| Autor |
Mensagem |
|
Miana Mello
Registado: 01 Ago 2008 Mensagens: 708
|
 Acho piada...
Agapito12, é... não achei piada nenhuma a ter levado com um "bolide" em cima e estar toda escafiada... Enfim, c'est la vie.
|
| 11 Out 2012 |
|
|
 |
|
agapito12
Registado: 11 Set 2012 Mensagens: 117
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
Miana Mello Escreveu: Agapito12, é... não achei piada nenhuma a ter levado com um "bolide" em cima e estar toda escafiada... Enfim, c'est la vie. Apliquemos novamente a teoria de Murphy...... nada está tão mal que...... Espero que não tenha ficado maltratada e as rápidas melhoras para podermos continuar a ACHAR PIADA 
|
| 11 Out 2012 |
|
 |
|
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Assim, também não acho piada, Miana… Mas acho piada a enviar daqui, solidariamente, mais endorfinas e uma cerveja (nem que seja para beber por palinha)… Acho piada a desejar-lhe conforto e as melhoras… Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 11 Out 2012 |
|
 |
|
Miana Mello
Registado: 01 Ago 2008 Mensagens: 708
|
|
| 11 Out 2012 |
|
 |
|
gentle man
|
Ufffff…! (Já) Acho piada (outra vez!)… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 11 Out 2012 |
|
 |
|
smashrel
Registado: 26 Dez 2008 Mensagens: 527 Localização: Cockaigne
- Voyeur
|
|
| 11 Out 2012 |
|
 |
|
gentle man
|
Acho piada, Confrade Smashrel, que quando há chat há chat, não há stalking… 
|
| 11 Out 2012 |
|
 |
|
smashrel
- Voyeur
|
|
| 11 Out 2012 |
|
 |
|
gentle man
|
Acho piada ao verbo abespinhar (é a segunda vez que o oiço em poucos dias)… Acho piada não estar abespinhado (é só ver os sóis sorridentes)… Acho piada às respostas em tempo (quase) real, tanto a homens como a senhoras… Acho piada a que, às vezes, isso é confundido com stalking… Acho piada aos stalkers (coitados, têm pouco que fazer na vida!)… Acho piada que o acho piada (mesmo sem o uso da negativa) tanto dá para o que gostamos como para o que não gostamos… Acho piada… 
|
| 11 Out 2012 |
|
 |
|
smashrel
- Voyeur
|
Acho piada ao confrade GM. Um abraço e largue ai os boches e volte depressa!
|
| 11 Out 2012 |
|
 |
|
gentle man
|
Acho piada que isto não passa desta semana… Acho piada… 
|
| 11 Out 2012 |
|
 |
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
| 13 Out 2012 |
|
 |
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
| 13 Out 2012 |
|
 |
|
gentle man
|
Acho piada que tinha tudo preparado para ir ao FKK The Palace… Acho piada ter uma reunião com uma Eliza… Acho piada que afinal ela se chama Elisa e é espanhola… Acho piada ter-me perguntado, no final da reunião, em que hotel eu estava… Acho piada ter-me dito em que hotel ela estava… Acho piada o hotel dela ser o local onde habitualmente vou jantar em F. am Main… Acho piada termos jantado juntos… Acho piada estar há três dias a tentar ir ao The Palace… Acho piada já não ter tempo para lá ir… Acho piada ela estar aqui ao meu lado a ler isto e a beliscar-me o braço… Acho piada estar a rir-se… Uiiiii!… Acho (tanta) piada a uma catalã que me deixa escrever no Fórum, enquanto ela… Acho piada que vou ter de parar de escrever… Aaaaaaacho piada… 
|
| 13 Out 2012 |
|
 |
|
smashrel
- Voyeur
|
|
| 13 Out 2012 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|