Data/Hora: 08 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 76 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
 como sera 2013 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 05 Ago 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem como sera 2013
como será 2013 em relação a gp saidas a restaurantes,cimenas etc?????

17 Out 2012

Platina

Registado: 12 Jan 2007
Mensagem Re: como sera 2013
ficas em casa a ver a novela e a esgalhar uma... :smt023

17 Out 2012
Confrade

Registado: 31 Dez 2009

Incerteza... e melhor que o 2012 não será de certeza!!

17 Out 2012
Prata

Registado: 30 Dez 2008
Positivos
1

Como o Sr. Gaspar me vai ainda mais ao bolso em 2013, estou a pensar virar chulo de uma Maria qualquer. Fico a coçar os tomates o dia todo à pala da Maria e à noite se ela se recusar a dar a "fonte de rendimento" para mim, ainda leva um enxerto de porrada de sobremesa... vai ser o concretizar de um sonho zz17 [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Ainda por estes dias parece que escapei a uma ida a um apartamento com um chulo lá dentro... Dasse...

17 Out 2012
Iniciado

Registado: 19 Set 2012

Pois 2013 vai ser um ano do c@ralho em termos de idas à GPs. Vamos ter de optar pelos serviços 'Low Cost' e, mesmo assim, com bastantes faltas de assiduidade.

Teremos de priorizar as despesas correntes obrigatórias como alimentação, casa, educação e saúde e não vai sobrar dinheiro pras gajas. Tá tudo f*dido|

:smt023

17 Out 2012
Iniciado

Registado: 20 Abr 2010

[-X [-X [-X [-X

Vai ser um ano bom para os putanheiros
O pais andou uma decada para trás
Assim á 10 anos atrás
Uma queca custava entre 1.500$00 (7,50€) a 5.000$00 (25,00€)
Valores em conformidade com o estatuto e local onde as meninas pretavam os serviços

17 Out 2012
Iniciado

Registado: 15 Out 2012

acho que 2013 vamos ter bons serviços e preços mais baixos.

isto não anda bem , mas para este negocio uiii vai de vento em popa.

que baixem os preços e melhorem o serviço / atendimento [bigsmile]

17 Out 2012
Duplo Nick Desactivado

Registado: 29 Set 2012

O Borda d'Água diz que será um excelente ano para a permacultura..... 8)

17 Out 2012
Platina

Registado: 31 Dez 2011
Tenho a sorte de ter como amigo de infância o Professor Zibomba, o grande astrólogo de renome mundial.
As suas previsões para 2013 são as seguintes:

1º - Não vai haver 2013. Treze é o número do azar e, por isso, vamos passar directamente para 2014.

2º - Os Confrades do Fórum GP-PT terão acesso a um inovador serviço de GPs, estilo drive-in ou drive-through, estilo MacDonalds. Não se sabe ainda se as Big GP trarão tirinhas de bacon grátis. Durante o ano de 2014/13, o take away tem um acréscimo simbólico de 5 euros.

3º - O Fórum GP-PT ofertará ao Confrade com mais TDs publicados uma GP à sua escolha pelo período de três dias (casa não incluída).

4º - O Confrade Gentle Man vai ver o seu enguiço quebrado e vai passar a Aprendiz, depois a Confrade e, pelo menos, chega a Bronze. E vai, finalmente, conseguir ler MPs.

5º - Portugal revelará, finalmente, o seu papel preponderante no destino de todas as Nações do Mundo. Em face disso, tornar-se-à um "País Isento". Isento de tudo; não deve nunca nada a ninguém e especializar-se-à como Paraíso de Putanheiros, com mais de 80% das GPs do mundo a mudarem-se para cá. Quem tiver a cidadania portuguesa, claro está, está isento… de pagar!

6º - O meu amigo Professor Zibomba ainda me falou da descoberta da cura de todos os tipos de cancro, da erradicação da criminalidade, da alimentação gratuita para todos os portugueses, etc., etc. Mas isso já tem menos interesse!

Boa sorte a todos para 2013… perdão, 2014! [bigsmile]
:smt023

17 Out 2012
Ouro

Registado: 05 Ago 2009
Positivos
4

Confradissimos da agonia,

Os Maias é que a sabiam toda, quando vaticinaram o fim do mundo para o 21/12/2012.
É aproveitar os pouco mais de 2 meses que temos p`la frente...

Portar bem..

Ezequiel 25:17. "O caminho do homem justo é rodeado por todos os lados pelas injustiças dos egoístas e pela tirania dos homens maus.."

17 Out 2012
Iniciado

Pois eu tambem ja ouvi falar nessa dos Maias. Mas me parece que o nosso governo vai se encarregar de nos arruinar mesmo antes da previsao dos Maias.

17 Out 2012
Confrade

Registado: 21 Jul 2010

Vai ser um ano complicado... mas menos mau que 2014 :?

Vai ser um ano em que vamos ter de esquecer alguns prazeres e miminhos... vamos ter de trabalhar que nem uns cães e receber um osso sem carne em troca...

As GP's também vão passar um ano difícil... a malta vai-se começar a cortar bastante e elas vão sentir a crise... há uns dias fiz um repeteco com uma habitue e ela disse-me que eu era o primeiro cliente da semana (fui numa sexta às 19 horas :smt087 )...

A ver vamos como isto corre, mas não auguro grandes coisas...

13 Nov 2012
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
xxmatrix Escreveu:
Os Maias é que a sabiam toda, quando vaticinaram o fim do mundo para o 21/12/2012.
É aproveitar os pouco mais de 2 meses que temos p`la frente...

Não acredito nos Maias, só acredito na Maya!

Imagem

E, em 2014, ainda iremos ter muitas saudades de 2013. Aliás, em 2050, a 2ª década do século XXI será conhecida como a última em que ainda existiram certas coisas de que só já os mais velhos se recordam: salário fixo, fim de semana, férias (terem existido férias pagas e subsídio de férias será um mito urbano em que já poucos acreditam)... e nos momentos de maior desânimo e nostalgia, haverá sempre quem suspire "Ai a falta que faz hoje um Vítor Gaspar/Passos Coelho!...."

Um santo Natal para todos! zz17

13 Nov 2012
Iniciado

Admiro me de o confrade Tinoni escrever sobre a inexistencia de salarios fixos, ferias pagas e subsidios. A America nao teve e nao tem e nao vai ter nada disso, e no entanto nao estao tao mal como nos porque la ainda ha alguem que trabalha.
Parece-me que a partir do ano que vem os portugueses finalmente vao arregacar as mangas e comecar a trabalhar pois se tudo correr bem os subsidios vao acabar. E se os portugueses se decidirem todos, mas todos a trabalhar, ai entao ja a economia geral sobe e todos nos ja temos dinheiro suficiente para ir as GPs 5 vezes por semana.

14 Nov 2012
Confrade

Registado: 31 Dez 2009

2013? Vai ser.... "bué da louco"

14 Nov 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 76 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: binobiker, ruib92169 e 34 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: