Data/Hora: 20 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 93 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
 E se a GP for vossa conhecida? 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 16 Set 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem E se a GP for vossa conhecida?
SECRET SELVAGE Escreveu:
Como Ser não superior, não vou fomentar mau ambiente neste forum, e como tal, podem ficar a falar neste topico sozinhos.
Boas phodas

PS: Não vejo aqui TDs de alguns confrades! Segundo as regras (de alguns), não contribuem (será que tb são detentores de algum site? [bigsmile] ). Também terão que sair ou ser expulsos!? Confrades que não sabem o que dizem, por vezes ficava-lhes melhor não dizerem nada... :smt023

Então mas queres ou queres criar mau ambiente, pareces indeciso.

E sim há por aí muito muitas madames e muitos chulos disfarçados de confrades iniciados a fazer a mesma merda que tu fazes que é aproveitarem-se do GP e encherem os bolsos à custa do forum.

Quantos ao confrades verdinhos para esses nunca é tarde, eu proprio demorei um pouco até colocar o meu primeiro TD, por isso não há problema nenhum.

Agora ponha-se na alheta sff, e porte-se bem. :smt023

25 Jul 2012

Iniciado

Registado: 25 Jun 2010

Mensagem Re: E se a GP for vossa conhecida?
Tinha de ser este tópico, que estava aqui a incentivar a assiduidade, a ser contaminado com conervsas de treta :no:

25 Jul 2012
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Confrade selvage,

Quando lhe respondi a sua pergunta sobre porque nao podia intervir na área de tds, na minha resposta nao deve ter compreendido totalmente o porque... E que para além da admin, os confrades nao apreciam que pessoas com interesses de bastidores intervenham no fórum.

Mesmo confrades foristas em que se venha a detectar interesses em casas ou gps, se estes insistirem em favorecerem aqui esses terceiros eventualmente acabam por ser penalizados por tal.

Como lhe disse, nao tenho nada contra si e pessoalmente estou-me a borrifar se o confrade anda por aí a debitar publicidade mas se esta-se a interessar pelo fórum, talvez seja melhor usar a conta de dono de site apenas para tratar assuntos directamente relacionados com a sua actividade comercial.

Pf entenda isto apenas como um conselho bem intencionado, com o único objectivo de preservar o bom ambiente do fórum :smt023

26 Jul 2012
Iniciado

Registado: 25 Jul 2012

O confrade "SECRET SELVAGE"

Contribuiria muito mais para o forum, se só aceitasse no seu site, GPs com fotos reais, de modo a não enganar a malta.
E não tentar tirar o primeiro lugar, ao desejos.net ](*,)

26 Jul 2012
Iniciado

Registado: 16 Mai 2012

Safado Escreveu:
Confrade selvage,

Quando lhe respondi a sua pergunta sobre porque nao podia intervir na área de tds, na minha resposta nao deve ter compreendido totalmente o porque... E que para além da admin, os confrades nao apreciam que pessoas com interesses de bastidores intervenham no fórum.

Mesmo confrades foristas em que se venha a detectar interesses em casas ou gps, se estes insistirem em favorecerem aqui esses terceiros eventualmente acabam por ser penalizados por tal.

Como lhe disse, nao tenho nada contra si e pessoalmente estou-me a borrifar se o confrade anda por aí a debitar publicidade mas se esta-se a interessar pelo fórum, talvez seja melhor usar a conta de dono de site apenas para tratar assuntos directamente relacionados com a sua actividade comercial.

Pf entenda isto apenas como um conselho bem intencionado, com o único objectivo de preservar o bom ambiente do fórum :smt023

Caro confrade Safado,

Visto eu estar a par da sua vida forista e respeitadora pelos presentes, terá sempre o meu apreço.
Realmente existem pessoas que não sabem estar na vida real e tenho a certeza que na vida virtual muito menos, pois não mostram a sua cara, e tentam simular histórias mirabolantes em redor e a favor dos seus interesses pessoais. Dou toda a razão às suas palavras aqui debitadas. Todos os que assim procedem neste local não têm por mim qualquer tipo de apreço, porque não é essa a minha forma de estar na vida (mas as minhas palavras valem o que valem).
Eu percebi o que o confrade me disse à primeira, e sei ler as regras deste forum, não percebia é se seria para sempre ou não essa proibição nesses tópicos (coisa que já fiquei a perceber). Não entendo o porque de tanta aflição de certos foristas, quando assim é (aconselho vivamente os foristas a lerem as regras dos sites/casas), e já vi que o confrade está instruido a esse respeito, porque tem o interesse de leitura.
Os tópicos de TD's estão barrados aos sites/casas e se não estou em erro, também não posso entrar em contacto com as acompanhantes nem por PM (aliás não posso enviar PMs seja a quem for), coisa que eu acho correta, pois não seria de bom censo nem de honestidade para com os foristas presentes (a ADM sabe o que faz, pois tem aprendido com os erros :smt023 ).
Quanto ao resto dos tópicos aos quais eu tenho abertura, tenho todo o direito de expressar as minhas opiniões ou histórias sem me esticar muito, e dando informações que me peçam, isto dentro do campo comercial sem induzir para isto ou para aquilo ou para esta ou para aquela. Apenas dou as informações contidas no dito site ou ajudo em qualquer dificuldade que possam obter.
No tópico no qual estamos a riscar, é verdade que tem um pequeno comentário sobre algo que se passou comigo, mas não vi mal nenhum nisso. A pergunta é direta " E se a GP for vossa conhecida?"...não é "E se fulana tal fosse vossa conhecida?", com toda a certeza absoluta respondo ao confrade que não veria nenhum comentário meu. A partir do momento que conte uma história onde refira qualquer nome, local certo ou que dê a entender algo do género, peço o favor que todos os confrades abram um tópico de chamada de atenção e a enxovalhar o nome do dito site. Mas mesmo assim e tendo a certeza, a ADM não anda a dormir, e derivado a situações passadas anda de olho em mim. Se já tivesse cometido uma gafe desta natureza não teria uma chamada de atenção, teria uma expulsão e sem qualquer tipo de explicação, pois eu estou informado disto.
Para descanso de alguns confrades, em cada tópico que eu ponho um post a ADM lê e se algo estivesse mal já tinham tomado as medidas adequadas.
Quanto à publicidade que tanto incomoda alguns foristas (vá-se lá perceber o porquê da coisa), na minha mente aberta (sim que eu sou daqueles gajos que sempre falei com a minha concorrência sem qualquer tipo de pudor, e sei dizer se o vizinho do lado é bom), penso que a minha parte consiste em dar a conhecer ao mercado em causa, as acompanhantes. É claro que umas já são conhecidas, mas outras poderão aparecer de novo e precisam de nós (nós os gajos das páginas virtuais e de papel). Nós somos o veículo de alguma informação que chega a estes foristas, porque se assim não fosse, não abririam TDs a começar por "fulana tal...www..........*......" (Será isto publicidade? Sim, mas informativa , coisa que eu faço de uma outra forma.), pois assim e para além do dito TD, dão a chance do próximo hipotético interessado visualizar a acompanhante (mas isto devo ser eu a vender o meu peixe). Se fosse só mera publicidade, acredito que a ADM não deixava fosse qual fosse o forista a postar a dita! Que mau que seria nos dias de hoje andarmos de automóvel e de rua em rua, de boteco em boteco, e enfiarmos os ditos barretes que por aqui se falam. Que mau que era não haver forums, sites e afins! De uma coisa tenho a certeza, não estaríamos aqui a falar com educação como o confrade Safado.
Na minha forma de ver acho que estamos no Sec.XXI, e penso que seria muito chato não haver este mundo virtual para obter tais informações (mas isto sou eu a dizer, porque sou aquele gajo que tem a mania que é mente aberta).
Se o confrade me permite e não sendo nada, mas mesmo nada contra si, digo-lhe que a minha vida é tão frustrada que por sinal governo 3 empresas que têm um total de 57 funcionários e tendo eu somente 40 anos. Mal de mim se precisasse do dito site para encher os bolsos. Pelo que se consta de confrades bem informados, devo ser um individuo com poucas habilitações académicas, mas que simplesmente só gosta de dar uns toques na área de Design/Marketing/Publicidade.
Acredito que o confrade me deixe também, vangloriar a ADMINISTRAÇÃO deste forum pelo excelente trabalho feito durante estes anos, isto porque até considero um forum de núcleo duro e não é de fácil lide. E mais valor dou quando não enchem os ditos bolsos, coisa que ainda vão a tempo de o fazer de variadissimas formas.
Meu caro confrade Safado! Tenho muito gosto em falar consigo, porque até já me falaram com algum entusiasmo acerca de si.
Estarei aqui e se assim o desejar para qualquer coisa que precise.
Um muito obrigado pela sua opinião informativa de consciência construtiva e de um nível educacional elevado.
Um grande abraço :smt023

PS: Peço à administração que sendo este post um "off topic" assim que o desejar, o apague. Obrigado a vcs também.

26 Jul 2012
Platina

Respondendo ao seu post, que li com bastante atencao:

Este forum infelizmente é um pouco mais complexo "than meets the eye", para o entender é preciso ter alguma atenção e ter seguido as varias fases que ele foi vivendo... hoje provavelmente algumas querelas e algumas más vontades para alguns azulinhos serão provenientes de azias antigas que resultaram algumas expulsoes, tendo agora algumas personagens regressado com outros alter-egos.

Malta que passa aqui a vida logada 24/7 e participa em todos os tópicos e não tem 5 minutos para postar informação referente a GPs, nunca sequer postou um TD ou malta que posta 20 TDs seguidos exacerbando as qualidades de determinada GP que mais nenhum confrade conseguiu verificar, geralmente falha em conseguir a simpatia dos demais confrades pelo que geralmente acabam por se envolver em animosidades com outros confrades.

O mesmo se pode aplicar a quem se detecte ter interesses de bastidores em casas, GPs, clinicas, sites, etc. Dai eu sugerir-lhe que se tem interesse em participar no forum como putanheiro seria melhor participar como confrade e nao como "entidade Secret Savage" pois tal dará a ideia de SPAM a alguns confrades

Eu apesar de passar por aqui algum tempo pois gosto deste espaço de alguns amigos com que por aqui vou trocando alguns posts, alguns confrades, alguns com mais alguma responsabilidade, alguns que apenas que por aqui passa esporadicamente. Estou aqui para cultivar amizades, não entrar em briginhas em medições de pilas... se não gostar da postura ignoro. Nunca tive duplos nicks, nem postei informação que não correspondesse à realidade.

Voltando ao caso concreto do confrade, (na minha optica de confrade): tem um site e é putanheiro. Obviamente não vai contratar os serviços das suas anunciantes pelos motivos éticos óbvios, logo não poderá abrir um tópico de TD. Um TD é a abreviatura de test drive, ora nao me parece leal ser o dono do stand vir aqui abrir um tópico e cuspir meia dúzia de atributos aos novos modelos que por la vao aparecendo. o TD terá de ser aberto por um confrade e terá de ter obrigatoriamente um relato sobre o desempenho da miúda, leia-se cronica com avaliacao da mesma.

Parece-me que o confrade quer abrir um topico a dizer "olhem rapaziada: novidade GP X, idade, bio, fotos, horario, valores, etc" o que nao se configura sequer como um TD, mas sim mais como uma hotline, mas, estas ultimas geralmente sao geridas pelas proprias...

Espero que o meu esclarecimento o ajude :smt023

27 Jul 2012
Iniciado

Registado: 16 Mai 2012

Desde já agradeço o interesse e a atenção prestada.

Como o confrade diz e bem, os títulos e as cores que tanto alguns confrades ou ditos lutam é o que se vê por toda a sociedade, seja ela virtual ou real. São as velhas disputas do quem pode mais ou menos e outros são que atrás de um indagado vão, sem saberem nem perceberem o porquê de tal acontecimento. ](*,)
Não querendo alimentar controvérsia aos ditos alter-egos, somente digo que não tenho cariz de professor e muito menos para dar aulas de foro comportamental e educacional. De denotar que tenho respeito por todos os que por aqui andam, mas não posso admitir bocas que advêem do baixo nível ao qual os indigentes, e por razões que me transcendem, estão habituados a sucumbir.

Eu apenas peço informação para me poder guiar neste forum sem cometer qualquer tipo de erro. Não quero levar seja quem for ao infortunio da mentira. De realçar que atualmente não quero atuar como putanheiro, mas sim como representante informativo de qualquer dúvida que possa surgir e que se refira a acompanhantes que anunciem no site. Pois existem alguns consumidores deste produto que tentam vezes afim ligar para um determinado numero anunciado e não conseguem entrar em contacto com a anunciante, coisa que já reparei por este forum fora e perguntam uns aos outros e muitas vezes ninguém sabe responder e caem na conversa da divagação.
Nós os webmasters/detentores dos ditos sites, temos acesso a contatos que na maior parte destes consumidores não têm, daí nós podermos ver o que se passa e tentarmos ajudar com a dita informação correta. Se acham que esta informação entre outras é mau para este núcleo, então mais vale andarem aqui nas briguinhas e na medição pilinhas...quem não gostar da postura, também ignoro.
Que fique claro mais uma vez que não quero postar TDs, a ADM não deixa e é coisa que mesmo que deixasse não dignificava quem pelo menos tenta fazer um trabalho informativo sério. Quanto aos ditos tópicos com informação e fotos ou links das acompanhantes, não vejo o porque não, mas não me compete a mim passar por cima dos donos do espaço. A hotline realmente é para que haja uma interação entre os ditos consumidores e as acompanhantes, embora existam os que nada querem, os chamados Voyeur que por aqui andam. Mas também existem acompanhantes que não estão viradas para esta coisa dos forums, pois acham uma perda de tempo e temos que respeitar essas ideias. Daí estarmos cá nós para "substituir" esse papel, mas de uma forma mais encurtada. Pois como já referi e volto a frisar, praticar determinados atos em consciência de informar a título de influência, é e isso sim, fora da LEI e chamo a isso Lenocínio.
Para os mais refratários, apenas e de uma forma grátis, informo que um site de acompanhantes é apenas um jornal online de RELAX que é pago pelos anunciantes para que este possa publicitar e chegar ao maior número de leitores.

Caro amigo Safado o que eu sugiro será uma coisa mais parecida com um "Information Office", pois não enquadramos numa Hotline.

Também espero que desta vez me tenha feito enteder a todos. :smt023

31 Jul 2012
Platina

Ok, desta vez fez um pouco mais de sentido :smt023 :smt023 :smt023

Aquilo que o confrade Secret quer é um novo sub-forum onde postaria algo semelhante a uma das paginas com os dados de bio, fotos, horario, etc.

Isso resultaria provavelmente em mais trabalho para o forum para gerir as GPs (entradas, saidas, mudancas de local, horario, etc) e não tardaria muito todos os sites teriam aqui uma pagina de informação por cada GP em actividade.

Nesse caso, vejo que teria de existir algum trabalho de webmaster, manutencao, um aumento de trafego, provavelmente espaco de alojamento e tambem a possibilidade do site ser acusado de lenocinio por publicar uma pagina de publicidade de acompanhantes mas não vejo uma única mais valia para o GP-PT? :roll:

Aproveito para relembrar e reforçar a ideia que aquilo que postei atrás foi apenas na minha opinião e óptica de utilizador do fórum. [bigsmile]

E é nessa linha que vou acrescentar mais qualquer coisita: sinceramente não me parece que haja por parte da Admin qualquer interesse em em mexer na estrutura do fórum, seja para criar um novo subforum ou criar um sistema de cores para sinalizar o desempenho das GPs.

A estrutura do fórum já permite na perfeição que possamos fazer aquilo que ele foi projectado: partilhar informação acerca do desempenho de GPs. Se cada um de nos foristas, fizer o nosso melhor e partilhar a informação pertinente este fórum será uma excelente ferramenta ao dispor do putanheiro, no caso de não haver informação então é useless 8)

Mas obviamente eu não sou a Admin e repito, estou-me a limitar a dar a minha opinião pessoal apenas pelo facto que vi o confrade um bocado perdido e pela experiencia de site apercebi-me que o uso e abuso de alguma publicidade ao seu site ia resultar no efeito contrario que o confrade pretendia :smt023

31 Jul 2012
Iniciado

Registado: 10 Jul 2012

Meus caros confrades, antes de expressar a minha opinião sobre o assunto deste tópico, tive o cuidado e a paciência de ler todos os posts...

Eu já tive um encontro desses... E até muito curioso, havia uma tesuda onde eu costumava cortar o cabelo. E era roça aqui, roça ali, pisca aqui, pisca ali.. Um dia desapareceu! E eu fiquei com a sensação de que tinha perdido uma oportunidade (factor Susan Glenn...).

Mais tarde, numa visita usual a um point onde comia uma pitinha, na ausência da dita, a madame, diz-me que tem uma novidade e que não me iria arrepender... E eu, pois venha lá a nova moçoila. E qual é o meu espanto quando reconheço a minha cabeleireira preferida. Ambos fingimos que não nos conhecíamos...

Conclusão, foi uma desilusão, talvez uma das piores fodas de que tenho memória... Mais valia tê-la engatado no cabeleireiro, teria sido com certeza mais barato e menos comprometedor...

Relativamente aos outros posts. Na minha opinião, os administradores deveriam quando fosse caso, intervir directamente no fórum. Assim, essas intervenções seriam mais clarificadoras e construtivas, tipo uma espécie de supervisão activa. Ganharia o fórum, as GP's e os foristas.

E nada mais tenho a acrescentar...

Votos de boas fodas e que nunca falte o tesao...! :wink:

31 Jul 2012
Iniciado

Registado: 12 Ago 2012
Positivos
6
Negativos
1

Vou relatar uma situação ocorrida num apart low-cost ali p os lados da R.S.Sebastiao da Pedreira ainda este ano. Após ligadela desloco-me ao dito apart e sou recebido e encaminhado p o quarto p apresentação das GP's disponíveis. Assim que entra a primeira GP fecha a porta e damos de cara eu reconheço-a logo e digo o nome verdadeiro dela e ela (claro) fica vermelha dá-me dois beijos e zarpa do quarto a sorrir. Oiço elas a falar no corredor umas com as outras. A seguir vem mais uma Gp e questiono pela minha conhecida ao qual responde que já não está disponível. Prossegui a acção com esta última e fui embora dali. O que fiquei a pensar na altura foi o facto de um avião Sereia daqueles estar ali a atacar por 20 aérios (por dificuldades será????). Depois disso encontrei-a já por diversas vezes junto de amigos/as e obviamente que não abri a boca apenas cruzámos olhares os dois como que em acordo comum 8) . Mas tb fica no meu consciente a vontade e a pica de ter experimentado :smt117 um canhão daqueles ainda por cima numa situação daquelas.... :smt022

31 Out 2012

Registado: 11 Jan 2010
Neutros
1
Negativos
1

E se lá fosses outra vez?

31 Out 2012
Putanheiro3

Registado: 04 Set 2012
Positivos
21
Neutros
3
Negativos
8

A mim já me aconteceu há muitos anos atrás.

Na rua Gomes Freire, junto á Academia Militar atacavam há muitos anos atrás várias GP de rua.
Numa das minhas rondas vi uma boazona, boa tranca, mini-saia, bem vestida e arranjada e pensei que tenho que comer aquele avião...
Depois de negociar com ela fomos ao quarto e comi-a. Foi uma boa foda....
A tipa fodia bem.
Já a vestir, de repente veio-me á ideia que conhecia aquela cara. Depois de pensar um pouco disse isso a ela. E de repente lembrei-me que ela tinha sido minha colega no primeiro semestre de um curso superior que ambos tinhamos começado. Já na altura ela era uma brasa, mas ficou melhor cerca de 10 anos depois. Ela lembrava-se vagamente depois de recordada por mim.
Lembro-me na altura que ao fim do primeiro semestre ela desapareceu e vim a encontrá-la a atacar na rua 10 anos depois.

Tinha-se metido por maus caminhos e andava agarrada, embora visualmente ainda não se notasse.
Com muita pena minha não voltei a estar com ela embora a tentação fosse muita.
Ainda cheguei a bater algumas punhetas a pensar naquele pernão.

Uma outra vez estive num apartamento em que depois de entrar apereceu-me uma outra GP que não aquele com quem tinha combinado. Ela disse-me que a outra me conhecia e que não queria se mostrar. Tentei tirar nabos da púcara mas nada. Dei a minha foda e fui á vida...Nunca mais lá voltei...

Claro que gostava de me encontrar com algumas vizinhas e conhecidas....mas os dois casos acima foram os únicos que tive depois de algumas décadas a dar trancadas.

31 Out 2012
Bronze

Registado: 13 Abr 2007
Positivos
1
Neutros
2

:mozilla_tongue:
:smt106
Vai lá ter com amiga ...e pimba nela... deve ser do melhor... pelo tesão!!!!
:smt023

31 Out 2012
Iniciado

Registado: 12 Ago 2012
Positivos
6
Negativos
1

O fruto proibido é o mais apetecido e é verdade. :mozilla_innocent:

31 Out 2012
Moderador Brasil

Registado: 22 Out 2012
Aconteceu apenas uma vez. Eu comprei gravata com ela num shopping, e tempos depois a chamei pra um motel sem saber que ela era (através do anúncio). Na hora ficou aquele clima estranho no ar. Tiramos a roupa num clima meio de silêncio... decidi então conversar pra quebrar o gelo. Deixamos tudo nos trinks, e foi uma das melhores fodas que tive...

31 Out 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 93 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Hugo82 e 49 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: