Trabalho sexual é trabalho.
Autor |
Mensagem |
montanelaz
Registado: 23 Nov 2009 Mensagens: 558
Positivos
2
Neutros
1
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Trabalho sexual é trabalho.
...tretas e protagonismo...
|
10 Out 2012 |
|
|
 |
pl2121
Registado: 22 Jan 2009 Mensagens: 402 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
 Re: Trabalho sexual é trabalho.
È um trabalho do caralh.... Que me perdoem os/as mais sensíveis. Citar: Quem trabalha como acompanhante/stripper/quejandos, tem sempre a opção de passar recibos verdes como toda a gente. E pagar impostos, e Segurança Social, e diabo a quatro... Eu fi-lo, e conheço quem o faça até porque convém justificar-se rendimentos no tribunal (mães solteiras e tal...)...

|
10 Out 2012 |
|
 |
Miana Mello
Registado: 01 Ago 2008 Mensagens: 708
|
Myself03 Escreveu: Eu só gostava de saber com que actividade é que se registam nas Finanças e se estão interessadas em passar recibos a todos os clientes que atendem... O pessoal do Fisco ia ficar surpreendido... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Prestação de serviços. A mesma que a Malta toda que trabalha com falsos recibos verdes usa. Nunca passei um recibo a cliente nenhum... Se eu quisesse que as pessoas com quem me deitava soubessem da minha vidinha toda, anunciava o meu nome real e mostrava a cara. Ainda assim, no final de cada mês passa-se um recibo único com o valor pretendido... Plain and simple. 
|
10 Out 2012 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
Nem mais, Miana (olá!  ). E claro que é trabalho.... 
|
10 Out 2012 |
|
 |
Miana Mello
Registado: 01 Ago 2008 Mensagens: 708
|
eduardob Escreveu: Nem mais, Miana (olá!  ). E claro que é trabalho....  Olá Edu  considere-se beijado! Mas alguém pôs em causa que é trabalho?... 
|
10 Out 2012 |
|
 |
agapito12
Registado: 11 Set 2012 Mensagens: 117
- Voyeur
|
Miana Mello Escreveu: eduardob Escreveu: Nem mais, Miana (olá!  ). E claro que é trabalho....  Olá Edu  considere-se beijado! Mas alguém pôs em causa que é trabalho?...  Amiga.....(se me é permitido...) Falta muita estrada a esta malta.....quilómetros e quilómetros!!! Com alguma ignorância à mistura, claro! 
|
10 Out 2012 |
|
 |
kill_machine
Registado: 27 Set 2012 Mensagens: 5 Localização: Porto
- Voyeur
|
Que é trabalho é, sem dúvida, visto que a definição de trabalhador autónomo é: pessoa física que exerce por conta própria actividade económica com ou sem fins lucrativos.
A questão é se é um trabalho lícito, ou não. Na minha opinião deveria ser, se for efectuado entre pessoas +18 e imputáveis, visto que é um negocio que interessa às duas partes e em que não existe qualquer prejuízo aos próprios, ou a terceiros. Bem mais complicada é avaliação se vender droga deveria ser um trabalho lícito, tal como é a venda de fast-food.
|
10 Out 2012 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
Mais tretas para aparecer na TV. Já há muitos anos ensinei uma GP brasileira a registar-se nas Finanças e na SS. Oficialmente tomava conta de velhotes, o que não era totalmente mentira. Pelo menos no meu caso...
|
10 Out 2012 |
|
 |
Myself03
Registado: 04 Dez 2011 Mensagens: 686
Positivos
24
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Parece-me que estas reivindicações não tem pernas para andar. Julgo que ninguém está mesmo interessado em se registar nas Finanças e SS como deve ser. Essa treta da "prestação de serviços" faz-me lembrar aquela outra das "despesas diversas" nos orçamentos e contabilidade de algumas empresas. São manhosices e a malta ainda se gaba desses procedimentos... Enfim, o país não chegou onde chegou por acaso, não é? Como isto está a apertar, mais dia menos dia a Autoridade Tributária (como agora pomposamente se chama) vai querer a tradução de "prestação de serviços" para poder controlar melhor... 
_________________ O que um não quer, dois não fazem.
|
10 Out 2012 |
|
 |
boafebra
Registado: 24 Out 2008 Mensagens: 662 Localização: Lisboa
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
Eu sou apologista da "profissão do sexo" como actividade reconhecida...
Ora vejamos, em média devem haver uns 200 ou 300 anúncios por dia no CM, e só vou fazer as contas por aí, ou seja existem por aí 250 (vou usar este número como média) profissionais do sexo, que em média cada uma cobra 30€ e trabalha 8 horas por dia e que em cada hora consiga despachar um, são 8x30= 240€ por dia. Que trabalhe 22 dias por mês, são 22x240€= 5280€ por mês, tendo em conta que são patrões de sim mesmos, não têm direito a subsídios, mas mesmo assim são 5280€x12=63360€. Logo, andam por aí 63360€x250 "profissionais"= 15 840 000€ a circular por ano livres de impostos...
Claro que isto pode não ser tão linear assim e o número pode ser mais para cima, ou mais para baixo... mas de qualquer forma se a actividade fosse regulada, acabavam-se com as casas manhosas, as casas para funcionar teriam que ter exames médicos periódicos e até mesmo porque não livro de reclamações... mas claro que isto tudo é meio utópico...
No que toca a SS, descontos e tudo o que mais, somos livres do os fazer e tudo mais... mas acho que muito provavelmente esta campanha não é por causa disso, mas sim a dignificação de quem opta por esta vertente profissional...
Ainda estou a pensar naquele número ali em cima...
|
11 Out 2012 |
|
 |
gpgrelo
Registado: 09 Mai 2012 Mensagens: 1023
Positivos
6
Negativos
1
- Voyeur
|
Boafebra, pelas tuas contas, as GPs estariam sempre em laboração durante o período de produção. Ora, isto não faz sentido. Por essas contas nunca terias oportunidade de dar uma fodita... 
|
11 Out 2012 |
|
 |
doutor69
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 854 Localização: Estratosfera
- Voyeur
|
Miana Mello Escreveu: Mas alguém pôs em causa que é trabalho?...  Sim, ora espreita: http://31daarmada.blogs.sapo.pt/5744402.html
_________________ Oh God, make me good, but not yet! http://musas-lusas.blogspot.com
|
11 Out 2012 |
|
 |
Myself03
Registado: 04 Dez 2011 Mensagens: 686
Positivos
24
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
boafebra Escreveu: Claro que isto pode não ser tão linear assim e o número pode ser mais para cima, ou mais para baixo... mas de qualquer forma se a actividade fosse regulada, acabavam-se com as casas manhosas, as casas para funcionar teriam que ter exames médicos periódicos e até mesmo porque não livro de reclamações... mas claro que isto tudo é meio utópico... Essa do livro de reclamações está demais. Havia por aí meninas que passavam a vida a requisitá-los porque acabavam depressa. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ O que um não quer, dois não fazem.
|
11 Out 2012 |
|
 |
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
- Voyeur
|
Isto é assunto com pano para mangas. É das "profissões" mais velhas do mundo e não irá nunca desaparecer. Há quem vá estudar 5 ou mais anos, para ficar no desemprego, uma put* começa a laborar e no primeiro dia em que colocar um anúncio tem logo 1 cliente no mínimo garantido ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) , um dentista ou médico saido da faculdade e que abra um consultório assim do nada de certeza q não tem a mesma sorte É e será sempre uma profissão com muita procura e bastante rentável para quem saiba estar nela e tenha condições para tal. Pena o estigma associado para elas e para quem as frequenta, mas a verdade é q deviamos dizer com muito mais orgulho que fomos à nossa(s) terapeuta sexual do que ao cabrão do psicólogo(a) Era bonito, pelo menos para mim, poder dizer "Olha querida, hoje chego mais tarde, tenho consulta com a minha terapeuta sexual ás 19:30h"Agora pensem no inverso, ser ela a dizer-mo é de todo impensável aceitá-lo. Ainda bem q nasci homem, foda-se 
|
11 Out 2012 |
|
 |
PROVADOR
Registado: 12 Ago 2012 Mensagens: 44
- Voyeur
|
Myself03 Escreveu: Eu só gostava de saber com que actividade é que se registam nas Finanças e se estão interessadas em passar recibos a todos os clientes que atendem... O pessoal do Fisco ia ficar surpreendido... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Eu cá aposto como Entertainer.
|
11 Out 2012 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|