Data/Hora: 16 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 49 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 MOTEL X - Festival de curtas metragens de terror em Lisboa 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Mensagem MOTEL X - Festival de curtas metragens de terror em Lisboa
Tenho a certeza do contrario, a maioria da malta grama mesmo e o fast-td... zz17

Algo que se leia na diagonal e que não perturbe o seu curtíssimo attention span. :roll:

De preferencia que inclua pormenores explícitos, que a freguesia do tasco e daquela que para para ver o acidente. 8)

Ah... E tem que ser um td positivissimo, porque aqui lida-se mal com o insucesso, sobretudo no segmento médio/médio baixo. :smt005

Mas como escrevi no inicio, isto e maioria, porque felizmente aqui temos muito boas minorias que ainda vão postando o conteúdo com qualidade e apreciam uma boa leitura. :smt023

27 Set 2012

Cromo

Registado: 05 Set 2012
Mensagem Re: MOTEL X - Festival de curtas metragens de terror em Lisboa
Safado , os teus posts aqui neste tópico estão um pouco a devanear para sitio meio recôndidos do Universo :-k que não têm nada a ver com a cena. " No comprendo" :roll: .
Porque é que estás a dar a dica da não sei quem de Linda a Velha :mozilla_undecided: ? Eu nunca estive aí sequer..
Vai-se lá entender os homens. Se tem mamas é pq tem mamas, se não tem é porque não tem, tem pêlo, é porque tem pêlo, se não tem é porque não tem, se fode bem fode bem , espetáculo, se fala de coisas estranhas, ou erudítas, ou não fala, é porque não sei quê. lol :lol: :lol: Pareces o gato da minha vizinha, fogo... passa o dia todo ao sol, tem comida, água , um sitio fofo para dormir e cabrão do gato cada vez que me vê , como sabe que eu tenho fiambre de frango, põe-se a miar , a miar.. emso de mula cheia... mia , mia para eu lhe dar aquilo , fogo..... é a atitude de greeeeeeed mesmo.
Agora acerca de borlas. hum.-... :-k Acho que Tds grátis estão esgotados de momento, de qualquer maneira e para qualquer put*, mesmo que seja Cheap mode :smt005 , a precisar da Vossa Opinião "Epítotal" .
E para terminar..... Acho que não devias falar mal de quem mal conheces. A 1a experiencia com alguém , se for absolutamente perfeito, é porque a gaja deve ter KILÒMETROS de AUTOBAHN . Pensava que já sabias isso.... outra vez.... e citando-me no ultimo post supra indicado.... " ... andam aqui á 3-15 anos e ainda não aprenderam nada." :smt003 ai, desgraça.........

27 Set 2012
Platina

Epá nao batas mais no ceguinho... :smt013 :smt013

Ver se te vou fazer uma visita para me contas as tuas aventuras em Miami :mozilla_tongue: [bigsmile] :lol:

27 Set 2012
Duplo Nick Desactivado

Registado: 11 Jul 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Eu acho q vocês os 2 deviam dar uma foda e a converseta só mesmo no final, senão dá merda :smt005

27 Set 2012
Platina

O nick da Anabella/Raquel diz logo tudo: NEVER AGAIN :evil:

:smt005 :smt005 :smt005

27 Set 2012
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

Há que enaltecer a perseverança da moça.
:smt077

27 Set 2012
Duplo Nick Desactivado

Registado: 11 Jul 2010

Ó Safado, mas olha q aquela foto da traseira com a peruca azul era inspiradora :smt050

E para não ser offtopic, sugiro que lhe dês a fodinha no Motel X e aproveitam e vêm um filme (e assim não podem falar) :smt003

27 Set 2012
Platina

Eu até gosto da miúda... ate lhe fiz uma visita para matar a saudadi quando ela andava ali para os lados de S Marcos :-"

E Eu até senti que estava a rolar um clima entre nós... afinal era o gato as voltas com o fiambre de pirú

27 Set 2012
Platina

Registado: 31 Dez 2011
:smt005 :smt005 :smt005

Ok… dou a mão à palmatória! Fast & sharp! :smt023

27 Set 2012
Cromo

Registado: 05 Set 2012
Lá está o Safado com o mau feitio dele.
:roll:
mas mantenho a minha posição relativamente ao meu ultimo post. Sou teimosa, catano ( e tu também hiihhihii ) azarito [bigsmile]

E já disse de onde vem o meu nick.. não é de nenhuma ex foda :lol: nepia... é de um iate. Sabes aquelas coisa gandexxxxx que atracam nos portos e pagam quase 100 euros por dia de estacionamento ? :shock: eu sei eu sei. é imenso.. olha... ele - o holandês dono do iate com esse nome : Never Again e se quiseres podes confirmar o que quiseres se fores persistente, mas não dou nomes porque é altamente contra a minha ética - é um chavalo novo uns 30 anos, que ficou milionaire á pála desses skates que rodam de uma maneira estranha , da Street Surfing , o gajo todos os santos dias falava de quanto gasóleo a merda do iate gastava , que tinha um tanque de 35000 litros e não sei kê, e que cada vez que vinha da holanda até aqui tinha que parar n sei quantas vezes para abastecer.... a foda toda nisto.... pronto... partilho a tua dor, Safado, se me quiseres acusar de falar de espargos. :lol: :lol: é na boa..... como tudo na vida aprendi que tempo é dinheiro e agora durante as minhas bombadas actuais... poucas palavras mais ação mas claro, depois de um breve chat...uns 2 minutinhos enquanto strip off.. só para ter a certeza que o gajo ( randomly) não é das minhas zonas back home.
MAs acerca da viagem a Miami... eh pá... já lá vai... Miami, Nova Iorque, ja estive em Los Angeles ( não não vi o Abel Xavier que por acaso tem lá uma House) , mais, são Francisco, também muito á frente.. bom para umas caminhadas, porque aquela zona é muito aos altos e baixos.. quando eu via o elétrico ai que saudades da minha cidade LIsboaaaaa. O chinoca queria 5 dolares para andar naquilo... fosgasse... é memso á bruta, os nosso elétricos são muito mais fashion e suaves... mas em compensação a ponte deles.... MAMA MIA !!!!! : D é liiinda !!! :smt045 Talvez um dia coloque por aqui um relato erótico dum TD " Under the Bridge" à Red Hot Chilly Peppers.
Como vês.... esquece os espargos, no tópico de cinema tens tudo, tema é o que não falta. Até falando de S.Francisco, pode-se mencionar a localização geográfica , o Silicon Valley, sede de grandes empresas como a Microsoft, se não me engano. GOstava de ir aos Estados Unidos outra vez para o ano, talvez Costa noroeste. Aquela zona é fixe. MAs lá não posso putanhar que sou catada , etiquetada e mandam-me recambiada. Fogo. :| ... Sentir exclusão lá fora é muita mau mesmo.... olhem que nós " gozamos " com os imigrates cá mas.... é horrivel uma pessoa ir para lá e se sentir na mesma... eles apesar da fusão multicultural , eles são incrivelmente patrióticos, e se não és FrancÊs ou Italiano ( Icones de Estilo :smt005 ) para começar é uma sorte se souberem onde é o teu país, e depois agem tipo " THIS is the States" , naquela , de que jogamos pelas regras deles e eles estão sempre acima. :roll: e eu que tenho um sotaque quase imperceptivel, similar ao da Califórnia, eles perguntam : " So, where are you from? Oh Portugal, really?? Thats Great...... ( com aquela cara :roll: oné ké isso) So.... would you like more COFFEE ? " É DE RIR ATÉ CAIR PÓ LADO. :lol:
Mi gusta aqui. é a minha casinha neste pais tão lindo. E temos praia da BOAAA e pasteis de BELÉEEEEM e temos bom tempo , sem furacões.... mas também temos cá muita bimbalhada. Credo. :smt106
Beijinhos * ** * *
ó Safado , tou de olho em ti hã. [-X não digas coisas más da menina que ela não gosta.

28 Set 2012
Platina

oh gata... Andas muito viajada!!!... tenho de fazer uma visita para me contares essas novas aventuras... [bigsmile] :lol:

Se comprasse um iate baptizava-o de: "Just Another Toy"... acho que diz tudo sobre a minha forma de ver a vida :smt005 :smt005 Mas ainda bem que avisas que isso bebe um bocado... eu ja calculava, por isso é que os gajos la nos states dizem sempre que "if it flies, floats or fucks dont buy, rent it!", que é precisamente a sig

Jokas :smt049

28 Set 2012
Iniciado

Registado: 10 Jan 2012

A menina NeverAgain25 daria uma excelente jogadora de Poker no ETP. De início, claro, pois um mau bluff, descarado, recorrente, detecta-se a léguas.

Miss NeverAgain25, aceite os meus conselhos do outro tópico e mantenha-se pelo Lidl, Mini Preço, Pingo Doce e afins cá da terra (não se estique que para ir às compras ao El Corte Inglês é necessário "estrutura") pois o rácio de 60p/1h e meia dá para uns trocos quando descontar os bens essenciais. O seu pseudo "pedestal" vai depressa por aí abaixo quando esbarra numa mudança de paradigma, seja em "Fuck mode" ou outro mais mundano. O luxo que é mesmo LUXO... não se vende na feira de Carcavelos. Facilmente se descobre que é uma imitação barata. O mesmo se aplica a uma tentativa de elevar o patamar intelectual sem ter a noção de que no minuto seguinte sai uma caralhada da mesma boca que profere um pseudo estrangeirismo tipo "yah". E, nunca se esqueça, já dizia o meu avôzinho que Deus o tem... há que ouvir sempre os conselhos dos mais velhos. :smt023 :smt023 :smt023

Cumps
GR

28 Set 2012
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Óh confrade "Safado"

A "NeverAgain", está muito à frente.É só iates para cá, iates para lá, fónix....eu estou fora.

Tenho apenas um barquito, para ir com os amigos pescar umas fanecas, quando o mar dá tréguas.

A única hipótese era um cruzeiro no Oasis of the Seas, mas com a promessa de ela levar uns biquínis deste tipo:

http://www.blogadao.com/concurso-de-mul ... otos-nsfw/

Ou então optar por uma coisa destas:

http://videos.r7.com/mulheres-fruta-des ... 3fb-1.html

Mas nunca, umas cuecas tipo gola alta, como ela tinha no avatar.Esse modelo, é de meados do século passado. :lol:

P.S.Se ela vier dar-me na cabeça, eu passo ao confrade "Safado", que ele entende-se bem com ela. :lol:

28 Set 2012
Iniciado

Registado: 22 Jan 2012

NeverAgain25 Escreveu:
ó sr do avatar com um cu na bola! (...)

:smt005 É um belo rabinho de GP :mozilla_tongue:
A "NA25" tem um linguajar engraçado (um cruzamento entre "Tia da linha" com o de uma "filha de emigrante").

28 Set 2012
Iniciado

Registado: 26 Dez 2008

Baculum, ja viiste a minha sorte???

A NA25 é uma grande maluca, e tens razão, intervala uns toques de tia com miúda do bairro...

Estranho...

29 Set 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 49 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 35 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: