Autor |
Mensagem |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Acho piada...
(Também) Acho piada a como a frase saiu; mas, às vezes é mais giro não "editar", estimula a participação… Acho piada aos duplos sentidos… Acho piada às reticências… Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
08 Set 2012 |
|
|
 |
White Shark1
Registado: 07 Ago 2012 Mensagens: 119
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
"Envolvente" Acho piada ao Visconde ter seduzido o gentle man. Confrade gentle man, eu também achei piada e confesso que assim de repente, até confundi visconde com conde, o que me levou a pensar num tal Zé, que se diz conde. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
08 Set 2012 |
|
 |
Miana Mello
Registado: 01 Ago 2008 Mensagens: 708
|
Não acho piada nenhuma a estar um calor do cacete. Ainda acho menos piada a eu estar agarrada ao forno  ... 
|
08 Set 2012 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Acho piada estares agarrada ao forno! Se queres ser masoquista calça umas meias de lã... sai mais barato! 
Editado pela última vez por gup em 08 Set 2012.
|
08 Set 2012 |
|
 |
SECRET SELVAGE
Registado: 16 Mai 2012 Mensagens: 211
- Voyeur
|
Acho piada ao Gentle man não ter percebio Acho piada que está difícil (a vida de muitos) Acho piada, mas é o que se vê nas notícias 
|
08 Set 2012 |
|
 |
Miana Mello
Registado: 01 Ago 2008 Mensagens: 708
|
gup Escreveu: 8) Acho piada estares agarrada ao forno! Se queres ser masoquista calça umas meias de lã... sai mais barato!  Responsabilidades parentais. 
|
08 Set 2012 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Recomenda-se gelatina instantânea! O mesmo efeito com um décimo do trabalho! 
|
08 Set 2012 |
|
 |
VillaNova
Registado: 29 Ago 2012 Mensagens: 22
- Voyeur
|
[quote="Miana Mello" Ainda acho menos piada a eu estar agarrada ao forno  ...  [/quote] Acho piada.... atão vamos ter pão quente ou cabrito assado no forno?. Miana conheces a 'Pita Arisca' de Aparecida/Lousada? Dos melhores cabritos assados do Mundo, 'tratado' em forno de lenha à moda da minha avó 'micas'! (Tás convidada, caso sejas apreciadora...)
|
08 Set 2012 |
|
 |
VillaNova
Registado: 29 Ago 2012 Mensagens: 22
- Voyeur
|
- Acho piada ao meu PUG a pressionar-me para ir 'jogar à bola' com ele, - Acho piada morder-me nos dedos dos pés (ui que cócegas...) por não lhe prestar atenção, - Acho piada vir falar do meu amado 'jeko' neste tópico, - Acho piada que ele não me dá tréguas....tásse simplesmente burrifando pro 'acho piada' e é ele que quer ter piada....au...au...au, - Acho piada que não resisto às suas investidas e vou fazer-lhe a vontade, - Acho piada.......lá vou eu brincar com ele e fica o 'acho piada' em stand-by 
|
08 Set 2012 |
|
 |
gentle man
|
SECRET SELVAGE Escreveu: Acho piada ao Gentle man não ter percebio Acho piada que está difícil (a vida de muitos) Acho piada, mas é o que se vê nas notícias  Acho ridiculamente piada não ter percebido… Acho piada que está difícil a vida de todos (mesmo dos que ainda não sentiram grandes dificuldades)… Acho piada fazer de tudo para fugir deste calor… Acho piada ser impossível conseguir resultados 100% satisfatórios… Acho piada as noites até estarem agradáveis para os meus lados… Acho piada à groselha bem fresca… Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
09 Set 2012 |
|
 |
balls
Registado: 11 Jan 2009 Mensagens: 1084 Localização: The World
Positivos
30
Neutros
19
Negativos
19
- Voyeur
|
Acho piada à groselha.... de uva!!
_________________ Cojones...
|
09 Set 2012 |
|
 |
balls
Registado: 11 Jan 2009 Mensagens: 1084 Localização: The World
Positivos
30
Neutros
19
Negativos
19
- Voyeur
|
Acho piada à Irina Acho piada à Miana (mas ela não me dá bola  ) Acho piadão à Yola... Yolaaaaa... onde andas? 
_________________ Cojones...
|
09 Set 2012 |
|
 |
gentle man
|
Acho piada à groselha verdadeira, produto genuíno, refrescante e tonificante… Acho piada ao Confrade Balls gritar pela Yola… Acho piada poder dar-lhe uma mãozinha… YOLA, onde andas?!… Acho piada… 
|
09 Set 2012 |
|
 |
ddr23
Registado: 05 Out 2010 Mensagens: 835
- Voyeur
|
Acho piada pois também não tenho a certeza, mas ouvi dizer que a Yola está no Porto...
|
09 Set 2012 |
|
 |
smashrel
Registado: 26 Dez 2008 Mensagens: 527 Localização: Cockaigne
- Voyeur
|
Acho piada a sandes mistas estragadas, ao preço do gasóleo e às noites da Costa da Caparica...
|
09 Set 2012 |
|
 |
|