Data/Hora: 16 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 28 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Moderno Manual Para Garotas de Programa 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 26 Mai 2007
Positivos
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Moderno Manual Para Garotas de Programa

Agora, ousarei num parêntese que poderá ferir o movimento gay ao confessar que nutro uma repulsa impenhorável pela lésbica de bordel. Uma sapata trabalhando num prostíbulo é um paradoxo abissal e irremissível. A lésbica de alcova está ali para competir com os homens e usufruir de um harém. Algumas detêm habilidade na cama, porém, a presença delas é quase sempre nociva e contagiosa. Querem classificar como um preconceito? Sim, é uma crítica que frutificou das muitas experiências mal sucedidas que vivi e das observações apuradas que pude reunir. A sapatão é um vírus que corrompe o puteiro. Que sejam criados prostíbulos para mulheres, saunas femininas, mas que se afastem de um território que é inadequado aos desejos homossexuais. O Bordel é a arena dos libertinos que almejam o embate heterogêneo. Sei que existem os indivíduos que apreciam observar duas mulheres em atos de lascívia, mas para mim isso é a visão passiva do tédio erótico, é o sexo entre mutiladas que invejam o pênis.

A minha experiencia não foi essa:

1) conheci lésbicas que foram grandes profissionais: fodas maravilhosas.

2) e que não perturbavam o ambiente de retaguarda das casas onde trabalhavam:
aliás as profissionais ficam tão fartas de pénis que ...

É a minha modesta opinião.

P.S. não há nada melhor que um affaire com uma meretriz para se conhecer bem por dentro estes espaços «proibidos».

23 Set 2012

Ouro

Registado: 14 Jun 2009

Mensagem Re: Moderno Manual Para Garotas de Programa
Primeiro uma saudação especial a quem tanto tem contribuído de forma saudável com brilhantes escritos.

Li com atenção e embora podendo concordar com a apreciação geral não posso deixar de não desaprovar as considerações anetriores a este meu post do "ViscondeBoavida".

Lido isto,

DANTE Escreveu:
... A semântica é a lanterna das emoções.

Sobre o colchão, a cortesã é a consagração do sim, é a cessão absoluta do nirvana. No outro extremo, a prostituta se resume na negativa que desestimula e leiloa partes do seu corpo como se fossem peças de carne pendurada no gancho do açougue.
A cortesã se faz na entrega inquestionável e a prostituta se cria na restrição.

No final, o balanço definitivo: a cortesã desperta a paixão que faz nascer o libertino fiel num campo promíscuo, enquanto a prostituta colhe as migalhas da miséria instável dos instintos.

diria que o balanço definitivo me diz que ambas exigem pagamento.
Sem no entanto me deixar de aperceber da ténue diferença que possa existir entre as personagens.

Mas em ambas a actividade mercantil está presente e é soberana.
8)

24 Set 2012
Confrade

Registado: 09 Mai 2012
Positivos
6
Negativos
1

Thx, Leonidas. Sugestão muito fixe mesmo.

Dante, hoje passei pela FNAC do Vasco da Gama à procura dos Paralelepipedos da Vila Mimosa... rien du tout.

Acabei por encontrar em livrariacultura.com.br, mas impossível de 'importar'... isto está a ficar pior do que no tempo do Salazar.

Vamos a ver se a wook conseguem ajudar para ter um exemplar.

ab.

24 Set 2012
Confrade

Positivos
6
Negativos
1

Envolvente Escreveu:
diria que o balanço definitivo me diz que ambas exigem pagamento.
Sem no entanto me deixar de aperceber da ténue diferença que possa existir entre as personagens.

Mas em ambas a actividade mercantil está presente e é soberana.
8)

Evidentemente. Senão, não seria nem prostituta, nem cortesã... seria a esposa / namorada.

Cortesã é uma daquelas palavras que pode não ter o mesmo significado para um português e para um brasileiro.

Sugeria o enquadramento em:
http://www.digestivocultural.com/coluni ... odigo=1305

ab.

24 Set 2012
Acompanhante

Registado: 17 Set 2009
Li.. Gostei .. Interiorizei ..

:smt023

24 Set 2012
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
DANTE

Eis o núcleo da diferença: a cortesã seduz, a prostituta se oferece com má vontade.

E se o cliente se disponibilizar a pagar à cortesã/prostituta, o mesmo que paga à prostituta/prostituta, será que a cortesã/prostituta/put*,(na minha opinião é put* como as outras) continuará a ter essa postura sedutora, e a preocupação de proporcionar prazer.
Se me provarem isso, vou passar a procurar apenas as cortesãs, e levo-lhes uma arca a transbordar, de joias em pechisbeque.

P.S. Sou bruto como o c******

24 Set 2012
Confrade

Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

É óbvio, que acredito, que essas ditas cortesãs, sejam inteligentes e cultas.É por isso, que são muito melhores atrizes, no "faz de conta".Isso não invalida, que no baixo meretrício, também não se encontrem pessoas inteligentes, mas se calhar não concluiram o "mestrado", ou não tiveram aquele "empurrãozinho", muitas das vezes, obra apenas da sorte.

Depois a tal cortesã, não é sinónimo de 86x60x86, pelo contrário, muitas, serão autênticos estrupícios.

Eu sou um putanheiro, que procura única e exclusivamente, o prazer sublimar que o sexo proporciona, se possível, sempre, com aquelas mulheres, que se enquadrem nos meus padrões de beleza.Não lhes pago, para ter aulas de história, gestão, e muito menos de teatro.

Também não vou lá, para namorar.
Também não vou lá, para consulta de psicologia ou psiquiatria.
Também não vou lá, com a preocupação de lhes dar prazer.

Queria também dizer, que subscrevo, o que disse o confrade ViscondeBoavida.Fiz muitas ménage à trois, ao longo da minha vida de putanheiro, e a melhor, foi indubitavelmente com duas lésbicas.E não foi com o intuito apenas de as observar, pelo contrário, era tirar dos buracos de uma e meter nos buracos da outra, sem interrupções.O piso não necessitava de ser forrado a plástico, estava muito bem, forrado a madeira.

P.S. Também não devemos confundir, gueixa, com uma cortesã/put*.

http://www.artenomovimento.com.br/gueixas-iii/

24 Set 2012
Confrade

Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

Para ser uma boa profissional nesta área, basta, ou convém, que sejam exímias nisto:

C...ortejar/controlar otários
O...rganizar umas festinhas
R...ecrear as situações, inventar posições novas
T...eatralizar até sair perfeito, o "amo-te amori"...
E...sperteza no embuste
S...imulação de vários orgasmos durante uma queca
A...valiar com todo o rigor, a conta bancária do otário

Então, já descobriram qual a profissão :?: Áh, esqueçam o "~"

P.S.Peço desculpa às cortesãs/GPs espertas. :mozilla_innocent:

24 Set 2012
Platina

Registado: 31 Dez 2011
C.O.R.T.E.S.A.
Excelente acrónimo, Confrade Real Stallion. Mesmo sem o til.

25 Set 2012
Confrade

Positivos
6
Negativos
1

Dante, recebi o aviso de pm, mas não tenho o serviço acessível.

Assim que eu tiver, contacto-te.

ab.

25 Set 2012
Iniciado

Positivos
2

Real Stallion Escreveu:

Queria também dizer, que subscrevo, o que disse o confrade ViscondeBoavida. Fiz muitas ménage à trois, ao longo da minha vida de putanheiro, e a melhor, foi indubitavelmente com duas lésbicas.E não foi com o intuito apenas de as observar, pelo contrário, era tirar dos buracos de uma e meter nos buracos da outra, sem interrupções.O piso não necessitava de ser forrado a plástico, estava muito bem, forrado a madeira.

É mesmo isso. Tb me lembro de 2 lésbicas com quem costumava contracenar perto do H.S.João.
Elas podiam não me curtir nada. Mas para MIM era um encanto contracenar com elas.

Outro assunto que não me lembro de ver nada escrito neste fórum
é o facto de haver 2 pólos opostos de confrades,
existindo depois todas as categorias intermédias ...

Num extremo temos os confrades:
que procuram única e exclusivamente, o prazer sublimar que o sexo proporciona, se possível, sempre,
com aquelas mulheres, que se enquadrem nos meus padrões de beleza. Não lhes pagam, para ter aulas de história, gestão, e muito menos de teatro.

Também não vão lá, para namorar.
Também não vão lá, para consulta de psicologia ou psiquiatria.
Também não vão lá, com a preocupação de lhes dar prazer.

E eu acrescentaria:
Que vão lá para as comerem e se satisfazerem.
Que vão lá à procura de uma profissional que execute tecnicas que as amadoras não dominam
Que vão lá à procura de alguém a quem «humilhar».

No outro extremo temos o confrades contrários
E que vão à procura de uma GFE (Girl Friend Experience)
E acrescentaria ainda no meu caso perdido
Em que o que mais me satisfaz é ver a GP contorcer-se de gozo real.

ATENÇÃO QUE NÃO ESTOU A FAZER JUIZOS DE VALOR
CADA UM COM OS SEUS GOSTOS E AS SUAS TARAS.
E POR ISSO NÃO ADMIRA QUE AS NOSSAS OPINIÕES SOBRE AS GP SEJAM DIVERGENTES.

27 Set 2012
Confrade

Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

"ViscondeBoavida"

E eu acrescentaria:
Que vão lá para as comerem e se satisfazerem.
Que vão lá à procura de uma profissional que execute tecnicas que as amadoras não dominam
Que vão lá à procura de alguém a quem «humilhar».

Caro "ViscondeBoavida"

Concordo consigo nos dois primeiros parágrafos.

De facto, vou com o objectivo de as comer e tirar daí o maior prazer possível, pagando para isso.

De facto, procuro estar com uma GP que me agrade em termos físicos, se possível, boa profissional, pagando para isso.

Jamais, vou com o intuito de as humilhar, porque não me acho superior a ninguém.Sempre as trato com respeito, mesmo que as coisas corram menos bem.Quando isso acontece, procuro esquecer o mais rápido possível e não volto mais.Não foi por acaso, que em tempos idos, passei muitos fds com muitas delas, gastando rios de dinheiro, quando muitas das vezes, as tinha praticamente à mão, por muuuuito menos.Mas felizmente, já me curei disso. :smt045

O dizer que não vou para namorar, não prossupõe que entre mudo e saia calado.

O dizer que não vou para consulta, prossupõe que também não vou para passar a maioria do tempo na conversa, porque o objetivo não é esse e se quizer conversar, faço-o com os amigos ou amigas, sem ter de pagar por isso.Só umas bejecas. \:D/

Dizer que não vou com a preocupação de lhes proporcionar prazer, prossupõe, que não vou estar com a esposa ou a namorada.Se eventualmente aconteceu algumas das vezes, nunca fui ressarcido por isso. [-X ](*,)

Termino confessando, que não aprecio nada aquelas GPs, que tentam impingir aqueles gritinhos ou gemidos histéricos, ao que juntam os habituais, continua assim, não pares, estou quase a gozar e blá blá. :smt013 Claro, o dinheirinho já está garantido, se conseguirem que o otário termine mais rápido, melhor, ou seja, tipo empreitada. :lol: Depois o resto do tempo é para conversa fiada. zz17

Comigo, têm azar, porque são muitos anos a virar frangos.Se pago 1 h, têm de o gramar durante esse tempo. 8)

Quanto às opções dos outros, não tenho que me imiscuir nelas.

Abraço :smt023

27 Set 2012
Iniciado

Positivos
2

Caro Real,

O que escrevi são grandes generalizações.
Agora existe pessoal que tem prazer em humilhar as GPs de uma forma ou de outra.
Ainda bem que são poucos ...

Abraço, VBV

27 Set 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 28 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: ambushmouse, Analyzher, Goncalof, toclista e 171 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: