| Autor |
Mensagem |
|
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11137
Positivos
102
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 2
- Podia postar mais TD's
|
 Acho piada...
Miana Mello Escreveu: Acho piada a erreurs de frappe...  Lapsus teclae 
|
| 23 Out 2012 |
|
|
 |
|
Miana Mello
Registado: 01 Ago 2008 Mensagens: 708
|
 Re: Acho piada...
Tinoni Escreveu: Miana Mello Escreveu: Acho piada a erreurs de frappe...  Lapsus teclae  ... acto falhado, seguramente! 
|
| 23 Out 2012 |
|
 |
|
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Acho (mais) piada a lapsus teclae do que a lapsus linguae… Acho piada…
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 23 Out 2012 |
|
 |
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Acho piada a doutores/totós, que me enviam indiretas impregnadas de ácidos, acumulados pela inveja, sem me conhecerem de lado algum. Acho piada, a esses imbecis não respeitarem as minorias. Acho piada a esses energúmenos, só porque pertencem a uma pseudo maioria, se julgam no direito de tentarem manipular os outros, que pensam de maneira diferente, ou esgrimem argumentos, que não estão ao alcance deles. Acho piada e perplexidade, porque nunca me imiscui nas suas conquistas, nem nas festas bunga bunga. Acho piada ao blog de uma GP, que embora não conheça, fala de situações, com as quais estou literalmente de acordo. Acho piada, às mensagens que desaparecem.Talvez se auto - destruam em cinco segundos, tipo missão impossível. É giro http://www.youtube.com/watch?v=MA2KmJMKFrQP.S.Acho piada, ir assistir neste momento, ao glorioso SLB. 
|
| 23 Out 2012 |
|
 |
|
gentle man
|
(Também) Acho piada às mensagens que desaparecem… Acho piada que, por isso, fico com uma minha acho piada pendurada… Acho piada se o Confrade Real Stallion se borrifar no assunto… Acho piada andar aqui há meses, ter quase 1500 posts, 24 TDs, mais uns 10 TDs repetecos e continuar como Iniciado… Acho piada que, mesmo assim, Confrade Real Stallion, continuo satisfeito a andar por aqui… Acho piada não ser como aqueles que têm acesso aos bastidores do poder… Acho piada ser como a Suíça… Acho piada ser decente… Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 24 Out 2012 |
|
 |
|
gentle man
|
Acho piada escrever… Acho piada falar… Acho piada ouvir… Acho piada pensar… Acho piada pensar por onde andará… Acho piada imaginar o que estará a fazer… Acho piada sentir-me desamparado… Acho piada à chuva lá fora… Acho piada à lareira acesa… Acho piada à cama quente… Acho piada… 
|
| 26 Out 2012 |
|
 |
|
Mannu
Registado: 04 Out 2010 Mensagens: 992
|
Acho piada ao super "Gentle man" Acho piada também ao"Man Getle" 
|
| 26 Out 2012 |
|
 |
|
Mannu
Registado: 04 Out 2010 Mensagens: 992
|
Acho piada está a contar as horas para que chegue logo sábado Acho piada porque vai ser uma noite inesquecível 
|
| 26 Out 2012 |
|
 |
|
gentle man
|
Acho piada às noites de sábado… Acho piada a noites inesquecíveis… Acho piada ultrapassar as barreiras… Acho piada às amizades que superam tudo… Acho piada a expectativas… Acho piada quando não há obrigações… há desejos… Acho piada… 
|
| 26 Out 2012 |
|
 |
|
gentle man
|
Acho piada às Oficiais da Marinha… Acho piada às Mulher-Gato… Acho piada aos vários usos que tem a Água das Pedras… Acho piada à alegria e "bola para a frente"… Acho piada a miminhos… Acho piada aos olhos nos olhos… Acho piada a bundinhas bem redondinhas… Acho piada a noites de sábado inesquecíveis… Acho piada… 
|
| 28 Out 2012 |
|
 |
|
baculumX
Registado: 22 Jan 2012 Mensagens: 1711 Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67
- Voyeur
|
Acho piada ter ido de emergência a Barcelona e acabar o dia de "Jueves" a alternar entre "Bloody Mary" e "Margaritas" rodeado de latino-americanas  o pior foi o regresso com carteira e gemeos mais aliviados.
|
| 29 Out 2012 |
|
 |
|
baculumX
Registado: 22 Jan 2012 Mensagens: 1711 Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67
- Voyeur
|
Acho piada ao maior controlador de tráfego aéreo entre Aveiro e Compostela ter passado a Moderador  Parabéns PeinadorAcho piada a ter pesquisado a carreira do Moderador Peinador como exemplo a seguir Entre 03 Jun 2007 a 29 Ago 2011 ficaram registadas dez intervenções e desde 03 Mar 2012 tornou-se mais assíduo 
|
| 29 Out 2012 |
|
 |
|
gpgrelo
Registado: 09 Mai 2012 Mensagens: 1023
Positivos
6
Negativos
1
- Voyeur
|
baculumX Escreveu: Entre 03 Jun 2007 a 29 Ago 2011 ficaram registadas dez intervenções e desde 03 Mar 2012 tornou-se mais assíduo  Chama-se a isso período de carência Acho piada aos gajos do norte Acho piada porque têm mais gajas do que os mouros Acho piada porque têm mais gajas e melhores gajas do que os mouros Acho piada porque têm mais moderadores do que os mouros Acho piada porque vão em grupos comer sereias Acho piada porque assim têm descontos promocionais Acho piada porque têm menos venetas do que os mouros Acho piada ao Peinas Acho piada ...
|
| 29 Out 2012 |
|
 |
|
baculumX
- Voyeur
|
gpgrelo Escreveu: ... Acho piada porque têm mais gajas e melhores gajas do que os mouros Acho piada porque têm menos venetas do que os mouros ... Também acho piada  agora nestes pontos tenho as minhas reservas, basta quantificar a publicidade nos jornais e sites da especialidade ou então são mesmo tolinhos e  tudo o que é gajedo.
|
| 29 Out 2012 |
|
 |
|
gpgrelo
Registado: 09 Mai 2012 Mensagens: 1023
Positivos
6
Negativos
1
- Voyeur
|
baculumX Escreveu: gpgrelo Escreveu: ... Acho piada porque têm mais gajas e melhores gajas do que os mouros Acho piada porque têm menos venetas do que os mouros ... Também acho piada  agora nestes pontos tenho as minhas reservas, basta quantificar a publicidade nos jornais e sites da especialidade ou então são mesmo tolinhos e  tudo o que é gajedo. hum... Talvez na questão da quantidade tenhas razão. Mas a julgar pelos TDs, no norte o low cost parece- me mais interessante, e os abiões mais exuberantes. Ou isso, ou a malta do norte estica-se a valorizar as meninas. Já agora, acho piada aquela que me saiu dos "abiões exuberantes" Ab.
|
| 29 Out 2012 |
|
 |
|