Data/Hora: 07 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 28 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 SOS heheh 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 10 Jul 2012

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem SOS heheh
Meus caros e querida Nikita, é obviamente NAO!!! :no: :no: :no:

Mas deixem-me dar-vos outro exemplo... Talvez de mais fácil compreensão aqui para os rapazes...

Quantos de vocês é que estariam disponíveis para um aumento do coiso, em digamos 30%, mas com um efeito colateral, ficariam sem sensibilidade na pixota...! :shock:

Ou seja, seria de certeza (ou talvez nao...!), um sucesso com as miudas, mas nunca mais teriam sensibilidade no apendice... :mozilla_cry:

24 Out 2012

Bronze

Registado: 16 Set 2010

Mensagem Re: SOS heheh
O que é que estás para aí a dizer....?! [-X

A perda de alguma sensibilidade nos mamilos é apenas um risco, não é um acontecimento certo. Aliás o risco vai para os dois lados, pode acontecer precisamente o contrário, pode dar-se o caso de os mamilos ficarem mais sensiveis depois de se colocar os implantes. E estas perdas ou aumentos de sensiblidade nos seios acontecem com maior frequencia nos implantes grandes... E estamos a falar de um risco de 5%. E também não estou a ver a nikita com 50kg meter 1litro de silicone em cada têta.

27 Out 2012
Iniciado

Meu caro Camafeu, como todas as intervenções cirúrgicas, os implantes mamarios também tem riscos associados. Nas clínicas onde se faz esse tipo de intervenções (cada vez com mais frequência...), a norma é desvalorizar esses riscos.

Aqui no caso da nossa amiga, que a propósito dessa decisão já tomada, que no fundo é bem pessoal, lançou uma espécie de votação, aqui no fórum, eu somente manifestei a minha intenção de voto, alertando que existem riscos associados que não devem ser ignorados. Confesso que conhecendo (acho eu, minimamente), a Niki, sei que refletiu e aconselhou-se bem.

Contudo, continuo a ter a mesma opinião, que é NÃO!

Mesmo ignorando os riscos colaterais, sou sinceramente a favor de um corpo natural.

E já agora, não podemos esquecer que quando uma mulher se submete a este tipo de intervenção, a tendência é sempre a "aumentar" um pouco mais, do que seria aconselhável. Com a agravante que no meio das GP's, a tendência é para o estilo BOMBÁSTICO...! Provavelmente consequência da pressão e das exigências dos nossos caros confrades e outros...

Do tipo "A MALTA GOSTA É DE GAJAS COM MAMAS GRANDES...!!!"

É como quando compramos um carro, a tendência é para comprar sempre com mais uns "cavalitos...", que não faz mal nenhum, só aumenta a confiança de quem conduz... No fundo é a condição humana. Estamos sempre insatisfeitos com o que temos e então na sociedade de hoje, ainda mais...

Mas isso já era conversa para outro sitio e outra hora.

27 Out 2012
Bronze

Não, tu não falaste em riscos, eu falei. O que tu disseste foi que a rapariga vai perder sensibilidade nos seios caso ela faça a cirurgia... E isso não é verdade, foi por isso que meti contigo. Não me arrelia que tenhas uma opinião diferente da minha, o que me arrelia é estarem a assustar a rapariga "Se fizeres a operação vais ficar com as têtas dormentes!" antes de uma operação que se calhar é super importante para o seu bem estar fisico e emocional.

E quanto aos tamanhos, sim exageros acontecem, mas se a conheces bem como dizes sabes que não é isso que ela pretende. Eu que não a conheço de lado nenhum até já sei quantos ml de silicone ela quer meter em cada maminha. :smt106 Acho que ela já escreveu aqui no forum qualquer coisa sobre o assunto á uns meses, a não ser que tenho mudado de ideias.

27 Out 2012
Iniciado

Caro Camafeu, como dizem os ingleses... Duly noted.

27 Out 2012
Acompanhante

Registado: 21 Nov 2011
Eeeeeh no que isto já vai! [bigsmile]

A minha questão não era no meu caso específico, porque aí a minha decisão já está mais que tomada. Eu queria saber era a opinião quanto a implantes, no geral. Quanto a mim não adianta mesmo tentarem demover-me [bigsmile] Foi mera curiosidade :smt045

28 Out 2012
Iniciado

Registado: 04 Mar 2010
Positivos
1
Neutros
1
Negativos
4

Se forem mamas tipo Sónia Araújo..hey pa...quem pode ser contra...

28 Out 2012
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
Nikita Portuguesa Escreveu:
Eeeeeh no que isto já vai! [bigsmile]

A minha questão não era no meu caso específico, porque aí a minha decisão já está mais que tomada. Eu queria saber era a opinião quanto a implantes, no geral. Quanto a mim não adianta mesmo tentarem demover-me [bigsmile] Foi mera curiosidade :smt045

](*,) ](*,) ](*,)

28 Out 2012
Bronze

Nikita tás a pensar em meter implantes de quantos ml?

29 Out 2012
Iniciado

Olá Nikita, ja tinha decidido não voltar a falar neste assunto, a razão principal era o respeito pela tua decisão, que só a ti pertence!

Mas na revista do semanário Expresso, desta semana vem uma extensa entrevista ao, talvez mais famoso cirurgião plástico do mundo - Ivo Pitanguy - cujo título dessa entrevista é a seguinte afirmação dele:

"NADA SUBSTITUI A BELEZA NATURAL"

Transcrevo este statment com uma certa vaidade, porque se reparares nos meus posts sobre este assunto, o principal argumento desde o inicio, sempre foi exactamente essa afirmação...

11 Nov 2012
Bronze

Registado: 20 Mai 2010
Positivos
8
Negativos
1

A solução óbvia é mandar uma mensagem à admin|

11 Nov 2012
Iniciado

Absolutamente! Proponho á administração do condomínio!

11 Nov 2012
Ouro

Registado: 20 Mar 2009
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4

Regra geral sou contra o silicone.
No caso da Nikita, que as tem pequeninas, acho que só tem a ganhar em fazer um up-grade.
Recomendaria 150ml em cada um. :)

11 Nov 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 28 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: