O que nunca fazer a uma mulher...
Autor |
Mensagem |
smashrel
Registado: 26 Dez 2008 Mensagens: 527 Localização: Cockaigne
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O que nunca fazer a uma mulher...
|
19 Set 2012 |
|
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 Re: O que nunca fazer a uma mulher...
NeverAgain25 Escreveu: ...Quanto mais nos ligamos a alguém , menos nos ligamos a outros... logo a probabilidade de "offsprings" diminui imeeeeenso... Não percebi.  Até porque sempre pensei "quanto mais nos ligamos a alguém", maior a predisposição para procriar. NeverAgain25 Escreveu: ...Numa experiência com ratinho castanhos sei lá de que sub espécie, ficou registado que as fêmeas que acasalam com mais machos têm mais probabilidade de sobrevivência das ninhadas do que aquelas que apenas o fazem com um macho. Ora! Se as ratinhas, para sobrevivência das ninhadas, pinam a torto e a direito com tudo o que mexe e tem pila, como conclui que... NeverAgain25 Escreveu: ...Logo os homens para bem da sua descendencia têm que ligar-se a muitas mulheres... NeverAgain25 Escreveu: ...as mulheres são seres sentimentais e com um cérebro " multitask"... Esta percebi.  "Multitask" é uma caracteristica das NeverAgain25 Escreveu: ...fêmeas que acasalam com mais machos... NeverAgain25 Escreveu: ... hoje em dia as coisas como não são como era há milhares de anos, nós pedimos mais carinho e atenção, do que aos homens é possível dar... A culpa é da Troika, que deixou a malta toda à rasca de guito. NeverAgain25 Escreveu: ...Já me perdi da conversa... Ah! sim.. gajos... pois é olha Nicolle , são assim... pedir-lhes fidelidade é a mm coisa que pedir a uma foca para fazer sudoku... ela até podia fazerporque deve ser esperta .. mas não tem dedinhos para pegar na caneta... Em termos de monogamia, o meu avô é que a sabia toda. E dizia: Filhos das minhas filhas, meus netos são, filhos dos meus filhos, serão, ou não?
|
19 Set 2012 |
|
 |
PROVADOR
Registado: 12 Ago 2012 Mensagens: 44
- Voyeur
|
Esqueçam pessoal, esta donzela tem que ser tratada por EXMA. SRA. DRA. Só pode ter obtido a licenciatura na mesma universidade do Relvas. Estamos perante uma pessoa de fino trato e com uma cultura muito acima da média, já que pelos vistos somos todos ralé. Vejam que fiz uma critíca, admito que um pouco cínica. Resposta da madame? Insulto. ISSO É BAIXO. Apoia-se numa pseudo revista que se adquire por meia duzía de tostões para julgar o carácter das pessoas. Como é que é possível alguém ler um artigo de uma revista e depois começar a produzir afirmações gratuitas sem ter conhecimento de causa das pessoas. Pode ter tido alguma experiência desagradável na vida, mas não tem o direito de fazer generalizações do carácter e da integridade das pessoas. ISSO NUNCA. Até parece que estamos perante o supra-sumo da moralidade e da ética para poder fazer este tipo de comentários. Portanto pessoal, vamos fazer o mesmo que foi feito ao Cristiano Ronaldo, bater aplausos, fazer muitos elogios e dizer que é ela que está correcta, o problema somos nós, para que a menina não fique triste nem amuada. Porque ai daquele que a contrariar!!! Enfim, vamos deixá-la com os seus ratinhos, que deve ser bem feliz assim. Saudações,
|
20 Set 2012 |
|
 |
Colheita 1980
Registado: 10 Dez 2012 Mensagens: 191
- Voyeur
|
A mulher é um ser absolutamente fascinante. Adoro a mulher e nunca as irei compreender e se calhar o encanto vem mesmo desse mistério.
O que nunca se deve fazer a uma mulher: é simples tudo aquilo que a possa magoar.
|
21 Dez 2012 |
|
 |
vidlok
Registado: 10 Jul 2012 Mensagens: 748 Localização: Na solitaria...
- Voyeur
|
A mulher pela simples razão, que tem que garantir a propagação de espécie, é um ser excepcional e único! Muito mais evoluída e mais a frente que os homens, na cadeia evolutiva... A tal resistência, que a mulheres tem, vem exactamente dessa missão - preservação da espécie! Nos, somos os cobridores...! Claro que temos outras missões, trazer dinheiro para casa, para alimentar a ninhada, o homem desde a origem da espécie, que tem a responsabilidade e obrigação de providenciar comida e proteção. Claro que no dias de hoje isso ja mudou e bem, inclusive com estas alterações, e falo concretamente, do novo papel da mulher na sociedade, temos o surgimento, de um fenómeno, completamente novo, e avassalador, que é a mulher continuar a ter esse tal papel, primordial de preservação da espécie em conjunto com uma cada vez maior autonomia, tanto física como financeira. E os homens, onde ficam com esta nova realidade? No pior cenário, com um papel secundário, perdendo poder nesse micro cosmos que é a vida a dois...! No melhor cenário e admitindo que a mulher é inteligente, explico-me melhor, mulher inteligente é a mulher que consegue por de lado o instinto de sobrevivência maternal que condiciona toda a sua existência e ter uma vida normal, ou seja, ser como um gajo! Essas, são as mulheres com que os homens se identificam, as vezes sem terem consciência, dos porquês... Agora, perguntam-me o que nunca fazer a uma mulher! A resposta é simples, nunca entrar no tal espaço vital, nunca invadir a zona de segurança, caso isso aconteça, a mulher entra automaticamente em modo de defesa...! E foda-se, já viram uma cadela a defender os cachorros, ou uma qualquer fêmea na natureza a defender a sua ninhada? Mas, perguntarão e as fêmeas sem ninhada? São iguais, porque o tal instinto de propagação e sobrevivência, existe desde a primeira menstruação...! Esta é adormecido...! Uns dirão, cum carago, mas que visão, mais redutora das mulheres, não meus caro esta visão é constatação de que as mulheres são dos seres vivos, de todos os seres vivos no planeta terra, os mais fortes, os mais preparadas para resistir a tudo e todos...! 
|
21 Dez 2012 |
|
 |
Car0l
Registado: 06 Ago 2011 Mensagens: 8 Localização: Viseu
|
não podemos deixar-nos derrotar pelos infortúnios e muito menos pelas pessoas que não nos dão valor, não nos respeitam e que portanto não nos merecem. Eu sei que é muito fácil falar, mas acredito mesmo que a esperança é a ultima a morrer e que sem esforço nada se consegue , lá diz ao expressão “no pain no glory ”.
O que vou confessar é estranho e muitas pessoas podem não concordar, mas às vezes gostava que algumas pessoas tivessem a sensação que se tem quando se está entre a vida e a morte… Aquele sentimento de medo que acaba por desvalorizar todas as coisas mesquinhas que tantas vezes estupidamente nos atormentam (e que principalmente nos ajuda a relativizar), a angústia de poder deixar para traz tantas palavras por dizer, tantos sentimentos por demonstrar…
Há países em guerra, pessoas que morrem à fome, mulheres tratadas como lixo, animais mortos por pura diversão, filhos de progenitores que simplesmente não merecem essa bênção, desses sim eu tenho tristeza, por não terem liberdade de escolha, a partir daí acredito que podemos traçar o nosso destino.
|
12 Fev 2013 |
|
 |
Grigori Rasputin
Registado: 10 Jan 2012 Mensagens: 140
- Voyeur
|
|
13 Fev 2013 |
|
 |
vidlok
Registado: 10 Jul 2012 Mensagens: 748 Localização: Na solitaria...
- Voyeur
|
Olá querida Carol, que pensamentos tão tristes... Isso da cabo do negocio... 
|
14 Fev 2013 |
|
 |
Magnus Gallus
Registado: 21 Ago 2012 Mensagens: 833 Localização: Sodoma
- Voyeur
|
vidlok Escreveu: as mulheres são dos seres vivos, de todos os seres vivos no planeta terra, os mais fortes, os mais preparadas para resistir a tudo e todos...!  É enviá-las em força e depressa para o Afeganistão, corno de áfrica, mali, kosovo, somália, uganda e outros, que fica tudo logo resolvido, tal é o female power.
|
15 Fev 2013 |
|
 |
rodrigo216
Registado: 19 Abr 2013 Mensagens: 6
- Voyeur
|
Magnus Gallus Escreveu: vidlok Escreveu: as mulheres são dos seres vivos, de todos os seres vivos no planeta terra, os mais fortes, os mais preparadas para resistir a tudo e todos...!  É enviá-las em força e depressa para o Afeganistão, corno de áfrica, mali, kosovo, somália, uganda e outros, que fica tudo logo resolvido, tal é o female power. O que nunca fazer a uma mulher? "Fazer amor" com alguém a quem pagamos uma "massagem"! E ainda por cima, mostrarmo-nos apaixonados! A humilhação vem a seguir!
|
30 Abr 2013 |
|
 |
pl2121
Registado: 22 Jan 2009 Mensagens: 402 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Resumindo.... Não pagar o serviço !!! Seja ele de qualquer natureza .... Elas detestam.... 
|
02 Mai 2013 |
|
 |
HardSex
Registado: 21 Nov 2008 Mensagens: 623
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
O que nunca fazer a uma mulher: excitá-la, e depois não a foder!
_________________ [Mod.] Em toda a minha vida conheci * mulheres, das quais 15 de graça e 78 a pagar. (Janeiro.2016)
|
03 Mai 2013 |
|
 |
montypy
Registado: 11 Set 2009 Mensagens: 382
Neutros
2
- Voyeur
|
Magnus Gallus Escreveu: vidlok Escreveu: as mulheres são dos seres vivos, de todos os seres vivos no planeta terra, os mais fortes, os mais preparadas para resistir a tudo e todos...!  É enviá-las em força e depressa para o Afeganistão, corno de áfrica, mali, kosovo, somália, uganda e outros, que fica tudo logo resolvido, tal é o female power. Tambem acho, mitos... Como disse num outro topico, se nao se consegue conquistar os outros, nao adianta nada ter poder, pelo menos as partir duma certa altura. Nao existem herois por muito tempo. Lembro-me desta frase num filme: " You can die a hero, or live long enough to see yourself turn the villan"
|
03 Mai 2013 |
|
 |
sexymadfucker
Registado: 02 Ago 2013 Mensagens: 17
- Voyeur
|
dito por uma gaja ," se queres arranjar uma namorada tens de ser um fdp" ?! 
|
03 Ago 2013 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Isso é a mesma coisa que dizer que para ir de Lisboa ao Porto tem de se ir de carro, e pela A1...
|
03 Ago 2013 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|