| Autor |
Mensagem |
|
My rules
Registado: 15 Jun 2010 Mensagens: 1621
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
Pah há ai um topico que é do pessoal do porto, vai para lá.
|
| 19 Set 2012 |
|
|
 |
|
SECRET SELVAGE
Registado: 16 Mai 2012 Mensagens: 211
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
Elitismo? Estou a ver que és doente fanático e não se pode discutir futebol contigo. Há pessoal dos azuis com mente aberta pah!
|
| 19 Set 2012 |
|
 |
|
My rules
- Voyeur
|
Fodasse, olha faz assim, recua umas 10 ou 15 paginas e começa a ler, depois percebes porque é que é melhor cada um em seu sitio.
|
| 19 Set 2012 |
|
 |
|
SECRET SELVAGE
- Voyeur
|
Não me apetece. Podes fazer o favor de explicar! Acho que me podes ajudar nesse sentido, visto que estás informado não sei do quê... 
|
| 19 Set 2012 |
|
 |
|
My rules
- Voyeur
|
Ao principio é tudo muito bonito, mas osto depois começa a dar picanços, bocas estupidas e mau ambiente. Fui claro?
|
| 19 Set 2012 |
|
 |
|
SECRET SELVAGE
- Voyeur
|
Fodass...então não se pode discutir futebol onde existem ideologias diferentes. Ok
|
| 19 Set 2012 |
|
 |
|
jack_o_esporrador
Registado: 14 Mar 2011 Mensagens: 173
- Voyeur
|
Benfica em falência técnica
Outra vez
|
| 20 Set 2012 |
|
 |
|
SECRET SELVAGE
- Voyeur
|
Bruno Carvalho: «Benfica está em falência técnica» Benfica, Bruno Carvalho | 2012-09-20 17:16.
Bruno Carvalho, candidato derrotado nas últimas eleições do Benfica, assume que os resultados apresentados pela SAD encarnada à CMVM demonstram uma situação de «falência técnica».
«O que eu digo é uma coisa objetiva, não tem nenhum juízo de valor. O que está escrito no relatório consolidado das contas do Benfica é que o ativo é inferior ao passivo. Ou seja, o Benfica deve mais do que os bens que tem, com capitais próprios negativos e isto tem um nome que se chama falência técnica», disse Bruno Carvalho à TSF. «Isto é a situação mais grave de que me lembro no Benfica».
Recorde-se que os resultados da temporada 2011/12 são negativos em 11,7 milhões de euros, informou o Benfica.
|
| 20 Set 2012 |
|
 |
|
alucard
Registado: 01 Mai 2009 Mensagens: 29668 Localização: Sempre na Linha
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6
- Voyeur
|
É só o Glorioso que está em falência técnica???? Mais cego do que o não vê é aquele que não quer ver e eu acrescento; ou não pode ver vermelho porque lhe causa urticária mental!
_________________ Multa me docuit usus, magister optimus
|
| 20 Set 2012 |
|
 |
|
Rei_dos_trios
Registado: 09 Ago 2012 Mensagens: 37
- Voyeur
|
O Sporting à uns tempos atrás também esteve em falência técnica, será sempre a realidade dos clubes portugueses, terão sempre défice, embora alguns tenham o ativo superior ao passivo e por isso não estão em falência técnica, mas isso é muito subjetivo!
|
| 21 Set 2012 |
|
 |
|
207power
Registado: 11 Jul 2009 Mensagens: 719 Localização: Isso agora...
Positivos
11
Neutros
1
Negativos
4
- Voyeur
|
SECRET SELVAGE Escreveu: Oh confrade 207, diga lá qual a inveja que os rivais azuis têm! Será de quê? ...competições, taças, planteis, presidente...não estou a ver nada do que o confrade sente!  Inveja da marca BENFICA!!! Da grandeza do clube! O mais incrivel é que mesmo o fcp ganhe todos os troféus da época, quando houve falar do Benfica ficam verdes... lol Serão sempre "perseguidos" pela marca BENFICA. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Bem podem gritar num fcp-scp SLB!!!!!!!!!!!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Sobre a falência técnica deve ser complicado um dos grandes não estar em falência técnica... 90% dos Portugueses está em falência técnica, se ficam sem emprego acaba-se o dinheiro para a renda ao banco... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) infelizmente é a reallidade.
|
| 21 Set 2012 |
|
 |
|
SECRET SELVAGE
- Voyeur
|
Essa inveja não me assiste! Sou azul, mas acima de tudo sou desportista. Acho que estão todos bem phodidos...estão de acordo com o país!!! Abraço 
|
| 21 Set 2012 |
|
 |
|
agapito12
Registado: 11 Set 2012 Mensagens: 117
- Voyeur
|
Boas...eu cá também sou desPORTISTA. O Reduto da Aguia faz-me lembrar uma velha história que é :- Sabes onde fica o Regalo do Boi ??? 
|
| 22 Set 2012 |
|
 |
|
My rules
- Voyeur
|
Fodasse que roubo do caralho, o primeiro penalti não tenho a certeza se a falta não foi fora da área, mas pronto ai ainda dou o beneficio da dúvida, o segundo penalti não existe, o jogarod benfica corta a bola e depois ha contacto, há um passe de um jogador da academica para o guarda redes com o pe onde o guarda redes agarra a bola. put* que pariu.
|
| 23 Set 2012 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
ate agora havia o ditado o futebol sao 11 contra 11 e no fim os alemaes ganham agora há este o futebol sao 11 contra 11 e no fim o pinto da costa ganha 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 23 Set 2012 |
|
 |
|