Data/Hora: 08 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 18 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Memorando de Entendimento Doméstico 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 29 Ago 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Memorando de Entendimento Doméstico
Caros,

Com a crise e as ultimas noticias, lá em casa também vai ter que ser assinado um Memorando de Entendimento. Há que reduzir custos!!!

Em fase de reflexão / elaboração do referido memorando, solicito o contributo dos confrades para o seu clausulado, deixando desde já a proposta para a cláusula primeira:

Memorando de Entendimento

Cláusula Primeira:

Em virtude das medidas de austeridade promovidas pelo Governo com vista a dar cumprimento ao Programa de Assistência Financeira Internacional a que o pais está sujeito , com o objectivo de suster pelo lado da procura interna o incremento dos tarifários das entidades de outsourcing fudengal ( embora se reconheça o papel de relevo que este sector representa para a paz social - leia-se da paz cá em casa - e para a criação de postos de trabalho) , de proporcionar um alivio sustentado do baixo ventre, promover uma redução de custos no orçamento familiar e criar um bem estar geral em casa e no trabalho , determina-se o seguinte:

Artº1. Colocar o despertador para 30 minutos antes do habitual todos os dias da semana, com excepção dos dias de descanso suplementar e feriados nacionais.
Artº2. Os referido 30 minutos de despertina adicional deverão ser utilizados para o esvaziamento testicular do primeiro signatário.
Artº3. A segunda signatária fica responsável pela execução do referido esvaziamento pelas técnicas fudengas que considerar mais adequadas, por acordo com o primeiro signatário.
Artº4. O primeiro signatário reserva-se o direito de , dado o carácter matutino da acção referida no nº 2 deste artigo e de alguma eventual sonolência ou nos dias em que existir impedimento da segunda signatária ( devidamente comprovado por observação visual, dedal ou olfactiva) permitir apenas a aplicação da técnica oral - reconhecida pela jurisprudência internacional como fellacio.
Artº5. Na manifesta impossibilidade desta acção se verificar, o primeiro signatário poderá nesse dia (s) recorrer a serviços de outsourcing, obrigando-se para isso a recolher três propostas, optando por aquela que forneça mais serviços - leia-se técnicas fudengas - ao melhor preço.
Artº6. Na impossibilidade referida no ponto anterior, pode também a segunda signatária propôr, após acordo expresso do primeiro, pessoa de confiança e competência comprovada nas artes - leia-se amiga, colega, empregada da farmácia...- para a execução do referido serviço em local e hora a combinar.
Artº7. Caso o consumação da técnica aplicada não aconteça por manifesta impossibilidade ou incapacidade do primeiro signatário, fica este desde já obrigado a aplicar a técnica referida no Artº4 à segunda signatária durante um período de três dias úteis.

Agradeço as contribuições dos confrades e confreiras para este importante documento que poderá mudar a vida de quem o aplicar

18 Set 2012

Platina

Registado: 31 Dez 2011
Mensagem Re: Memorando de Entendimento Doméstico
Cláusula Segunda

Artº 1. Todo o articulado da Cláusula Primeira tem também aplicação durante o período nocturno, de forma irrevogável e em simultâneo com o período diurno.
Artº 2. Caso se verifique prostração elevada da segunda signatária, as partes acordam desde já o direito do primeiro signatário restringir a sua acção à aplicação da técnica do cunilingus, desde que a referida restrição não se verifique por mais de três dias seguidos e mantendo a observância dos artigos 4, 5 e 6 da Cláusula Primeira.
Artº 3. A segunda signatária compromete-se a dar uso a todos os meios ao seu alcance de modo a que a progenitura não seja elemento impeditivo da observação do articulado nas Cláusulas Primeira e Segunda, nomeadamente recorrer a seus Pais e/ou Avós, casas de amigos, baby sitters e, in extremis, casas de adopção.
Artº 4. O primeiro signatário deverá sempre ter na sua posse uma caixa de clonix de modo a poder eliminar qualquer dor de cabeça da segunda signatária.
Artº 5. O primeiro signatário poderá, a qualquer momento e sem aviso prévio, abdicar de um dos períodos considerados e sem que para isso careça de justificação.
Artº 6. Em nenhum caso o primeiro signatário poderá abdicar dos dois períodos. São excepções: doença, fadiga extrema, vontade de fazer outra coisa, vontade de não fazer nada.

20 Set 2012
Cromo

Registado: 05 Set 2012
Relativamente ao post acima referido e clausulas á parte..:
porquê clonix , gentleman? porque não paracetamol 1g , ibuprofeno, ácido acetilsalicilico ou acetilsalisato de lisina? ..
porquê clonix? estavas a falar da aplicação medicamentosa a cefaleias ou dismenorreia? :lol: .

zz17 Ai que horror.... Linguagem de advogados, em puteiro mode... [-o< Credo.

30 Set 2012
Iniciado

Registado: 26 Dez 2008

NA25,cheira-me que estudas farmacia...

E já agora, é Acetilsalicilato de lisina!

Mas gostei, mostra conteúdo nessa cabecinha! Podes ser maluquinha, mas com Know-How nalguma coisa...

:smt023 :smt023 :smt023 :smt023 :smt023

30 Set 2012
Cromo

Registado: 05 Set 2012
XÊ . isto é alguma perseguição....
queres correr atrás de mim , amor..... queres queres........ :lol: eu depois quando tiver um poiso mais definido e à vontade soldado..... bom, logo deixo os detalhes para contacto mais pessoal, sem tretas. e sim é acetilsalicilato , eu estou um pc alterada hoje. Peço desculpa pela imprecisão técnica usada. Sim eu estava a referir-me a medicamentos do grupo dos analgésicos / anti-inflamatórios que claro a maioria é aplicada a dores agudas ou crónicas, é que o clonix não é assim tão usado como analgésico, basicamente como é outro principio activo mas é um pouco mais agressivo e não pode ser tomado por quem tem algum problema hepático ou renal... 60% da população adulta.. daí os outros serem mais populares relativamente á utilização deste AINE .
Vou dormir que isto já é conversa de bêbado. e , sharamelo....... pára de te meter debaixo de mim.... parece mal :oops: ..... :wink: xou timida pá.

:smt050 Bacione per tutti , fino ai stronzo....
:smt106

30 Set 2012
Platina

NeverAgain25 Escreveu:
Relativamente ao post acima referido e clausulas á parte..:
porquê clonix , gentleman? porque não paracetamol 1g , ibuprofeno, ácido acetilsalicilico ou acetilsalisato de lisina? ..
porquê clonix? estavas a falar da aplicação medicamentosa a cefaleias ou dismenorreia? :lol: .

zz17 Ai que horror.... Linguagem de advogados, em puteiro mode... [-o< Credo.

Cara NA25,

Para mim, Clonix é o milagre da moderna medicina.

Claro que no que diz respeito à legislação agora em debate, estava a referir-me ao clonix aplicado a cefaleias e a dismenorreia… primária, claro está! [bigsmile]
:smt023

01 Out 2012
Confreira Vip

Registado: 01 Ago 2008
Gentleman, deixe-se disso... Clonixina é pra meninos... exceptuando o facto de ter um derivado de etanol na composição da solução IV e dar umas mocas jeitosas, é pointless... [bigsmile]

Eu cá sou muito mais adepta dos opiáceos. Além das propriedades anti-álgicas, dá pra ter umas trips porreiras!! Tramadol for the win :D

(pronto, já desliguei o interruptor "prontuário terapêutico".)

8)

01 Out 2012
Iniciado

Registado: 22 Jan 2012

E um tratamento ancestral:
http://www.youtube.com/watch?v=tRUBy3jqUiw

01 Out 2012
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

"baculumX"

E um tratamento ancestral:

Faltava alí uma marreta. :smt005

01 Out 2012
Iniciado

Registado: 22 Jan 2012

O Professor Karálha tämbém recomenda para a dor de Korno :smt005

01 Out 2012
Platina

Miana Mello Escreveu:
Gentleman, deixe-se disso... Clonixina é pra meninos... exceptuando o facto de ter um derivado de etanol na composição da solução IV e dar umas mocas jeitosas, é pointless... [bigsmile]

Eu cá sou muito mais adepta dos opiáceos. Além das propriedades anti-álgicas, dá pra ter umas trips porreiras!! Tramadol for the win :D

(pronto, já desliguei o interruptor "prontuário terapêutico".)

8)

Querida Miana, mas eu sou um menino… logo, o clonix está bem para mim. Além de que gosto daquele tipo de azul.
No entanto, devo acrescentar que a seguir a tomar um clonix nunca senti uma moca. Mas acredito que a experiência possa ser gratificante para alguns/algumas. [bigsmile]

Quanto a trips, acho que para a semana vou à Alemanha.

01 Out 2012
Confreira Vip

Xiça... já cá não está quem falou... :no:

01 Out 2012
Platina

Fui bruto? Não era a minha intenção.
Desculpe… please (com os olhinhos do Gato das Botas do Shreck)!

Por mim, podemos ir "tripar" juntos, mas se for para a semana tem de ser na Alemanha. :wink:

01 Out 2012
Confreira Vip

gentle man Escreveu:
Fui bruto? Não era a minha intenção.
Desculpe… please (com os olhinhos do Gato das Botas do Shreck)!

Já dei marteladas nos dedos mais afáveis... :no: :smt087

01 Out 2012
Platina

Se a conseguir pôr a sorrir (nem que seja só um bocadinho) até estou disposto a penitenciar-me com a prescrição ancestral receitada pelo Dr. BaculumX:

Estou desculpado? Ai!
Miana? Ai!
Por favor! Ai!
Este tratamento… ai!… não tira… ai!… a dor de cabeça… ai!… Provoca-a! Ai! Vou tomar um clonix!

01 Out 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 18 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: zazaCamarão e 53 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: