Data/Hora: 20 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 337 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16 ... 23  Próximo
 Acontecimentos bizarros entre a relaçao! 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 15 Jul 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Acontecimentos bizarros entre a relaçao!
69 Escreveu:
Eu estava a dar uma queca de repente olho para baixo e penso, fodasse onde esta o preservativo :-k ,estava dentro do pito dela !! O giro foi ver elá a procura do dito cujo . [bigsmile]

:D :D :D também já me aconteceu, ficou só a parte do anel ainda no nabo e o resto ficou dentro dela, teve de tirar com os dedos

10 Out 2012

Iniciado

Registado: 15 Jul 2008

Mensagem Re: Acontecimentos bizarros entre a relaçao!
crazycat Escreveu:
jorginh Escreveu:
Casa de meninas. Escolho uma e fodemos.
No fim, ainda com algum tesão, pergunto - chama lá uma amiga que mame até ao fim, que nãoi seha esquisita como tu.
Sai, espero algum tempo, demora mesmo um bocado, e chega a patroa, que conhecia bem mas que nunca tinha comido. "Queres um broche a sério"? Ok .
Mama, mama, lá me venho, chupa tudo sem tirar da boca, engasga-se, continua a chupar. Lá tiras a boca e vejo na cabeça do caralho uns «filamentos esverdeados". Fodassssss, já estou!!!! Pensei. A gaja olha e diz: "desculpa, ainda são os restos do caldo verde que estava a comer quando me chamaram..."

Muito bom!!!!! =D> =D> =D> =D>

concordo =D> =D> =D> Épico!!!

10 Out 2012

Registado: 11 Jan 2010
Neutros
1
Negativos
1

Intervalo para almoço entre duas reuniões, das mais importantes do ano. O patrão bem me avisou - a horas meu menino, bem composto (fatinho á maneira, gravata e lenço no bolso, perfume como deve ser e barba bem escanhoada...). Primeira parte correu bem. Almoço para os bigs, que o je vai ao fast food.

Estava na maldita fila para o comes quando reparo nas 2 gajas à minha frente - que pedaços, daquelas febras que me fazem pular a cerca, mesmo nesta idade!!! Altas, bem torneadas (diria, torneamento excelente, fantástico, peidas a sobressairem de 2 saias curtas), sapatos de grandes tacões, mamas bem salientes, e, juntando a isto tudo, umas gajas lindas, lindas. Mais. Gajas que sabem que estão a ser vistas e bem vistas - fazem aquelas poses e tiques para se salientarem ainda mais, juntamente com umas conversas de treta..
.
Saí da fila, chateado - duas filhas da mãe tão boas e eu a ter que gramar mais uma reunião, só de gajos ainda por cima.
Pego no telemóvel, ligo para a put* que me lembrei estar por mais perto e, sorte das sortes, atendeu e tinha logo naquela altura hora livre. Quase em jejum, aí vou eu.

Uma boa foda, por acaso. Damos a primeira, intervalo, a segunda, já mais difícil de escorrer qualquer coisa, mas foi o que se arranjou. Foda muito mais prolongada, que com a idade levo mais tempo a esguichar (ou a pingar...).
A put* foi-me dar banho, e preparava-me para sair quando volta aos linguados, aos amassos, a "não me vais deixar já", "isto ainda aguenta outra", ... Saimos da casa de banho nus, com a gaja a puxar-me para o quarto pela picha. Lá me vou chupando, chupando, o coiso (coisinho, mais) lá voltou a arrebitar, a gaja lá o enterrou novamente, lá voltamos ao entra e sai, entra e sai, ... e por ali estivemos até que ouço o telemóvel tocar - desenterrei-me porque me lembrei que seria o chefe a chamar-me para a reunião! Fodassssssssss, estava já atrasado mais de 1 hora. Em vez de foder, estava fodido. Vesti-me à pressa, saí, bye bye (por acaso nem paguei tal era a sofreguidão, mas paguei mais tarde, até porque com esta put* esta é uma situação recorrente - também já paguei adiantado - "toma lá que é para as fodas que vamos dar este mês", e depois nem eu nem ela controlamos nada - é quando me apetece!).
Nem banho, nada. Lembro-me de estar no elevador a por o cinto, a gravata, a fechar a braguilha, a atacar sapatos, ...). Desculpa de ocasião, reunião, ..., casa.

Vou tomar banho e ..... fodassssss - o que salta à vista - tinha a picha embrulhada na camisa, ainda !!!! Tinha-me esquecido de a tirar. Desenvencilho-me dela, lixo. Um minuto depois entra a Maria da altura na casa de banho... Nunca usamos camisas os dois.... Se a gaja tivesse entrado ao mesmo tempo que eu ......!!!!!

Fiquei mesmo à rasca. Tão à rasca que pela primeira vez com essa Maria não o puz em pé. A gaja bem tentou, de todas as maneiras e feitios ( e que bem que ela sabia da poda). Mas nada. Desculpa do stress, da reunião, etc, e tal.

Moral da história - sempre que acabo de estar com uma put* revejo bem a situação e não entro em casa sem verificar o estado do coitado do caralho, bem desembrulhado, claro está!!!

15 Out 2012
Confrade

Registado: 20 Set 2011

Eu estava na cama com uma GP. Naquele dia, ela estava mal disposta por causa de uma chatice que tivera com um vizinho do prédio onde trabalha. A certa altura disse-me:

- Não me consigo concentrar porque não consigo deixar de pensar naquele tipo.

Continuámos no que estávamos a fazer [385-198.gif] e, daí a pouco digo:

- Também não consigo deixar de pensar no tipo. Não consigo deixar de pensar como ele gostaria de estar aqui no meu lugar! [bigsmile]

Ao que ela respondeu:

- Ou no meu! :smt005 :smt005 :smt005

Felizmente, não me desconcentrei, ou seja, não comecei a pensar como seria se fosse o tipo que estivesse ali e não ela. [schock]

07 Dez 2012
Bronze

Registado: 11 Jan 2009
Positivos
30
Neutros
19
Negativos
19

jorginh Escreveu:
Intervalo para almoço entre duas reuniões, das mais importantes do ano. O patrão bem me avisou - a horas meu menino, bem composto (fatinho á maneira, gravata e lenço no bolso, perfume como deve ser e barba bem escanhoada...). Primeira parte correu bem. Almoço para os bigs, que o je vai ao fast food.

Estava na maldita fila para o comes quando reparo nas 2 gajas à minha frente - que pedaços, daquelas febras que me fazem pular a cerca, mesmo nesta idade!!! Altas, bem torneadas (diria, torneamento excelente, fantástico, peidas a sobressairem de 2 saias curtas), sapatos de grandes tacões, mamas bem salientes, e, juntando a isto tudo, umas gajas lindas, lindas. Mais. Gajas que sabem que estão a ser vistas e bem vistas - fazem aquelas poses e tiques para se salientarem ainda mais, juntamente com umas conversas de treta..
.
Saí da fila, chateado - duas filhas da mãe tão boas e eu a ter que gramar mais uma reunião, só de gajos ainda por cima.
Pego no telemóvel, ligo para a put* que me lembrei estar por mais perto e, sorte das sortes, atendeu e tinha logo naquela altura hora livre. Quase em jejum, aí vou eu.

Uma boa foda, por acaso. Damos a primeira, intervalo, a segunda, já mais difícil de escorrer qualquer coisa, mas foi o que se arranjou. Foda muito mais prolongada, que com a idade levo mais tempo a esguichar (ou a pingar...).
A put* foi-me dar banho, e preparava-me para sair quando volta aos linguados, aos amassos, a "não me vais deixar já", "isto ainda aguenta outra", ... Saimos da casa de banho nus, com a gaja a puxar-me para o quarto pela picha. Lá me vou chupando, chupando, o coiso (coisinho, mais) lá voltou a arrebitar, a gaja lá o enterrou novamente, lá voltamos ao entra e sai, entra e sai, ... e por ali estivemos até que ouço o telemóvel tocar - desenterrei-me porque me lembrei que seria o chefe a chamar-me para a reunião! Fodassssssssss, estava já atrasado mais de 1 hora. Em vez de foder, estava fodido. Vesti-me à pressa, saí, bye bye (por acaso nem paguei tal era a sofreguidão, mas paguei mais tarde, até porque com esta put* esta é uma situação recorrente - também já paguei adiantado - "toma lá que é para as fodas que vamos dar este mês", e depois nem eu nem ela controlamos nada - é quando me apetece!).
Nem banho, nada. Lembro-me de estar no elevador a por o cinto, a gravata, a fechar a braguilha, a atacar sapatos, ...). Desculpa de ocasião, reunião, ..., casa.

Vou tomar banho e ..... fodassssss - o que salta à vista - tinha a picha embrulhada na camisa, ainda !!!! Tinha-me esquecido de a tirar. Desenvencilho-me dela, lixo. Um minuto depois entra a Maria da altura na casa de banho... Nunca usamos camisas os dois.... Se a gaja tivesse entrado ao mesmo tempo que eu ......!!!!!

Fiquei mesmo à rasca. Tão à rasca que pela primeira vez com essa Maria não o puz em pé. A gaja bem tentou, de todas as maneiras e feitios ( e que bem que ela sabia da poda). Mas nada. Desculpa do stress, da reunião, etc, e tal.

Moral da história - sempre que acabo de estar com uma put* revejo bem a situação e não entro em casa sem verificar o estado do coitado do caralho, bem desembrulhado, claro está!!!

=D> =D> =D> [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

08 Dez 2012
Confrade

Estava com uma GP que é daquelas que não controla o tempo. Mas desta vez eu não podia disfrutar esta maravilhosa característica em todo o seu esplendor pois tinha um encontro marcado com a minha mulher. Por isso, tive que despachar um tanto as coisas. Estava a GP a fazer-me o que deveria ser o broche final e eu estava quase a vir-me quando... tocou o meu telemóvel! :smt013 Tive que atender (normalmente desligo-o, mas desta vez tinha que estar contactável). Era a minha mulher... a propor que adiássemos o encontro por meia hora! [bigsmile] Eu a a GP aproveitámos esses 30 minutos muito bem aproveitados. :smt005

14 Dez 2012
Bronze

Registado: 04 Dez 2011
Positivos
24
Neutros
11
Negativos
1

No meu caso foi "antes da relação" propriamente dita.

Marquei com uma menina para uma determinada hora e, como tenho a mania da pontualidade, à hora exacta estava a ligar para subir ao apartamento. A menina responde-me: "só 2 minutinhos que estou atrasada". Ok. Eu já sabia que a pontualidade não era o forte dela porque já não era a primeira vez...
Como não tinha lugar para estacionar junto ao edificio, estacionei uns bons mestros mais à frente, local de onde não via o prédio. Por isso saí e coloquei-me à frente do dito.
Passados 10 minutos, nada.
Ligo novamente ao fim de 15 minutos e ela diz-me: "só mais um bocadinho que já te abro a porta... e não te ponhas em frente à casa por causa dos vizinhos", ao que eu lhe expliquei porque é que estva ali.
Contudo afastei-me um pouco porque, na realidade, naquele prédio há um movimento incrivel de pessoas a entrar e a sair. Algumas até me perguntaram se queria entrar ao que repondi que não, que estava à espera de umas pessoas :---)
Passados 20, repito 20 minutos, vejo a GP na janela a acenar :no: para mim para eu entrar que já tinha aberto a porta. ](*,)

Entrei furibundo e protestei veementemente ao que ela ripostou dizendo, "desculpa lá que me atrasei um pouco".

Não sei porquê, mas o embate foi dos melhores que já tive porque, além dela ser muito boa, Sereia esmerou-se e surpreendeu-me. :D Agora não quero é repetir a situação; não num prédio com tanto movimento. É que eu tenho sangue muito frio, mas não gosto de exagerar.

14 Dez 2012
Bronze

Registado: 16 Set 2010

Não sei se isto conta como Bizarro ou não, mas lembro-me de uma vez uma GP aqui em Almada fartar-se de rir por eu não teu pentelhos nos tomates.
Era brazuca a gaja, quando foi abocanhar o zé pôs-se a rir.. hummm

Camafeu: "Então achaste graça ao caralho?"
Brazuca: "Não, não, quirido, é qui você não têm pêlo aqui em baixo. Você é mesmo assim, não tem pelinho ninhum?"

Depois durante 40min não me largou os tomates... Lambusou-me mais os tomates que o caralho e na foda tinha que ter lá uma mãozinha a agarra-los.. Na posição de quatro nem podia esticar-me muito senão ela ainda ficava com um dos meninos na mão, que a gaja enfiava o braço por baixo só para os agarrar. lol :smt003

Conclusão, a gaja devia ser lá de alguma província no fim do mundo do "Brasíu" porque a julgar pela pentelheira dela aposto nunca deve ter visto uma gillete na vida.

Mesmo assim foi uma boa experiencia, os tintins adoraram. :D

Edit:

Ah tive outra brazuca que gostava de lamber os sovacos. Dizia que adorava o sabor salgado durante o sexo. :roll:

15 Dez 2012
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Camafeu Escreveu:
Conclusão, a gaja devia ser lá de alguma província no fim do mundo do "Brasíu" porque a julgar pela pentelheira dela aposto nunca deve ter visto uma gillete na vida.

A mesma história mas ao contrário :smt003 : viewtopic.php?p=533843#p533843

15 Dez 2012
Bronze

Registado: 16 Set 2010

=D> =D> Pois é. Parece que também não há giletes na nossa provincia. :smt005

15 Dez 2012
Platina

Registado: 11 Nov 2012
Usualmente tiro as chaves e o telemovel dos bolsos quando me dispo e coloco-os em cima de qualquer coisa. É um vício antigo e que só me tem trazido contratempos, porque por mais que uma vez não sabia onde tinha posto as p*tas das chaves (o telemóvel ainda transmite sinal sonoro) e perdia imenso tempo à procura.

Uma bela tarde fui fazer um TD a uma querida aqui da Invicta. Estacionei muito próximo, fechei o carro e quando entrei pousei as chaves e o telelé em cima dum móvel onde a querida tinha vários adereços da actividade. Quando terminei a função paguei o serviço peguei no telemovel e zarpei porta fora, não sei antes dar uma vista d'olhos para cima do móvel para saber das chaves que não encontrei. Nos bolsos não as tinha e comecei a pensar que as teria deixado cair antes de entrar no lupanar.
Perdi uma boa meia hora à procura, na rua, no passeio, debaixo do carro, olhando para o interior dos boeiros e chaves nem vê-las e então telefonei à menina a dizer que as chaves deveriam ter ficado lá; Voltei ao gabinete, remexemos tudo e não as encontramos e nada mais restou senão ligar para o ACP que me deu o contacto de uma Casa de Chaves que se deslocou para me 'arrombar' a porta, já que eu tinha um duplicado num local determinado já a prever estas eventualidades. Paguei por esta deslocação 80€ + IVA o que agravou seriamente o preço da queca.

No dia seguinte recebo um SMS da piquena a dizer-me que tinha encontrado as chaves que haviam caído pra dentro dum saco onde guardava artigos das massagens.
A isto chama-se uma bizarria do caraças e um azar do crlho!

16 Dez 2012
Confrade

Há por aqui histórias de confrades que, ao partirem após um encontro com uma GP, se esquecem de levar algo. Esta que vou contar agora (que aconteceu na semana passada) é ao contrário: o cliente levou algo a mais. E o que levou foi nem mais nem menos que o telemóvel da GP! :lol: Ela ligou-lhe (imagino que tenha usado a velha técnica de ligar para o próprio telemóvel a partir de outro) e ele voltou daí a pouco... acompanhado pela neta! Gostava de saber que desculpa deu à neta. :-k

28 Dez 2012
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Ha dias aconteceu uma cena bue caricata...

Tinha conhecido uma amiga ai noutros futebois e passado uns dias foi o jantar e abate da praxe... passado uns dias fomos tomar um cafe e vai de dar uma nova picadela de ponto e a amiga ja trintona e para aí no 3 divorcio para fazer o numero que era muito moderna e uma grande maluca na cama vai de me ir preparando a dizer que ia fazer uma coisa que eu ia ficar maluco... e vai de começar a mamar no animal com a intenção de ir ate ao fim (eu eu a pensar: olha, realmente isto é novidade do catano... nunca me tinham feito [bigsmile] ](*,) )

Lá chegou a hora H, só que não sei que aconteceu que no meio do momento a miúda engasgou-se e tossiu ou deu uma gargalhada que o "jacto" saiu-lhe todo pelas narinas :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 ... a gaja ficou meio atrapalhada e eu ri-me, só que estava mesmo com vontade de rir as gargalhadas e mandar-me para o chao e chorar a rir, mas fiquei meio constrangido e a querer conter o riso zz17 :smt005 :smt005 :smt005

28 Dez 2012
Bronze

Registado: 24 Dez 2007

Deves mesmo ter uma cara de anjinho, se ela soubesse com quem se estava a meter... :smt003

29 Dez 2012
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Oi PP!

Eu as vezes acho é que devo ter cara de totó... [bigsmile] :lol: :smt005 a miuda achava que nunca tinha visto o "triangulo das bermudas" :-" :smt013 mas neste caso, a miuda até era fixe e queria era companhia e quem lhe aquecesse os pés :smt005 [bigsmile]

29 Dez 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 337 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16 ... 23  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: NiceGuy24 e 89 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: