Tenho a sorte de ter como amigo de infância o Professor Zibomba, o grande astrólogo de renome mundial.
As suas previsões para 2013 são as seguintes:
1º - Não vai haver 2013. Treze é o número do azar e, por isso, vamos passar directamente para 2014.
2º - Os Confrades do Fórum

terão acesso a um inovador serviço de GPs, estilo drive-in ou drive-through, estilo MacDonalds. Não se sabe ainda se as Big GP trarão tirinhas de bacon grátis. Durante o ano de 2014/13, o take away tem um acréscimo simbólico de 5 euros.
3º - O Fórum

ofertará ao Confrade com mais TDs publicados uma GP à sua escolha pelo período de três dias (casa não incluída).
4º - O Confrade Gentle Man vai ver o seu enguiço quebrado e vai passar a Aprendiz, depois a Confrade e, pelo menos, chega a Bronze. E vai, finalmente, conseguir ler MPs.
5º - Portugal revelará, finalmente, o seu papel preponderante no destino de todas as Nações do Mundo. Em face disso, tornar-se-à um "País Isento". Isento de tudo; não deve nunca nada a ninguém e especializar-se-à como Paraíso de Putanheiros, com mais de 80% das GPs do mundo a mudarem-se para cá. Quem tiver a cidadania portuguesa, claro está, está isento… de pagar!
6º - O meu amigo Professor Zibomba ainda me falou da descoberta da cura de todos os tipos de cancro, da erradicação da criminalidade, da alimentação gratuita para todos os portugueses, etc., etc. Mas isso já tem menos interesse!
Boa sorte a todos para 2013… perdão, 2014!