| Autor |
Mensagem |
|
vlad1986
Registado: 06 Set 2010 Mensagens: 857 Localização: Algures, na via Láctea!
Positivos
13
Neutros
3
TD's nos últs 90 dias: 2
- Podia postar mais TD's
|
 Confrades com insonias
gentle_man, a mim s+o custa a primeira noite!
_________________ "Quando escolheres uma mulher, escolhe uma que tenha boas (.)(.), porque con* têm todas!"[/i]
|
| 13 Out 2012 |
|
|
 |
|
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Re: Confrades com insonias
— Pois a mim, Vlad, é a terceira que é de "muerte"! — Ó Gentle Man, aqui fala-se português e não castelhano. — Mas há quem esteja sempre com anglicismos, ó Confrade Man Gentle… — Tem razão! E até há uma ou duas GPs que beijam em francês… — E há quem fale em latim, alemão, italiano: Este Fórum é verdadeiramente multicultural… — Diga isso à catalã que tenho aqui ao meu lado! — Não me tinha dito que estava acompanhado! — Momentaneamente! Depois, cada um vai para a sua província… — Pois é. Afinal o mundo é mesmo pequenino, já dizia o Walt Disney… hehehe! — Não percebi lá muito bem o que quer dizer… mas enfim! — Tem de ir à Disneyland! Ó Man Gentle, a propósito de Disney, desenhos animados, brinquedos… já viu o novo avatar do Confrade Gpgrelo? — Não! Como é? — É a palavra GRELO escrita sobre um fundo encarnado e tudo aquilo a lembrar a LEGO! — O quê? Percebi bem? Agora também há grelos da Lego? — Calma, Confrade Man Gentle! Percebeu mal! A Lego ainda não lançou nenhuma linha erótica. O que eu disse é que o avatar do Confrade Gpgrelo parece o logotipo da Lego. — Ohhhhh! E eu que já me estava a ver na manhã de Natal, lareira acesa, sentado no chão, ainda de pijama e a construir um grelo da Lego. Dassss, Confrade Gentle Man, acabou de me estragar o Natal…
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 14 Out 2012 |
|
 |
|
gentle man
|
— Ahhhh! Como é bom estar de regresso, Confrade Man Gentle! — Então, mas estava tão bem acompanhado lá pelo sítio onde estava?! — Pois… a Elisa! Deu cabo de mim! Estou aqui com uma directa; é uma e meia da manhã e ainda não jantei; e já estou c'a Insónia. — Pois saiba, Gentle Man, que apesar de ter sido muito divertido, fiquei com muita pena de não ter ido ao The Palace. — É verdade. Entre muitas, já havia seleccionado a Olga, a Ivana, a Carina, a Kelly, a Arieua e a Maria. — Não acha que eram demais? — Boff! Ainda coloquei à cabeça da lista a Sabina e sobretudo (mas não sei bem porquê) a Barbara. — E a Elisa? — A esta hora, tal como eu estou na minha, ela deve estar na sua casinha. — E não sente saudades? — Sabe, Confrade Man Gentle…? Até ficámos com os contactos pessoais um do outro. Mas nós somos profissionais… não misturamos trabalho e sexo… — Então o que é que andaram a fazer? — …mais de três dias seguidos! Depois é cada um para seu lado. — Então e agora? — Agora, quando for a Londres dou-lhe uma apitadela ou duas ou três… até lhe dar cabo do cláxon! — Porquê? Ela apita. — Não, mas parece daquelas buzinas antigas… onnn, onnn… mas pró baixinho… e muito prolongado. — Fogo. Devem ter sido três belas noites e manhãs. E ainda tem pena de não ter ido ao The Palace, Confrade Gentle Man? — Errr…!  Tenho!!!
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 15 Out 2012 |
|
 |
|
gpgrelo
Registado: 09 Mai 2012 Mensagens: 1023
Positivos
6
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Conclusão... a Elisa substituiu 8 meninas? Não te pareceu monótono? 
|
| 15 Out 2012 |
|
 |
|
gentle man
|
— Não! Não foi nada monótono, Confrade Gpgrelo. — Pois! Até foi cheio de salero! — Quanto às 8, eram meras hipóteses de onde teria de sair apenas uma. Ora, tendo em conta que não ficaria muito mais de 1 a 2 horas com ela, fiquei a ganhar. — E ainda por cima, Confrade Gentle Man, não se pode esquecer que essas meninas, ao preço base, acrescentam mais x para beijinhos, mais y para cunnilingus, mais z para anal e mais e mais e mais… — Tem razão, Confrade Man Gentle. Ao menos a Elisa foram três dias, sem preço base e sem mais e mais e mais… — E deu para tudo? — Quase…! — Então o que é que faltou? — Ela deixar-me dormir em paz por mais de duas horas! — Fogo, Confrade Gentle Man! A Elisa até parece um bebé a mamar de duas em duas horas! — Ora nem mais… de duas em duas horas… a mamar!
|
| 16 Out 2012 |
|
 |
|
Mannu
Registado: 04 Out 2010 Mensagens: 992
|
lusitanolisboa Escreveu: :smt023 Obrigado!!!! ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif)
|
| 16 Out 2012 |
|
 |
|
Mannu
|
|
| 16 Out 2012 |
|
 |
|
Mannu
|
gpgrelo Escreveu: Boa operação, e boa recuperação Mannu!
Não penses em deixar este país sem o problema da coluna estar resolvido.
Deus te proteja. Muito obrigado lindo.... Não vou deixar esse País nunca...hhehehhe 
Editado pela última vez por Mannu em 16 Out 2012.
|
| 16 Out 2012 |
|
 |
|
Mannu
|
|
| 16 Out 2012 |
|
 |
|
Mannu
|
|
| 16 Out 2012 |
|
 |
|
Mannu
|
Miana Mello Escreveu: Manu!!! Como estás?
Um beijinho! Boa noite... Grande "Miana Mello" venho agradecer o carinho e pela preocupação... Que seja muito feliz e que papai do céu te ilumine cada dia mais... bjinhos da Mannu 
|
| 16 Out 2012 |
|
 |
|
Mannu
|
cobain86 Escreveu: Força Mannu!!!  Muito obrigado,es um querido... 
|
| 16 Out 2012 |
|
 |
|
Mannu
|
Olá ainda está cedo mais já vou para a caminha,para minha recuperação ser ainda melhor e mais rápido pois quero voltar a trabalhar e me divertir,pois amo meu trabalho junto o útil ao agradável.... Boa noite para todos  agora vou orá para Deus e dormir... Até amanhã....Bjs da Mannu 
|
| 16 Out 2012 |
|
 |
|
Cyber_Test
Registado: 18 Jan 2007 Mensagens: 1660 Localização: Lx
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Manu....Manuzinha...SuperManu.....etc etc Votos de uma excelente noite de sono e recuperação..... Ainda vamos organizar uma festa de boas vindas acredita..... Bjs Cyber 
_________________ "Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco." http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8
|
| 16 Out 2012 |
|
 |
|
gentle man
|
— E triliões de beijos à Manu, não é Man Gentle? — Não! Eu envio quadrilhiões à Mini-Manu! — Ai é?! E eu envio quintilhões à Super-Manu! — E eu envio carrilhões às outras duas! Ganhei! — Oiça lá, ó Confrade Man Gentle, quantas é que são as Manus? — Acho que ela disse cinco, Confrade Gentle Man! — E quantos somos nós? — Dois e… errr… mais o anãozinho! — Bem, parece que quem ganhou foi a Manu. — Já agora, vamos ajudar a preparar a festa proposta pelo amigo Cyber? — Acho muito bem. — Ó Manu, isto não há nada como partir a bilha, ein? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Amigos, festas e sei lá que mais! — Dorme bem, com os anjos! — Sim, dorme bem…!
|
| 17 Out 2012 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|