Data/Hora: 20 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 326 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 22  Próximo
 Preços de convívio 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 06 Set 2011
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Preços de convívio
"enquanto que as de 30 e 40 eur pelos vistos aqui no Porto não param, até ja compram Bm´s e Mercedes "

só não compram é bidés com boas torneiras [bigsmile]
e mais ainda, muitas k já andam nisto há muitos anos k já não tem nem o corpo nem a cara de há alguns anos pk assim é a vida para todos, ainda pedem o tarifário de quando tinham menos 10 anos e menos 15kg ](*,)
:-"
em ultima análise nós é k fazemos os preços com a nossa procura e essa tem sido cada vez menor pk os salários mingados e os subsídios roubados :smt013 não permitem grandes vícios. "quem não tem dinheiro não tem vícios" respondeu-me uma tal de Malu qq coisa há uns tempos atrás, em k atendeu na Areosa e eu lhe pedi uma redução de tarifa e acto continuo desligou-me o [phone] ;agora já deve ter mudado de opinião se por cá continuar ](*,)
Agora vem a escola, as despesas, as vacinas, as gripes, os médicos, o Natal, o reveillon tudo isso já está na cabeça de todos nós apesar de ainda faltar um menos de um trimestre(que passa rápido), o subsidio de Natal k vai ser cortado, o ordenado amputado e todos nós a querer ir dar umas voltinhas com a família, que na maior parte dos casos ainda é mais importante do k as GPs [bigsmile] (bem para alguns não sei) ](*,) e o dinheiro não estica para tudo.
Seja como for mesmo no tempo das vacas gordas :mozilla_money: o GPs nacional já pedia em média mais 10-15 euros do que se pedia a nuestros hermanos. Em Vigo, havia um ap em k as miudas todas boazonas Sereia pediam 35-40€ e cá pediam nas casas mais conhecidas, mas com menos qualidade Sereia os 50€(10 contos na moeda antiga!) e aqui reside uma questão k muitos nunca reflectiram-em 2001 podia-se ir com uma boa gp por 5 contos, a partir de Janeiro 2002 com a mudança de moeda começaram logo com a moda dos 50€, o dobro do k pediam no tempo do escudo :smt013
e os burros somos nós?? :lol: ](*,) SIM

23 Set 2012

Iniciado

Registado: 11 Set 2012

Mensagem Re: Preços de convívio
Erosman dixit:

"eja como for mesmo no tempo das vacas gordas :mozilla_money: o GPs nacional já pedia em média mais 10-15 euros do que se pedia a nuestros hermanos. Em Vigo, havia um ap em k as miudas todas boazonas Sereia pediam 35-40€ e cá pediam nas casas mais conhecidas, mas com menos qualidade Sereia os 50€(10 contos na moeda antiga!) e aqui reside uma questão k muitos nunca reflectiram-em 2001 podia-se ir com uma boa gp por 5 contos, a partir de Janeiro 2002 com a mudança de moeda começaram logo com a moda dos 50€, o dobro do k pediam no tempo do escudo :smt013
e os burros somos nós?? :lol: ](*,) SIM

Tal qual os arrumadores...."cobravam" 50$ e 100$ e quando apareceu o "aério" viraram a agulha pra 1€ (200$) e ai de quem lhes desse 50cts !!! Co'as GPs aconteceu o mesmo, dobraram a tarifa como se virassemos todos ricos. Cas pariu!!!!

23 Set 2012
Iniciado

Mais umas dicas para reflexão sobre este tema:

- De acordo com simulações feitas pela Ernst & Young, quem ganha 1 625€ líquidos mensais vai perder, no mínimo, um salário e meio em 2013 devido às mudanças na TSU. Mesmo quem aufere o salário mínimo vai perder 35€ / mês (quase 500€ ano contando 14 meses);

- De acordo com dados da Eurostat o corte nos rendimentos representa um recuo no poder de compra para os níveis de 2004;

- Os F. Públicos e Pensionistas vão perder 2 salários/ano, para além do acerto no escalão do IRS, aumento de IVA, est;

- Ainda de acordo com a Eurostat, desde 2008 o rendimento disponível médio dos portugueses, ricos e pobres, desceu 10% o que é muito, mas muito significativo.

A pergunta: - Vamos continuar a pagar às p*tas a mesma propina? Claro que não, salvaguardando as devidas (poucas) excepções.

23 Set 2012
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

A versão mercantilista que me permito concluir dos últimos posts é precisamente a que menos me interessa.

Se as casas ou algo parecido necessitarem de baixar preços para terem receita igual pela via de mais clientes, garanto que tais artistas que trabalhem para essas casas ou em associação entre elas não me interessará frequentar.

Embora possa ser acusado de muita coisa, algo que me desgrada é o atendimento em fila como nos bordeis da segunda guerra.

Quem se quiser assumir como acompanhante parece que poderá, eventualmente, a alguém com quem tenha confiança e encontros periódicos algum compreensão pelo momento de crise actual.
Seja por alargamento no tempo de atendimento ou uma melhor atenção de forma a fidelizar.
A entrada em modo fastfucking com a consequente degradação físisca e psíquica que está associada levará a afastar a boa clientela que possam ter cativado.

As acompanhantes terão de ir estabelecendo um tecto de receitas possíveis mantendo uma apresentação e atendimento impecáveis e recusando o "dinheiro rápido".
Esse representa mais riscos, mais cansaço, mais degradação, menos tempo de actividade, mais chulice, mais desequílibrio emocional mesmo a quem pense que é imune a tudo.
E para certas pessoas, sabendo que tal acompanhante recebe uma a seguir a outro, mesmo sendo em conta, fogem a sete pés de tais ambientes.
8)

23 Set 2012
Bronze

Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5

e com o café [385-198.gif] passou de 50 esc a 50 centimos(100 esc) [schock]
GPs e café foram os dois grandes negócios do euro [bigsmile] 8)

"atendimento em fila como nos bordeis da segunda guerra."
da 1ªguerra confrade da 1ª [bigsmile]
tem k se informar um pouco mais.

23 Set 2012
Ouro

Obrigado pela informação mas a minha menção foi informativa e exemplificativa.

Ou teria de mencionar todos os bordeis em todas as guerras :?:

Que houve na primeira sei eu, mas também sei que houve antes e depois e até muito recentemente.
Os da segunda estão bem retratados em alguns filmes. Por exemplo, italianos...
:smt023

23 Set 2012
Bronze

Registado: 11 Jan 2009
Positivos
30
Neutros
19
Negativos
19

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Envolvente Escreveu:
A versão mercantilista que me permito concluir dos últimos posts é precisamente a que menos me interessa.

Se as casas ou algo parecido necessitarem de baixar preços para terem receita igual pela via de mais clientes, garanto que tais artistas que trabalhem para essas casas ou em associação entre elas não me interessará frequentar.

Embora possa ser acusado de muita coisa, algo que me desgrada é o atendimento em fila como nos bordeis da segunda guerra.

Quem se quiser assumir como acompanhante parece que poderá, eventualmente, a alguém com quem tenha confiança e encontros periódicos algum compreensão pelo momento de crise actual.
Seja por alargamento no tempo de atendimento ou uma melhor atenção de forma a fidelizar.
A entrada em modo fastfucking com a consequente degradação físisca e psíquica que está associada levará a afastar a boa clientela que possam ter cativado.

As acompanhantes terão de ir estabelecendo um tecto de receitas possíveis mantendo uma apresentação e atendimento impecáveis e recusando o "dinheiro rápido".
Esse representa mais riscos, mais cansaço, mais degradação, menos tempo de actividade, mais chulice, mais desequílibrio emocional mesmo a quem pense que é imune a tudo.
E para certas pessoas, sabendo que tal acompanhante recebe uma a seguir a outro, mesmo sendo em conta, fogem a sete pés de tais ambientes.
8)

23 Set 2012
Bronze

Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5

"Ou teria de mencionar todos os bordeis em todas as guerras

Que houve na primeira sei eu, mas também sei que houve antes e depois e até muito recentemente.
Os da segunda estão bem retratados em alguns filmes. Por exemplo, italianos..."

seria interessante tal exposição confrade [bigsmile]
as filas eram um fenómeno da 1ª guerra em k havia bordéis de luz azul(oficiais) sem filas obviamente e luz vermelha(soldados) com as famosas filas e a batatada no local, os sargentos batiam punhetas :smt005
Os filmes italianos retratam o pós 2 ª guerra, o neo realismo italiano e já não é tanto o fenómeno da fila mas o do ponto de encontro do presidente da junta, o talhante, o advogado, o professor etc em ambiente de bonomia :smt005
As filas curiosamente ainda se mantém como se constata no filme da Bruna k não a sena [bigsmile]
http://www.youtube.com/watch?v=qihIhFeqcjs
esta explicação é por saber k o confrade é um putanheiro rigoroso como se constata em intervenções suas bastante esclarecedoras :smt023

23 Set 2012
Iniciado

Envolvente Escreveu:

8)

:smt023 Opinião esclarecida, sem dúvida ! Vou acrescentar alguns pontos que considero pertinentes e que têm a ver com o aparecimento nesta área de muitas meninas/senhoras empurradas pelo desemprego, austeridade e pela necessidade de garantir o sustento da estrutura familiar e dos compromissos assumidos com créditos (casas, carros, etc), escolas e manter um certo nível de vida a que estavam habituadas. Vai haver, portanto, mais meninas a "acelerar", vai haver insolvências de casas de massagens (*) e 'bordeis', vão regressar aos países d'origem muitas GPs que por aí pululam, tudo vai sofrer uma mutação do caraças.
Não acredito que a qualidade do atendimento vá cair, embora se possa notar algumas alterações no inicio e que resultarão das novas condições do mercado. Vai haver mais oferta com preços aceitáveis para uma procura em deficite e a qualidade vai ter de se manter para que os "fieis" não fujam pra outras bandas. Vai safar-se quem oferecer mais e melhor por menos, é a lei de mercado!!!

* (Conheço uma casa na Povoa de Varzim que tinha 3 meninas e que fechou a semana passada por falta de clientes. Outros casos tb conheço que correm o mesmo risco...). :smt045 :smt045 :smt045

23 Set 2012
Ouro

erosman Escreveu:
... Os filmes italianos retratam o pós 2 ª guerra, o neo realismo italiano e já não é tanto o fenómeno da fila mas o do ponto de encontro do presidente da junta, o talhante, o advogado, o professor etc em ambiente de bonomia :smt005
As filas curiosamente ainda se mantém como se constata no filme da Bruna k não a sena [bigsmile]
http://www.youtube.com/watch?v=qihIhFeqcjs
esta explicação é por saber k o confrade é um putanheiro rigoroso como se constata em intervenções suas bastante esclarecedoras :smt023

Claro que se mantêm.
Em moldes diferentes provavelmente atendendo aos locais e à tal lei da oferta e procura.

Mas quanto a filmes, embora muitos tenham sido realizados após a 2ª. guerra, retratam o fascismo italiano e a sua aliança com o nazismo alemão.
Há exemplos que certamente não terá dificuldade em encontrar.

Também há, evidentemente, outros filmes. Realizados no pós-guerra que retratam outra realidade, a chaegada dos americanos, a "limpeza" do fascismo e seus agentes, a recuperação económica, a industrialização... e também os bordéis.

24 Set 2012
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 7 - Expert
Envolvente Escreveu:

E ao aumento exponencial de psicóticos/as perigosos/as. Não estou a brincar.

24 Set 2012
Bronze

Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5

Envolvente Escreveu:

"E ao aumento exponencial de psicóticos/as perigosos/as. Não estou a brincar."

E aumento de psicotrópicos, speeds e barbas de milho [bigsmile]
poderá mesmo ocasionar que um confrade ainda esteja «dentro» da gp e o confrade seguinte se lance firme e hirto em simultâneo no 1º buraco que encontrar causando lesões na retaguarda do 1º confrade, na chamada posição de «comboio que sobe o Tua» :smt005 :smt005

24 Set 2012
Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4

Envolvente, desculpe mas não concordo em grande parte com o que escreveu. Porquê?
Os Portugueses, face à descida do rendimento disponivel, passaram a trabalhar mais horas ou a produzir mais para manterem o mesmo nivel salarial? - Não, a esmagadora maioria continua a trabalhar as mesmas horas, a produzir o mesmo e com a mesma qualidade. Simplesmente têm que se mentalizar que recebem menos e que têm que fazer mais ginástica para o € chegar para tudo, nem que para isso tenham que abrir mão de algumas coisas mais superfluas.
Então elas que façam igual, que continuem a atender o mesmo nº de horas, o mesmo nº de clientes e com, pelo menos, a mesma qualidade e que se mentalizem que têm que fazer menos dinheiro do que antes. Pelo menos enquanto durar esta crise.
Ou está a defender que nós temos que nos sujeitar a viver com menos dinheiro enquanto que as meninas não podem fazer alguns sacrificios? Não tenha pena delas porque elas gaanham bem mais do que a grande maioria dos confrades que andam por aqui. Portanto, mesmo que façam menos 10 ou 15% de €, continuam a ter uma vida muito folgada.
Elas que vão lavar escadas e governarem-se com um ordenado mínimo ao final do mês para verem o que custa a vida. É o vais....

E quanto às filas, também não concordo em grande parte, porque essas filas são originadas única e exclusivamente por nós, que de vez em quando nos lembramos de endeusar aqui nos fóruns esta ou aquela. Depois é vê-los em fila às portas delas. badd
Por elas baixarem, não quer dizer que o nº de clientes aumente porque os clientes que iam antes às de 30, agora também vão passar a ir às que antes pediam 60. Lembre-se que os que antes podiam dar 30, agora já nem isso podem dar, alguns já não podem é dar nada. Daí o nº de clientes manter-se mais ou menos igual.
Até os jogadores de futebol vão começar a ver o seu ordenado reduzir, porque é que elas têm que ser diferentes?

Volto a repetir: elas é que se têm que mentalizar que têm que ganhar menos. A não ser que voces não queiram...

24 Set 2012
Prata

Registado: 24 Out 2008
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
5

Padrinho... tem toda a razão! Subscrevo completamente!

24 Set 2012
Ouro

Não necessita de pedir desculpa por discordar.

Mas lendo bem o que escreveu e comparando com o que parece ser a sua opinião com a que expressei diria que estamos de acordo no essencial.

O que diz que eu defendo não o defendi. Bem pelo contrário.

24 Set 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 326 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 22  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: cometudoxxx, k2o3 e 137 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: