Data/Hora: 27 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2424 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 36, 37, 38, 39, 40, 41, 42 ... 162  Próximo
 Confrades com insonias 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 04 Out 2010
Mensagem Confrades com insonias
Cyber_Test Escreveu:
Manu....Manuzinha...SuperManu.....etc etc
Votos de uma excelente noite de sono e recuperação.....
Ainda vamos organizar uma festa de boas vindas acredita..... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Bjs
Cyber
yesss

Uiiiiiiiiiiiiiiiii festinhas....Hehehe aceito :smt035 :-"
Tenha um excelente dia "Cyber_Test".... Sereia

17 Out 2012

Acompanhante

Mensagem Re: Confrades com insonias
gentle man Escreveu:
Mannu Escreveu:
"Gentle man"milhões de bjs da Manu :smt049 :smt049 :smt049 :smt049 :smt049 :smt049 :smt049 :smt049 :smt049 :smt049 :smt049 :smt049
E bilhões ao "Man gentle "da mini Manu \:D/ =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> .... :smt007

— E triliões de beijos à Manu, não é Man Gentle?
— Não! Eu envio quadrilhiões à Mini-Manu!
— Ai é?! E eu envio quintilhões à Super-Manu!
— E eu envio carrilhões às outras duas! Ganhei!
— Oiça lá, ó Confrade Man Gentle, quantas é que são as Manus?
— Acho que ela disse cinco, Confrade Gentle Man!
— E quantos somos nós?
— Dois e… errr… mais o anãozinho!
— Bem, parece que quem ganhou foi a Manu

— Já agora, vamos ajudar a preparar a festa proposta pelo amigo Cyber?
— Acho muito bem.
— Ó Manu, isto não há nada como partir a bilha, ein? [bigsmile] Amigos, festas e sei lá que mais!
— Dorme bem, com os anjos!
— Sim, dorme bem…!

Bom Dia Man Getle... :mozilla_innocent:
Dormir super bem Sereia
Bom dia também ao Getle man Sereia
tive uma excelente noite só faltou mesmo...uiiiiiiiii so faltou mesmo foi... [385-198.gif] Sereia :smt049 :smt007 :smt045 :smt045 :smt045

17 Out 2012
Platina

Registado: 31 Dez 2011
— Havemos de lá chegar, Super-Manu. Não é, Man Gentle?
— É sim! Agora mais vale ir com calminha. Depois… até vai ser melhor… com tanta acumulação de energia… hottt hottt hottt
— Logo [phone]
— Sim… mais logo!

Editado pela última vez por gentle man em 17 Out 2012.
17 Out 2012
Acompanhante

ó Man Getle [phone] [phone] [phone] [phone]
Ó cavalheiro Getle Man [phone] Sereia ....
Ah fonixxxx tenho uma surra de beijinhos e muitos carinhos,das Manuzinhas :smt007 :smt049 :!: :!: :!:

17 Out 2012
Platina

— Ó Confrade Gentle Man, estou a vê-lo um pouco descomposto e com um ar esgazeado. O que é que se passou?
— Acabei de levar uma "surra de beijos" da Manu.
— Mas ela não está hospitalizada?
— Está!
— E…?
— E foi pelo telefone, Confrade Man Gentle! Dos pés à cabeça. Nem um centímetro de pele ficou por beijar.
— E pelo telefone deixou-o nesse estado?
— Está a ver, Confrade. Imagine que eu tinha ido lá!
— Pois…
— E ouvi a velhinha que está ao lado da Manu na enfermaria. Quanto mais a Manu me beijava mais a velha arfava. Quanto mais a Manu me dizia os sítios onde me beijava, mais a velha suspirava.
— Mas isso até podia ter feito mal à pobre da velhinha, Confrade Gentle Man.
— E fez! De repente comecei a ouvir uma espécie de code red, as cortinas a correrem, e o som seco dos choques.
— E conseguiram reanimar a velhinha?
— Conseguiram! Mas levaram-na para outra enfermaria.
— Claro! Depois do que o Confrade e a Manu lhe fizeram…!
— Claro não! Ouvi o raio da velha dizer que à hora dos telefonemas quer estar sempre ao lado da Manu… [bigsmile]

18 Out 2012
Aprendiz

Registado: 31 Mai 2012

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
esta mulher ha que tirar o chapeu =D> =D>

18 Out 2012
Acompanhante

gentle man Escreveu:
— Ó Confrade Gentle Man, estou a vê-lo um pouco descomposto e com um ar esgazeado. O que é que se passou?
— Acabei de levar uma "surra de beijos" da Manu.
— Mas ela não está hospitalizada?
— Está!
— E…?
— E foi pelo telefone, Confrade Man Gentle! Dos pés à cabeça. Nem um centímetro de pele ficou por beijar.
— E pelo telefone deixou-o nesse estado?
— Está a ver, Confrade. Imagine que eu tinha ido lá!
— Pois…
— E ouvi a velhinha que está ao lado da Manu na enfermaria. Quanto mais a Manu me beijava mais a velha arfava. Quanto mais a Manu me dizia os sítios onde me beijava, mais a velha suspirava.
— Mas isso até podia ter feito mal à pobre da velhinha, Confrade Gentle Man.
— E fez! De repente comecei a ouvir uma espécie de code red, as cortinas a correrem, e o som seco dos choques.
— E conseguiram reanimar a velhinha?
— Conseguiram! Mas levaram-na para outra enfermaria.
— Claro! Depois do que o Confrade e a Manu lhe fizeram…!
— Claro não! Ouvi o raio da velha dizer que à hora dos telefonemas quer estar sempre ao lado da Manu… [bigsmile]

Ó Man gelte a velhinha está bem.... :mozilla_sealed:
Avisa ao seu amigo Getle man,pois agora para ele tens mais duas Manus mortoo Sereia :smt049 :smt007 :smt106 :smt106 :smt106 :smt106 :smt106
E também EUUu.... Sereia

18 Out 2012
Platina

— E nós também! Não é, Confrade Man Gentle?
— É, é! Mas só penso na pobre da velhinha!
— Da velhinha?! Pense é no hospital inteiro. Com as cinco Manus por lá, aquilo deve andar tudo eléctrico. Qual velhinha?! São os enfermeiros, médicos, pessoal de apoio… devem andar todos a babar pela Manu!
— Ó Gentle Man, se a líbido no hospital está como está, talvez fosse uma boa altura para darmos entrada! Já pensou como devem andar as médicas e as enfermeiras, ali fechadas, em longos turnos.
— Já percebi… seria o paraíso do anãozinho!
— Sim! E víamos a Manu e ainda tomávamos banho de esponja.
— Desde que não seja com um SpongeBob…
Imagem

— Não! É mesmo com uma SpongeBaby!

18 Out 2012
Platina

— Confrade Man Gentle, está por aqui?
— …
— Confrade Man Gentle, estou a vê-lo! Não diz nada!
— …
— Então, Confrade? O que se passa consigo?
— Estou aqui sozinho desde o dia 18 e hoje é 20! Ninguém me vem visitar! Nem sequer o Confrade Gentle Man!
— Desculpe! Mas também foram só quarenta e oito horas!
— Só 48h? Só 48h? Dois dias aqui neste grande branco, nesta alvura infinita?
— Sabe que o tempo é relativo, Confrade!? Para mim, estas quarenta e oito horas passaram num instante.
— Pois para mim foram uma vida!
— Mas isso é uma percepção do tempo muito infantil! Um tempo longo num tempo curto.
— Para mim foi longo e está tudo dito.
— Nem tudo! Se fosse um bosquímano e passasse quarenta e oito horas nesta alva prisão, estaria morto.
— Morto?
— Sim! Um bosquímano tem uma noção diferente do correr do tempo. Vendo-se aprisionado pensaria ser para toda a vida e morreria.
— Esses bosquímanos são uns exagerados.
— Olhe que não é bem assim. Nunca lhe aconteceu adormecer de cansaço e ao acordar julgar terem passado oito horas e só ter passado uma?
— Já! Fico todo baralhado. Primeiro fico aflito e depois até parece que ganhei horas de vida.
— Exactamente. Agora imagine o seguinte! Imagine que é um bosquímano e que está preso. Adormece de cansaço e quando acorda pensa terem passado trinta anos. Com o susto, desmaia. Quando recupera os sentidos pensa terem passado mais trinta anos e… morre de ataque cardíaco.
— Fogo! Ser bosquímano é tramado!
— Mesmo assim, acho que é mais tramado ser Man Gentle! Até amanhã, Confrade. Ou até depois de amanhã! Ou até nunca mais…
— Confrade Gentle Man???, Gentle Man??? Não quero ficar sozinho!!!!!!!!!

— Ai… que já passou um ano! Não posso adormecer, senão passam mais trinta! Gentle Man? Socorro!!! Tire-me daqui!

20 Out 2012
Confreira Vip

Registado: 01 Ago 2008
Shhhhhhhhhhhh! A esta hora já não se barafusta!

8)

20 Out 2012
Platina

— Ahhh! Querida Miana… folgo em lê-la! Nunca li um "shhhhhhhh" tão reconfortante. Já estava a ver a minha vida a passar toda à frente dos olhos.
»— Aqui para nós, o Gentle Man às vezes tem a mania de… a mania de… qualquer coisa. Não acha, Miana?
»— Por favor responda! Não quero ver passar mais trinta anos! [-o<

20 Out 2012
Confreira Vip

Eu cá não sei das manias do gentle man, man gentle. O que sei é que me foi prometida uma cerveja XPTO e até hoje, nicles, nada, rien!

:no:

20 Out 2012
Platina

— Só lhe digo que é uma sortuda… por não saber das manias do Gentle Man! Mas até não é má pessoa!
»— A Miana não lhe diga que eu lhe disse o que lhe vou dizer, e também não pense que estou armado em defensor do Gentle Man, mas eu até sei que ele arranjou a tal XPTO. Mas acabado de regressar dos guturais, teve uma semana difícil de trabalho e ainda não teve tempo de lha oferecer.
»— Para a semana ele pensa ter as coisas mais controladas e até tempo para uma cervejinha… ou seis!
»— Já eu, estou para aqui aos caídos. E mesmo sem ele pela Insónia, falo dele de modo a não estar sozinho. Triste sina…!

20 Out 2012
Confreira Vip

Junte-se ao clube dos workaholics estafados. Eu vou ver se durmo, 6 horas a olhar para pixeis no Illustrator destruiram o restinho da minha acuidade visual que sobrava... :no:

Até amanhã! :smt003

20 Out 2012
Platina

— Até amanhã, Miana. Descanse os olhinhos.
»— Amanhã espero por si… aqui… sem o Gentle Man!
»— E já agora, permita-me a sugestão: não se deite sem ouvir uma música… :smt045
:smt023

20 Out 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2424 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 36, 37, 38, 39, 40, 41, 42 ... 162  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: bemejohn, vivica foxx, Xdatedatado e 84 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: