|
Página 1 de 1
|
[ 9 mensagens ] |
|
Gaja do Sexyin - SportsGirl - * 002 681
Autor |
Mensagem |
VOUCOMENDO
Registado: 25 Jan 2008 Mensagens: 67
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Gaja do Sexyin - SportsGirl - * 002 681
Caros confrades entrei em contacto com esta gaja através do sexyin o Nick dela é Sportsgirl tem 4 anuncios nas profissionais. Diz que é tia de Cascais, até tem um corpo engraçado um bocado para o magro, mas umas mamas assim um bocado para o merdoso. Teve o descaramento de me pedir 1000 euritos, para estar uma tarde. respondi-lhe a perguntar se era engano, a put* respondeu-me que ela não tinha nada a ver com as outras, estilo, achas que sou put*? O contacto da gaja é *, o nome não sei. Peço um favor aos confrades, gozem com ela ofereçam 20 euritos para uma mamada no carro, na estrada do guincho, como eu fiz. FODA-SE MIL EUROS... nem com a Soraia Chaves.
|
09 Out 2008 |
|
|
 |
Observador
|
 Re: Gaja do Sexyin - SportsGirl - * 002 681
Desculpa "VOUCOMENDO" mas as pessoas são livres de pedir, depois, ou se aceita ou não, é uma questão individual. Se ela tivesse feito um mau serviço, postava o belo do TD e todos ficavam a saber, agora só porque não te agrada os honorários dela servir de base para se ridicularizar outra pessoa não me parece correcto. Apesar de que existem umas personalidades sociais que ganham fortunas, sem merecer, que mereciam ser um pouco ridicularizadas para aprenderem um pouco do sabor de "não ter" mas isso seria outro tema. Resumindo, na minha opinião este tópico devia ser apagado!
|
09 Out 2008 |
|
 |
VOUCOMENDO
Registado: 25 Jan 2008 Mensagens: 67
- Voyeur
|
Caro observador eu se calhar não me expressei bem, o ridiculo não é pedir 1000 euros até podia pedir 5000 o ridiculo foi quando eu lhe perguntei se não era engano em vez de 1000 ser 100 foi ela dizer que não era put* e nem era igual às outras.
mas se quiserem apagar tudo bem por mim...
|
09 Out 2008 |
|
 |
Observador
|
Epá entendo, coitada, é tipo aqueles doidinhos que continuam acreditar que não são! Pergunta a um alcoólico se é alcoólico? A resposta é sempre "claro que não sou, estás doido"...
|
09 Out 2008 |
|
 |
VERTIGO
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 1236 Localização: Grande Lisboa
- Voyeur
|
VOUCOMENDO Escreveu: Caro observador eu se calhar não me expressei bem, o ridiculo não é pedir 1000 euros até podia pedir 5000 o ridiculo foi quando eu lhe perguntei se não era engano em vez de 1000 ser 100 foi ela dizer que não era put* e nem era igual às outras.
mas se quiserem apagar tudo bem por mim... Ela não é p...,mas sim acompanhante 
|
09 Out 2008 |
|
 |
pimpinela
Registado: 01 Set 2008 Mensagens: 81
- Voyeur
|
VERTIGO Escreveu: Ela não é p...,mas sim acompanhante  Mais uma que viu a borboleta na televisão e passou a ter ideias esquisitas. Ainda bem que não é put*, senão era capaz de morrer a fome
|
10 Out 2008 |
|
 |
RUC
Registado: 27 Jan 2007 Mensagens: 1094
|
Não entendo a vossa surpresa. Se há uns tolinhos que afirmam em canal aberto que pagam 100 à hora para tomar café, falar de futebol e politica... 1.000 por uma tarde de sexo! até é barato 
|
11 Out 2008 |
|
 |
Martini
Registado: 19 Jul 2008 Mensagens: 1636
- Voyeur
|
Deve ter a dita forrada a ouro e a diamantes
|
12 Out 2008 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Talvez faça parte do restrito grupo do Pito Dourado. 
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
12 Out 2008 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 9 mensagens ] |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: ErnestoF, niceriver e 185 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|