Data/Hora: 20 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 146 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
 Abaixo-assinado - fim às bordas banhadas a ouro! 
Autor Mensagem
Putanheiro3

Registado: 06 Set 2012
Positivos
9
Neutros
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Abaixo-assinado - fim às bordas banhadas a ouro!
Tb assino...

17 Set 2012

Bronze

Registado: 23 Fev 2009
Positivos
5

Mensagem Re: Abaixo-assinado - fim às bordas banhadas a ouro!
A minha opinião vale o que vale, mas sempre pensei que os preços praticados são excessivamente altos para o país em que estamos, tinham de ser adequados á economia do mercado.

Portanto penso que o justo seria:

1 - 30 € por 30 minutos (O+V)
2 - 60 € (ou mesmo 50...) por 1 hora (O+V)
3 - 1 hora com anal, o ideal seria ser ao mesmo preço da anterior, mas se fosse algo difícil para a GP (atenção, se fosse MESMO difícil para ela, por dores, desconforto...) aí poderia levar mais alguma coisa, tipo 20 €, aliás é preciso uma certa preparação para o anal, certas limpezas de modo a evitar surpresas...
4 - + de 1 hora acho justo pagar 80 €
5 - Outcalls já é outra coisa, cada uma saberá o que lhe irá custar atender um cliente num motel ou hotel, mas haja honestidade minhas amigas, não é para chular o pessoal...

Em resumo, assino o repto lançado do fim às bordas banhadas a ouro. :smt023

19 Set 2012

Registado: 11 Jan 2010
Neutros
1
Negativos
1

Nem mais. A tabela do confrade Ovelha, para mim, está de acordo com os serviços prestados e tempo para os executar:

"3 - 1 hora com anal, o ideal seria ser ao mesmo preço da anterior, mas se fosse algo difícil para a GP (atenção, se fosse MESMO difícil para ela, por dores, desconforto...) aí poderia levar mais alguma coisa, tipo 20 €, aliás é preciso uma certa preparação para o anal, certas limpezas de modo a evitar surpresas...
4 - + de 1 hora acho justo pagar 80 €"

Estive 1,40 h, com sexo para todos os gostos e feitios, com direito a duas esporradelas (não foram 3 poraque já não me aguentei), com grandes linguados, com direito a namorar no interregno, direito a lavadela por mão e boca feminia, sei lá, ... e a coima foi precisamente 80 E. Ainda por cima a gaja é bonita (linda não, mas bonita sim, e tem um bom corpaõzão.
Passo a estar lá caido nos intervalos...

19 Set 2012
Iniciado

Registado: 11 Set 2012

ovelha Escreveu:
A minha opinião vale o que vale, mas sempre pensei que os preços praticados são excessivamente altos para o país em que estamos, tinham de ser adequados á economia do mercado.

Portanto penso que o justo seria:

1 - 30 € por 30 minutos (O+V)
2 - 60 € (ou mesmo 50...) por 1 hora (O+V)
3 - 1 hora com anal, o ideal seria ser ao mesmo preço da anterior, mas se fosse algo difícil para a GP (atenção, se fosse MESMO difícil para ela, por dores, desconforto...) aí poderia levar mais alguma coisa, tipo 20 €, aliás é preciso uma certa preparação para o anal, certas limpezas de modo a evitar surpresas...
4 - + de 1 hora acho justo pagar 80 €
5 - Outcalls já é outra coisa, cada uma saberá o que lhe irá custar atender um cliente num motel ou hotel, mas haja honestidade minhas amigas, não é para chular o pessoal...

Em resumo, assino o repto lançado do fim às bordas banhadas a ouro. :smt023

A minha opinião é que 25/30€ para uma relação O/V normal é um valor ajustado à realidade próxima futura e 40/50€ para o completo - O/V/A - para um tempo médio de 30/45mts sem rigidez, quero dizer, sem alarme ligado.
Há as excepções, as tais LG e afins e aí é à La Gardère. Pagas e não bufas!
As out-calls é também a pedido e com preços negociados no momento.

19 Set 2012
Iniciado

Registado: 22 Jan 2012

"Ovelha" a presidente :smt023

19 Set 2012
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
jorginh Escreveu:
Estive 1,40 h, com sexo para todos os gostos e feitios, com direito a duas esporradelas (não foram 3 poraque já não me aguentei), com grandes linguados, com direito a namorar no interregno, direito a lavadela por mão e boca feminia, sei lá, ... e a coima foi precisamente 80 E. Ainda por cima a gaja é bonita (linda não, mas bonita sim, e tem um bom corpaõzão.

Pois eu hoje foi das 10 às 13, cobrindo todos esses items pelos mesmos 80€. :smt003

19 Set 2012
Iniciado

Registado: 12 Ago 2012

Eu também assino.

Mas podiamos pedir ás GP's um cartão de fidelização de cliente, acumulavam-se os pontos e depois tinhamos desconto numa próxima visita.

Ou então quando fossemos ao Continente, ao nos pedir o cartão de cliente a menina dizia " tem 1000 pontos das fodas que tem dado, quer descontar?"

20 Set 2012
Bronze

Registado: 23 Fev 2009
Positivos
5

baculumX Escreveu:
"Ovelha" a presidente :smt023

Caro confrade, se fosse a Presidente da República garanto-lhe que fazia melhor figura do que o Cavaquinho... E nem precisava de me esforçar muito. :smt005

20 Set 2012
Iniciado

Registado: 22 Jan 2012

[bigsmile] A Presidente do sindicato das GP :smt023

20 Set 2012
Iniciado

Registado: 29 Jan 2012

Está assinado!

100 euros deveria incluir almoço ou jantar entre oportunidades :) ! O tempo nunca menos de 1h30min com a GP!

02 Out 2012
Iniciado

Registado: 26 Mai 2010
Positivos
6

Caros Confrades,

Subscrevo a Fiscalidade apresentada pelo confrade Ovelha....... :smt023 :smt023 :smt023

Acho que a taxa de IVA a iniciar nos 40€ está excelente, estendendo-se por fatias de 20€ quer por extensão de serviço quer por extensão de tempo. :smt045 :smt045 :smt045

Proponho vermos se a coacção funciona e agora que abriu um lugar novo que pede preços exorbitantes por garotas já nossas velhas amigas, predominando a confusão total entre os preços que umas dão e outras, entre os tempos que referem ao telefone e o que estão escarrapachado no anúncio das moçoilas e do bunker, torna-se um excelente objecto de teste e experimentação para nós harmonizarmos os preços. Forcemos os 80€ por hora com Sopa, Prato e Sobremesa, e, incluindo o jacuzzi, então 120€ por 1hora e meia com refeição completa ou 140€ por duas horas. Não sei se posso mencionar o local alvo, mas o moderador fará o favor de limpar o nome caso eu esteja a cometer algum crime de lesa-pátria....... Como dica, nós somos todos Distintus, e, naturalmente gente de bem........ Local alvo - Distintus............. 8) 8) 8)

Estratégia: Ligar, perguntar preço, da hora, resmungar se acima dos 80€, ou perguntar por convivio e oferecer 40€, ou se se pretender o real cagueiro oferecer 60€....... Se se pretender mais tempo fazemos o preço. 40€;60€;80€;120€por hora e meia e muita diversão e 140€ por duas horas e acesso a todos os divertimentos da feira e da feirante.......... :D :D :D :D . Para os verdadeiros campeões que querem mais que 2 horas, tipo ir para lá viver, a partir dos 140€ é 20€ por cada meia hora............. :-k :-k :-k

Não há cá abanos nem chocalhos do nabo, é mesmo para enterrá-lo no meio da granja ou seja lá onde fôr........ [-X [-X [-X

Excelente fim de semana. :D :D :D

04 Out 2012
Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4

Confrade, esquece-se que eles também andam por aqui? :roll:
Ligue-lhes que o mais certo é perguntarem-lhe "voce também faz parte do combinanço do GP-PT?"

05 Out 2012
Bronze

Registado: 14 Dez 2010
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2

Eu,ja tenho cartão de fidelização do GP-PT :-" :-"

05 Out 2012
Iniciado

Registado: 26 Mai 2010
Positivos
6

Caro Padrinho,

E??????? :?: :?: :?: E se naturalmente responder(mos) não [-X , nem sabemos do que fala, que faz(em)???? :roll: :roll: :roll:

Devem é acelerar o processo de:

Alinharem Publicidade na NET e anúncios com comunicação telefónica; :-" :-" :-" Eles estão em franca rota de colisão com um confrade que os denuncie por Publicidade Enganosa :shock: :shock: :shock:

Ficarem a saber que existe uma acção concertada numa comunidade que representa certamente uma fatia significativa da base do negócio que pré-definiu pricing, e, numa base sustentada, decente, e em linha com grande parte do que já se estabelece no mercado :( :( :( Se calhar o inteligente é mesmo proceder ao ajustamento o mais rapidamente possível :-" :-" :-"

Terem a percepção que cada vez existem mais GPs e mais casas de todo o tipo e qualidade, com banhos turcos, árabes, jacuzzis, russos, arménios, vapores, gases, sei lá o quê, etc onde tudo vale e dada a crise que temos, sendo crescente a OFERTA e decrescente a PROCURA os preços estão em franca descida hummm hummm hummm

A diferenciação pelo espaço (instalações) funciona numa primeira fase em que todos nós vamos lá uma 1ª vez meter o nariz (e não só...) para sentir o "tal banho diferente" a tal "massagem de marte", o tal "creme de Júpiter" a tal "con* de Vénus", mas, depois a sorte vai-se pois damos de caras com companheiras de putanhice de outros sítios, ou moçoilas em princípio de carreira, que, ao fim do 3º mês, começam a ver a clientela a abrandar, pois o que há para ver está visto, o banhinho tomado e agora toca a procurar baldruegas a 60 ou 80 aéreos para mergulhar o fagundes, e, disparam as promoções, as mais novitas e melhorzitas dão de frosques para velhos sítios onde a confraria retornou também ou vão tentar sortes em novas faienas em praças novas que seguem o mesmo ciclo. :smt035 :smt035 :smt035

Nada fazer é mercado, e cabe-lhes a eles perceberem ou não perceberem....... :smt035 :smt035 :smt035

Há que entender que uma garota que oriunda de um sítio onde por 70€ ou 80€ deixava aqui os confrades consolados e mimados por uma horita, não muda de barbatanas, nem de covil de lobo, que justifique o meter-nos numa panela a ferver por 15 minutos, ou 10 ou 20 ou sejam lá quantos forem e depois pedir o dobro da carga. Não tem sentido económico nem financeiro para a PROCURA(nós).. :mozilla_money: :mozilla_money: :mozilla_money:

NÃO SÃO NENHUNS :mozilla_innocent: :mozilla_innocent: :mozilla_innocent: Mas nós sendo o MERCADO, se quisermos também não somos........ :D :D :D

Saudações e excelente FDS. :D :D :D

05 Out 2012
Iniciado

Registado: 16 Dez 2008
Positivos
5
Neutros
2

Tinoni Escreveu:
jorginh Escreveu:

Pois eu hoje foi das 10 às 13, cobrindo todos esses items pelos mesmos 80€. :smt003

Oh confrade Tinoni/Jorginho, diga lá onde foi isso...Tb gostava de experimentar! :smt023 :smt023

09 Out 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 146 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: