Acho piada o Confrade Secret Selvage gostar de me ler…
Acho piada ir-lhe fazer a vontade…
Acho piada ir escrever sobre o Exmo. Sr. Primeiro-Ministro, como se segue…
Acho piada não ser defensor, oficial ou oficioso, do PM…
Acho piada que a empresa do Sr. G. Lucas, aqui há uns anos, obrigava os seus licenciados (onde estavam incluídos os pobres portugueses) a fazerem um seguro na casa dos 10 milhões de dólares, por causa das tosses. Não fosse um empregado de uma qualquer loja que vendesse produtos S.W. abrir a cabeça de um cliente com um Cruzador Imperial ou com a lombada de um livro ou um sabre Jedi. O receio de acções contra a empresa do Sr. Lucas era tanto (e ainda é!) que quem não fizesse o dito seguro não poderia produzir e comercializar produtos S.W.…
Acho piada aos movimentos cívicos… conseguem coisas que muitas vezes, de outro modo, são impossíveis de alcançar…
Acho piada ao Tugaleaks…
Acho piada ao perigo que é meter medo aos políticos (não vão ser processados por se peidarem fora de suas casas e estarem a consporcar deliberadamente propriedade privada ou pública) "por dá cá aquela palha"…
Acho piada à nossa Constituição, a lei suprema do País que tem resposta para tudo e tudo resolve (tire-se o chapéu à dos EUA, ao seu pragmatismo e à sua concisão)…
Acho piada não ser defensor de muitas das políticas americanas…
Acho piada que existem inúmeras hipóteses de apresentação de queixas-crime contra verdadeiros e hediondos crimes praticados no nosso País…
Acho piada que todos os minimamente interessados na vida do País e do mundo, sabem como é a política…
Acho piada ao espanto por promessas quebradas…
Acho piada não me recordar de um primeiro-ministro português que não o tenha feito…
Acho piada ao choque entre a
petite histoire e a
Histoire…
Acho piada não gostar de discutir política em público (até porque sou pela elevação dos escudos à boa maneira visigótica)…
Acho piada que nada do que acima disse anule o facto de andar "lixado"…
Acho piada…