Autor |
Mensagem |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Confrades com insonias
vlad1986 Escreveu: nao, para subir de posto o confrade gentle man Há bom, assim durmo mais descansado....
|
18 Set 2012 |
|
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Re: Confrades com insonias
— Sniff! Sniff! — O que se passa, Confrade Gentle Man? — Estou emocionado, Confrade Man Gentle! — E é preciso chorar…? Não seja maricas! E, já agora, pode saber-se o porquê da emoção?! — Pelas últimas intervenções dos confrades Secret Selvage, Prov1 e Vlad1986 que, inclusive, sugere que se faça uma petição. — Pois, eu acho que quem precisa de petições é maricas. E o Confrade é tudo menos maricas ou aldrabão. — Sniff! Sniff! Obrigado, Confrade Man Gentle. — Ai, ai, ai, ai, ai! Outra vez a chorar, seu p@nasca!? — Desculpe! Deve ser a SPPTD. — A SPPTD? Traduza lá isso! — Sim, a Síndrome da Pós-Publicação de Test Drive. Acabei de publicar três TDs no Algarve e sinto-me vazio. É uma questão hormonal, sabe? — Julguei que isso só acontecia com as mulheres, na altura da menstruação. — Não! Também acontece com os homens após publicarem TDs. Uns choram, outros ficam com um sorriso apatetado nos lábios, outros ainda ficam a rogar pragas. E nos casos mais agudos, verifica-se no mesmo indivíduo a manifestação simultânea de todos os sintomas. — E qual é o seu caso, Confrade Gentle Man? — Eu… sniff, sniff… não tenho bem a certeza… hehehe… em que grupo me possa inserir… dassssssssss!
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
19 Set 2012 |
|
 |
baculumX
Registado: 22 Jan 2012 Mensagens: 1710 Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67
- Voyeur
|
Estou com uma soneira do cara... Isto afeta as duas cabeças... 
|
19 Set 2012 |
|
 |
Mannu
Registado: 04 Out 2010 Mensagens: 992
|
Olá.... Tem alguém aiiiiiii? 
|
20 Set 2012 |
|
 |
Anonimopt69
Registado: 01 Out 2008 Mensagens: 386 Localização: Planeta Terra
- Voyeur
|
Mannu Escreveu: Olá.... Tem alguém aiiiiiii?  
_________________ Anónimopt69 - 'Luxúria'... o + belo dos 7 pecados mortais!
|
20 Set 2012 |
|
 |
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
- Voyeur
|
Sempre muito conversador o confrade Anónimopt69 
|
20 Set 2012 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
— Acho que passam três minutos! — Três minutos do quê, Confrade Gentle Man? — Da hora oficial para se ter Insónias! — Ai agora só com hora marcada? — Não! Ainda não chegámos a essa fase. Por enquanto, a nova legislação diz que só se pode considerar insónia a incapacidade de adormecer depois da meia-noite. — E se eu estiver muito cansado às 23h, for para a cama e não conseguir adormecer? — Paga multa por cada minuto em que estiver na cama sem dormir. — E pago a quem? — Aos CTT, com pagamento endossado à EMEL (se residir pela zona de Lisboa). — À EMEL? Por que carga d'água? — Por estacionamento indevido. — Bolas! Eu sei que o meu corpo é um verdadeiro bólide… motor, cremalheira, faróis, direcção assistida, tubo de escape, até pneus… mas isso é demais! — Também acho, Confrade Man Gentle. Olhe, faça como eu. Estenda-se no sofá e deixe-se ir. Parece que, por enquanto, só cobram multas por Insónias indevidas nas camas! — Ó Gentle Man e já agora…! O Confrade sabe como vai ser utilizado o dinheiro das multas? — Ouvi dizer que vai para um fundo da EMEL para comprarem colchões ortopédicos para os seus fiscais. Coitados! Passam o dia a trabalhar em pé e quando chegam a casa não têm tempo para Insónias!
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
21 Set 2012 |
|
 |
balls
Registado: 11 Jan 2009 Mensagens: 1084 Localização: The World
Positivos
30
Neutros
19
Negativos
19
- Voyeur
|
Caro Anonimopt69, dependendo da GP, pode ser Lixúria....
_________________ Cojones...
|
21 Set 2012 |
|
 |
vlad1986
Registado: 06 Set 2010 Mensagens: 850 Localização: Algures, na via Láctea!
Positivos
12
Neutros
2
TD's nos últs 90 dias: 2
- Podia postar mais TD's
|
Os gajos da emel são obrigados a dormir com uma coisa destas e de boné 
_________________ "Quando escolheres uma mulher, escolhe uma que tenha boas (.)(.), porque con* têm todas!"[/i]
|
21 Set 2012 |
|
 |
baculumX
Registado: 22 Jan 2012 Mensagens: 1710 Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67
- Voyeur
|
![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) E um pino centrador para não escorregarem do banco 
|
21 Set 2012 |
|
 |
Mannu
|
|
21 Set 2012 |
|
 |
SECRET SELVAGE
Registado: 16 Mai 2012 Mensagens: 211
- Voyeur
|
Dormir!!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
22 Set 2012 |
|
 |
vlad1986
Registado: 06 Set 2010 Mensagens: 850 Localização: Algures, na via Láctea!
Positivos
12
Neutros
2
TD's nos últs 90 dias: 2
- Podia postar mais TD's
|
_________________ "Quando escolheres uma mulher, escolhe uma que tenha boas (.)(.), porque con* têm todas!"[/i]
|
22 Set 2012 |
|
 |
Mannu
|
|
22 Set 2012 |
|
 |
Martelão
Registado: 19 Jul 2011 Mensagens: 567
Positivos
1
- Voyeur
|
era já
|
22 Set 2012 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|