Data/Hora: 26 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 60 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 Comer gp sem pagar 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 17 Jun 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Comer gp sem pagar
Caros Confrades,

Eu não sei se eventualmente, com o devido respeito, perceberam o alcance deste tópico mas não o vejo obviamente no sentido mais restrito e de um modo a que, numa perspectiva jurídica da questão, alguém pretenda causar aquilo que se chama "dolo". Traduzindo em "miúdos", vulgo alguém que já vá com essa intenção de "f*** e bazar". É claro que, como algumas moçoilas fazem questão de salientar, nós não pagamos para f**** mas sim para ter a companhia delas :? ... Coisa estranha não é? Dito assim? Coisa que também fazemos com as "nossas" namoradas mas não de forma tão directa tipo transacção comercial. Pagar pagamos sempre de alguma forma. Em dinheiro ou em espécie ou transmissão de responsabilidades :lol: :lol: . Já tou como um nosso confrade disse por estas bandas... alguém alguma vez já f**** sem pagar mesmo nada???? Não creio. Nós pagamos é para no momento seguinte elas nunca mais nos chatearem com SMS's ou telefonemas e ficarem quietinhas no seu canto. :lol:

Sinceramente não tou a ver GP's que apresentem as duas outras hipóteses pelo que, já nem ponho a questão do adiantamento do 'el contado' porque é pertinente, mas comigo o que já aconteceu por exemplo a terceira hipótese que referi. Para isso basta verem o tópico de 'Uma noite chuvosa na cidade dos arcebispos'. Mas isto foi um caso raro e para o perceberem terão de ler o post e analisar o contexto real da coisa.
Se isso acontecer ou ja aconteceu com algum dos confrades então podemos estar na eventualidade de excepções muito raras em que uma GP, ou melhor, GFE se torna amiga colorida ou eventualmente, mais raro ainda, namorada (para isso há um tópico).

Pessoalmente, não querendo me alargar na questão que até acho pertinente... quero apenas referir 2 exemplos:
- 1) em que ha 7 anos atrás encontrei uma GP na Costa da Caparica que se relacionou comigo de uma forma tão distinta que de facto cheguei a pagar-lhe em espécie algumas vezes, logo após o 1.º encontro, através de presentes. Mas no fundo o "bem" custa sempre algo. Logo não encaixa na questão estrita de não pagar e pronto.
- 2) no 2.º caso, tratou-se de pagar uma responsabilidade dela (como refiro na história cima mencionada) logo tb n se encaixa na reacção esperada por este tópico, sei lá.

Mas se considerarmos estas duas situações como sair sem pagar, então, já me aconteceu! :lol: :lol: :mozilla_cool:

Ab.

P.S.: Eu ainda sou apologista do tempo em que a palavra era mais importante que um papel 'preto no branco'. Honra acima de tudo! O problema é que neste ramo da putalhice - já para não falar de outros - são inúmeras as vezes em que as GP´s são afinal P****'s e palavra de honra é coisa que não sabem o que é.

17 Set 2008

Joaquimm

Registado: 16 Jul 2008

Mensagem Re: Comer gp sem pagar
uma gp contou-me que deixou a carteira no quarto,e a colega foi atender 1 cliente nesse mesmo quarto, e no fim faltava só o dinheiro do fight na carteira dela,o cliente terá tirado o dinheiro do fight da carteira dela, sem a colega gp dar por isso,ela nem desconfiou da colega gp.

08 Out 2008
Ouro

Registado: 22 Mai 2008
Neutros
2

e pagar sem comer a gp????

acho que esta sim é uma pergunta a que muitos dos confrades aqui do forum podem responder com mais objectividade....

08 Out 2008
Ouro

Registado: 08 Set 2008

epá a mim ja me aconteceu 2 vezes,ainda eu ia a gps da biblia e fui a duas que paguei e nao comi,foi só conversa.nao comi pq a refeiçao nao me agradava,na altura gastei acho eu numa 30 euros e noutra 40,mas ja nao vou a gps da biblia só se houver por aqui algumas bem referenciadas,abraço

08 Out 2008
Enfim, quem paga o quê?!
Claro que roubar, desonrar um compromisso é algo que sempre me fez alguma urticária, seja por dinheiro ou seja na postura ou falta dela, no entanto se a questão for estar com alguém, seja GP ou não, onde acontece empatia não vejo qualquer tipo de mal não existir esse compromisso profissional que costuma ser previamente estabelecido. Acho até bastante normal entre seres humanos que sentem emoções e outras coisas que tanta confusão faz as cabecitas optarem em tornar a situação diferente das habituais.
Ainda sobre o “roubo”, existem tantas formas e não apenas a básica de quem “baza” sem pagar. Que se dizer sobre quem ilude terceiros para algo que os favorece e/ou faça parte do seu esquema “comercial/empresarial”? Que dizer sobre aquelas pessoas que simulam situações apenas com o objectivo de criar credibilidade para construírem o seu esquema?!
Afinal quem anda a roubar quem?!

Sinceramente, apesar de nunca ser capaz e sem querer ferir susceptibilidades, algumas até o merecem quando acontece!

08 Out 2008
Acompanhante

Registado: 21 Jan 2008
Estou-m a lembrar d 1 coisa q me aconteceu logo no meu início de actividade, a madame queria q eu pedisse logo o dinheiro mas eu esquecia-me constantemente e numa dessas vezes o rapaz diz q deixou a carteira no carro e q vai buscar. Pois eu esperei mas ele não voltou pr pagar. Obviamente levei na cabeça da madame mas no dia seguinte o rapaz voltou, esteve comigo outra vez e pagou a dívida.
Já me aconteceu tb pagarem-me a mais e eu só dar conta depois. Como não era nr anónimo tomei a liberdade de mandar 1 sms a pedir pr me ligarem, o q aconteceu.
Neste tipo de relações, seja qual for a conotação q lhe queiram dar: comercial, sexual, de amizade, whatever, tb pode e deve haver honestidade, compromisso profissional, ética e até moral, para não fazermos aos outros o q não gostaríamos q nos fizessem a nós.
Beijinhos

08 Out 2008
Alexandra gosto de acreditar que nas relações de amizade ou whatever existe sempre honestidade de ambas as partes...

08 Out 2008
Acompanhante

Eu tb, mas devemos ser quase 1 espécie em vias de extinção!!
Eu ás vezes gostava de ter "lata" para mandar embora aquelas pessoas q vêm mesmo só pr despejar comigo algumas das necessidades básicas. Mas fico sempre na expectativa q algo mude e q se crie algum tipo de laço...

Beijinhos Obs

08 Out 2008
Hmmm, que bela espécie em extinção 8)

09 Out 2008
Bronze

Registado: 16 Abr 2007
Positivos
1
Neutros
3
Negativos
1

Essa ideia do sem pagar é algo com que tenho de discordar vivamente. Por vezes ate tenho medo é de me ter ido embora e me ter esquecido de pagar, ou deixar € a menos. Epá, se quiser á borla é dar uma batida pela noite...

09 Out 2008
Sunkiller Escreveu:
Essa ideia do sem pagar é algo com que tenho de discordar vivamente. Por vezes ate tenho medo é de me ter ido embora e me ter esquecido de pagar, ou deixar € a menos. Epá, se quiser á borla é dar uma batida pela noite...

A questão não é pagar ou não pagar ou como referes uma à borla, a questão é que as situações por vezes acontecem, por isso generalizar a "questão" torna-a bastante limitada. E, sinceramente acho mais "saudavel" ter uma batida pela noite com alguém conhecido e alguma afinidade que uma batida pelo desconhecido. Opiniões :roll:

09 Out 2008
Bronze

Registado: 16 Abr 2007
Positivos
1
Neutros
3
Negativos
1

Não me referia à questão da borla "amigavel" mas sim à situação do ir fazer um TD e não pagar por malicia, a primeira questão neste topico.

Mas concordo com o ser mais interessante a batida pela noite com alguem conhecido :D

09 Out 2008
Não pagar por estupidez ou outro delírio é das coisas mais aportuguesadas que tenho conhecimento, um país onde se compra e depois...ops...
- Desculpa, tive azar mas prometo que quando as coisas estiverem melhor venho pagar...
Completamente desprezível essa atitude!

09 Out 2008
Acompanhante

Observador Escreveu:
Hmmm, que bela espécie em extinção 8)

:oops: :smt058 :smt058 Obs.
Somos os 2... belas espécies em vias de extinção!!

09 Out 2008
Ouro

Registado: 08 Set 2008

ggato Escreveu:
e pagar sem comer a gp????

acho que esta sim é uma pergunta a que muitos dos confrades aqui do forum podem responder com mais objectividade....
epá a mim ja me aconteceu 2 vezes,ainda eu ia a gps da biblia e fui a duas que paguei e nao comi,foi só conversa.nao comi pq a refeiçao nao me agradava,na altura gastei acho eu numa 30 euros e noutra 40,mas ja nao vou a gps da biblia só se houver por aqui algumas bem referenciadas,abraço

09 Out 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 60 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: joaosilva90, UserDaSilva21 e 110 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: