http://www.extremetech.com/extreme/1292 ... rostitutesOs homens sonham com prostitutas Android? samsung ou apple?
Por Sebastian Anthony em 11 de maio de 2012 às 11:14
Nos próximos cinco anos ou mais, será possível construir robôs realistas. Estes robôs vão olhar, mover e sentir como outros seres humanos - mas, a menos que a singularidade tecnológica [1] chega mais cedo, estes robôs não serão conversadores excelentes. De acordo com uma pesquisa recente, porém, eles vão poder ser prostitutas fantásticas.
Se você nunca leu um romance sci-fi ou passou um tempo pensando pouco sobre o futuro, o conceito de ter sexo com um robô provavelmente não surpreende - quer dizer, que vai acontecer eventualmente, certo? Se você é como eu, porém, você provavelmente pensou em ter relações sexuais com um ciborgue , um robô inteligente que é convincentemente humana - algo como aquela loira quente de Battlestar Galactica (foto acima), ou dados de Star Trek - não algum idiota robô sexual .
Ainda assim, há muito a ser dito sobre robostitutas. Em vez de ir até o distrito da luz vermelha local e se engajar em relações sexuais com uma prostituta perigosa que podem estar infestada com uma miscelânea de DSTs, você pode reservar uma sessão com um prostibot esterilizados entre-truques. Se você tivesse dinheiro suficiente, você poderia, claro, apenas comprar o seu próprio robô sexual, e apenas transportar para fora do armário, quando necessário.
[2] De uma só vez, pelo menos de acordo com Ian Yeoman e Marte Michelle (os autores do artigo recente chamado "Robôs, homens e turismo sexual". [3] [paywalled]), os robôs irão limpar o mundo de ... bem, quase todos relacionada com o sexo mal que a humanidade pragas. Com robôs que se dobrar e flexionar e se prostrar diante de nosso desejo de cada, o lado sexual do tráfico de seres humanos - o comércio de bilhões de dólares de movimento (geralmente jovem) escravas sexuais em todo o mundo - vai desaparecer. Predadores sexuais, ao invés de sequestrar as vítimas, será capaz de encomendar um robô sexual de spec, se eles querem um robô que se parece com uma criança, ou um wrinkly geriátrica, que assim seja.
Homens e mulheres, em vez de traírem os seus cônjuges, serão capazes de se conectarem com um robô (que é o mesmo que usar um brinquedo sexual). Heck, uma vez que os robôs ganham inteligência um pouco mais, você pode até mesmo ir de corpo inteiro e se casar com um robô, em vez de um ser humano. Aparentemente esses casamentos seriam para as pessoas que não querem que toda a confusão intrínseca das relações humanas, mas isso não quer dizer que você não pode se apaixonar por um robô. Lovotics, a ciência da engenharia amor humano-robô [4], é um tema [5] que nós cobrimos extensivamente [6]. David Levy, da Universidade de Maastricht, na Holanda, outro sexo-com-robôs pesquisador, prevê que o casamento humano-robô será legalizada em 2050 [7].
É realmente muito simples, embora?
[8] Para um começo, robôs sexuais tendem a ser muito caros; Realdolls, os mundialmente famosos, bonecas de silicone reais de sexo (foto à direita), começam em US $ 6.000. Adicionando motores e computadores - animatronics - provavelmente unidade que custam para cima de $ 20.000 (porém, com aumento da demanda e as melhorias na tecnologia, que o preço desceria). Mesmo assim, a verdade deprimente é que os seres humanos traficados são mais baratos e mais abundantes.
Há também o humano elemento do sexo. Enquanto um dia pode ser possível criar vida respirar, sudorese, pele robôs - emprego-cylons - eles nunca serão verdadeiramente humano. Estes robôs sexuais quase certamente irá cair bem no bang no meio do Uncanny Valley [9], e - a menos que você tenha um fetiche robô - será incrivelmente assustador como um resultado. Eu não quero transformar isso em algo semelhante a um meio termo psicologia, mas desejos sexuais (tanto saudável ou não) pode ser muito específico. Se um empresário realmente quer dormir com uma jovem russa, e experimente tudo o que vem junto com isso (os gritos, a se contorcer, a emoção ilícito, e assim por diante), um robô sexual só não vai cortá-la. O rosto humano é capaz de expressar uma ampla gama de emoções - se você quiser ver o medo, ou choque, ou temor nos olhos de seu parceiro sexual, os robôs não lhe vão fazer isso.
Estas questões candentes de lado, porém, escravas sexuais robôs estão vindo, quer queiramos ou não. A indústria do sexo é muito lucrativo, e a pesquisa em robótica e mostra IA não mostra sinais de abrandamento. Primeiro haverá uma boneca sexual de robótica, com servos e saída de som "realista", e depois, quando o nível humano de inteligência da máquina em torno de rolos (~ 2030-2050 [10]), sencientes, prostibots conversação surgirão. Neste ponto, podemos finalmente ter robôs que podem satisfazer até mesmo as necessidades mais exigentes de comportamentos sexuais desviantes.
É claro, a ironia é que sencientes, robôs reais são, assim, humano . O momento em que um robô se torna auto-conhecimento, é realmente OK para estuprá-la (ele que?) É impossível prever como robôs sensíveis será visto nos olhos da lei - na verdade, esta é uma outra chaleira de peixes inteiramente; uma que eu definitivamente vou escrever sobre ele no futuro - mas eu estou bastante certo de que não vamos tolerar o tráfico de robô.
Em última análise, então, robostitutas está preso entre uma rocha e um lugar duro: variantes mudos provavelmente nunca garra seu caminho para fora do Uncanny Valley (ou ser barato o suficiente para substituir os escravos sexuais humanos) e robôs sensíveis será "abençoado" com inteligência o suficiente para que você pode muito bem fazer amor com um ser humano. O outro lado, é claro, é que os robôs sencientes pode realmente fazer melhores parceiros que os seres humanos - eles não a idade, que provavelmente vai ser mais forte do que nós, e eles podem até ser mais inteligente. Mas, novamente, por que um robô consciente nunca se casaria com um humano? Eles apenas se casariam entre eles. E teriam descendência ubermensch. E, eventualmente, tomariam o mundo.
Notas
a singularidade tecnológica:
http://www.extremetech.com/tag/transhumanism:
Http://www.extremetech.com/wp-content/u ... strict.jpg"Robôs, homens e turismo sexual.":
Http://www.sciencedirect.com/science/ar ... 8711002850a ciência da engenharia amor humano-robô:
http://www.extremetech.com/extreme/8874 ... robot-loveum tópico:
http://www.extremetech.com/extreme/1161 ... robot-lovecobrimos extensivamente:
assim como 2050:
http://www.livescience.com/1951-forecas ... -2050.html:
Http://www.extremetech.com/wp-content/u ... aldoll.jpgUncanny Valley:
http://en.wikipedia.org/wiki/Uncanny_valley~ 2030-2050:
http://www.extremetech.com/extreme/8422 ... ce-by-2028