neutros
4
- Voyeur
|
Sim, é nessa Travessa do Adro. Essa loira ja não está la há alguns 3 ou 4 anos. Ela anunciava no cm como ex-passerelle. Era mt bonita e tinha um corpo espectacular, alem de ser mt simpatica.
|
01 Set 2012 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11051
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 7
- Expert
|
White Shark1 Escreveu: Também conheci a Eva/Sueca/Hungara, mas na altura era conhecida como: Érica-Hungara-Loira-1,80m, zona de Benfica.Convidei-a duas vezes atravez do CM, para deslocação ao hotel, onde estava hospedado, quando estava em Lisboa em serviço da minha empresa.Só mais tarde, adotou o nome, Eva.Grande mulherão, esta de facto, com cerca de 1,80m sem "tamancas", loira natural, ao contrário da maioria, que são loiras falsas, aliás o grande montão de venus que nem sequer aparava, (parecia a Amazonia), era a prova disso. Para quem pratica o "minestrone", era complicado. Essa é bem capaz de ter sido A GP!...  (só uma ou duas, no máximo, a dis put*r-lhe o título). Que fodão absolutamente galáctico!!!... Não me recordo é desse pormenor do "mato grosso"... mas também, depois de sessões daquelas de ferver, como é que alguém se conseguia recordar de alguma coisa... 
|
01 Set 2012 |
|
 |
Shining
Registado: 13 Abr 2010 Mensagens: 1516 Localização: Lisboa
Positivos
14
Neutros
1
- Voyeur
|
White Shark1 Escreveu: e tirar o brevet a custo low cost, pilotando a Isabella, "o nobo abião do nuorte". Se estivermos a falar da mesma pessoa, ele de nova no Norte não tem nada... Apenas anunciava com outros nomes, um dos quais Ana Marta. Aqui por Lisboa costumava "chamar-se" Susana, se não estou em erro.
_________________ Um dia li que fumar era mau e deixei de fumar. Li que beber era mau e deixei de beber. Li que sexo era mau e ... deixei de ler!
|
01 Set 2012 |
|
 |
Anonimopt69
Registado: 01 Out 2008 Mensagens: 386 Localização: Planeta Terra
- Voyeur
|
Saudades... Fernandinha Valentina Cris Lopes 
_________________ Anónimopt69 - 'Luxúria'... o + belo dos 7 pecados mortais!
|
01 Set 2012 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|