Autor |
Mensagem |
smashrel
Registado: 26 Dez 2008 Mensagens: 527 Localização: Cockaigne
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Confrades com insonias
|
07 Out 2012 |
|
|
 |
Mannu
Registado: 04 Out 2010 Mensagens: 992
|
 Re: Confrades com insonias
Boa noite "smashrel" Ainda bem que o confrande confrade diz (todo)eu Muito obrigado por se preocupar comigo,eu cair de 3:andar de um apt imaginas como estou... Amanhã vou ser operada da costa seja o que Deus quiser 
|
07 Out 2012 |
|
 |
smashrel
Registado: 26 Dez 2008 Mensagens: 527 Localização: Cockaigne
- Voyeur
|
|
07 Out 2012 |
|
 |
Mannu
|
|
07 Out 2012 |
|
 |
SapoCocasPT
Registado: 16 Set 2010 Mensagens: 1249
- Voyeur
|
Foda-se, sempre foste tu que cais-te do 3º andar Manu?! Nem dá para acreditar. Sinceramente, nunca te gramei muito Manu mas era incapaz de te desejar tal mal. Boa sorte para a operação, espero que recuperes a 100%. E já agora, que merda de companhias são essas com quem andas? Porra... Chegaram a apanhar o gajo?
|
07 Out 2012 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Mannu Escreveu: Sniiiiiiffffffffffff .... Está a perceber Manu?mesmo a senhorista doente e até os "confrades,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,"so pensa em bebe.... Snifffff Minnnnnniii Manu infelizmente posso nunca mais andar  ..... Antes pensei até que uma certa pessoa estava de luto,mais ja vir que nâooooo  — Aleluia…! Depois de tudo o que aconteceu, Confrade Man Gentle, não acha que a Manu deixou de existir? — Como…???? — Não se assuste! Depois de toda esta provação, qual Fénix, a Manu renasce como Super-Manu!— As melhoras, Super-Manu! E depois desfazes os mal-entendidos das notícias… — As melhoras rápidas e até já…! 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
Editado pela última vez por gentle man em 07 Out 2012.
|
07 Out 2012 |
|
 |
Mannu
|
Camafeu Escreveu: Foda-se, sempre foste tu que cais-te do 3º andar Manu?! Nem dá para acreditar. Sinceramente, nunca te gramei muito Manu mas era incapaz de te desejar tal mal. Boa sorte para a operação, espero que recuperes a 100%. E já agora, que merda de companhias são essas com quem andas? Porra... Chegaram a apanhar o gajo? Ola confrade "Camafeu" Não acredite em gajo nenhum até porque não tinha gajo foi um acidente.... Assim que eu fizer a cirurgia amanha falo todos os detalhes do acidente... 
|
07 Out 2012 |
|
 |
Mannu
|
gentle man Escreveu: Mannu Escreveu: Sniiiiiiffffffffffff .... Está a perceber Manu?mesmo a senhorista doente e até os "confrades,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,"so pensa em bebe.... Snifffff Minnnnnniii Manu infelizmente posso nunca mais andar  ..... Antes pensei até que uma certa pessoa estava de luto,mais ja vir que nâooooo  [/qu — Aleluia…! Depois de tudo o que aconteceu, Confrade Man Gentle, não acha que a Manu deixou de existir? — Como…???? — Não se assuste! Depois de toda esta provação, qual Fénix, a Manu renasce como Super-Manu!— As melhoras, Super-Manu! E depois desfazes os mal-entendidos das notícias… — As melhoras rápidas e até já…!  E vou aguardar por si ...SUPER GENTLE MAN
|
07 Out 2012 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
— Podes sempre contar comigo, Super-Manu! — Ei! Não é o único, Gentle Man! Comigo, também podes sempre contar, Manuzinha! — Beijos…! — Muitos…! — Mesmo muitos…! 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
07 Out 2012 |
|
 |
jorginh
Registado: 11 Jan 2010 Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Manu - não te conheço pessoalmente., mas desejo e sei que vai tudo correr bem na operação e depois dela. Mereces e quem merece tem direito a tudo de bom!!! Beijos
|
07 Out 2012 |
|
 |
SapoCocasPT
Registado: 16 Set 2010 Mensagens: 1249
- Voyeur
|
Aquele apartamento é só acidentes...  No dia a seguir uma outra rapariga desse apartamento tb foi dar ao hospital com uma facada "acidental" na perna. Só falta dizeres que andaram as duas à batatada. PS: Aspas no Camafeu porquê?
|
07 Out 2012 |
|
 |
Miana Mello
Registado: 01 Ago 2008 Mensagens: 708
|
Ainda bem que está tudo bem Manu! Rápidas melhoras, não tarda estás como nova! 
|
07 Out 2012 |
|
 |
Moreno PT
Registado: 27 Nov 2009 Mensagens: 75
- Voyeur
|
Mannu Escreveu: Boa noite "smashrel" Ainda bem que o confrande confrade diz (todo)eu Muito obrigado por se preocupar comigo,eu cair de 3:andar de um apt imaginas como estou... Amanhã vou ser operada da costa seja o que Deus quiser  Espero que corra tudo bem com a tua recuperação Manu.
|
07 Out 2012 |
|
 |
framacal
Registado: 16 Fev 2011 Mensagens: 1733
- Voyeur
|
MANNU desejo-te que te corra tudo bem e uma boa recuperação.
|
08 Out 2012 |
|
 |
framacal
Registado: 16 Fev 2011 Mensagens: 1733
- Voyeur
|
MANNU ainda estás em Aveiro ou foste transferida para outro Hospital e qual?
|
08 Out 2012 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|