Data/Hora: 20 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 93 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
 E se a GP for vossa conhecida? 
Autor Mensagem
Putanheiro3

Registado: 04 Set 2012
Positivos
21
Neutros
3
Negativos
8

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem E se a GP for vossa conhecida?
DARK SOUL BR Escreveu:
Aconteceu apenas uma vez. Eu comprei gravata com ela num shopping, e tempos depois a chamei pra um motel sem saber que ela era (através do anúncio). Na hora ficou aquele clima estranho no ar. Tiramos a roupa num clima meio de silêncio... decidi então conversar pra quebrar o gelo. Deixamos tudo nos trinks, e foi uma das melhores fodas que tive...

Isso é que foi pontaria.
Há muitas empregadas de lojas que eu gostava de encontrar desta maneira.
E não voltaste lá para comprar mais gravatas? :D

31 Out 2012

Moderador Brasil

Registado: 22 Out 2012
Mensagem Re: E se a GP for vossa conhecida?
Grosso007 Escreveu:
Isso é que foi pontaria.
Há muitas empregadas de lojas que eu gostava de encontrar desta maneira.
E não voltaste lá para comprar mais gravatas? :D

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] Pior que não voltei, pois como se não bastasse a coincidência, descobri que ela era mulher de um "amigo putanheiro"... inclusive nos encontramos em festas. Ele até disse que não esquentava a cabeça, pois gostavam da sacanagem, mas eu não me senti mais a vontade... felizmente ou infelizmente, tenho esse perfil.

01 Nov 2012
Confrade

Registado: 20 Set 2011

Uma GP minha conhecida recebeu um telefonema a tentar marcar um encontro e ela reconheceu a voz do lado de lá da linha: era um médico que ela tinha consultado uma vez e que se tinha farto de a apalpar. :shock: Ela decidiu não o ter como cliente, mas não sei que argumento usou para recusar.

Outra vez, a mesma GP fez uma busca na Internet para obter informações sobre um cliente. A informação mais relevante que obteve foi a de que ele é pai de uma amiga dela! [schock]

01 Nov 2012
Platina

Registado: 20 Mai 2007
Vareiro38 Escreveu:
Outra vez, a mesma GP fez uma busca na Internet para obter informações sobre um cliente. A informação mais relevante que obteve foi a de que ele é pai de uma amiga dela! [schock]

Por essas e por outras que NUNCA se usa o telemóvel privado... :smt005

01 Nov 2012
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Peinador Escreveu:
Vareiro38 Escreveu:

Por essas e por outras que NUNCA se usa o telemóvel privado... :smt005

Essa aprende-se na 1ª aula do "Curso de Regras Fundamentais para Frequentadores de Meninas de Hábitos Liberais". :smt003

01 Nov 2012
Iniciado

Registado: 12 Ago 2012

Vou registar esta informação.

Já ando nesta vida à 10 anos e nunca tive problemas, mas...

Aquele abraço.

01 Nov 2012
Prata

Registado: 24 Out 2008
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
5

Mau, mau é chegar ao apartamento, fodermos à bruta e no fim começar-mos a falar que ai e tal a tua cara não me é estranha... pois, somos vizinhos no mesmo prédio...

A rapariga mudou-se de lá (era casada) e nunca mais a vi... para muita pena minha! :(

02 Nov 2012
Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
Na minha visão de "menina" acho que não me iria sentir à vontade se me entrasse alguem conhecido pela porta dentro...Parece mentira mas acreditam que nunca me aconteceu?!(sortuda...eheh)

Agora o que já me aconteceu foi fazer uma massagem numa casa muito conhecida de Lisboa num cliente com um bruto sotaque nortenho e no final da dita massagem "com final muito feliz" o rapaz vira-se pra mim e diz com a maior lata do mundo:

"-Tu por acaso não és neta da Dona........da Rua ........ ?É que o meu pai é o Sr.......,dono lá da frutaria........." :smt100 :smt100 :smt100

Lindo! :smt107

02 Nov 2012

Registado: 11 Jan 2010
Neutros
1
Negativos
1

Ontem, feriado nacional.
Passeio no CC Colombo, á procura de não gastar muito em prendas de natal. Eu mais a minha tual Maria. Ao fundo de um corredor, na minha direção, vejo uma loira cujo penteado conhecia de algum lado. À medida que se aproximou verifiquei ser uma das duas minhas GPs de eleição. Falámos a converseta de treta habitual nestas ocasiões - "Olá como estás, tudo bem? Olha Esta é a minha Maria" (ela estava sozinha na altura). Ela idem, com sotaque zuca (interior) muito acentuado.
Cada um para seu lado. pergunta-me a Maria - "quem é aquela menina tão nova?" - "É uma das novas alunas que acabou de chegar do Brazil para fazer pós-graduação em XXXXXXXX" E siga.
O tempo do engasganço ou de corar de vermelho já passou. Tudo natural, como foi umas horas mais tarde quando lhe liguei e ela se riu por ficar a saber que está em Portugal a fazer uma pós graduação num assunto que ela até desconhecia.... Mas não se coibiu de fazer alguns comentários à Maria: "para 40 anos está ali um mulherão, popozuda"... É o que vale, senão já tinha rifado.

02 Nov 2012
Platina

Registado: 12 Jan 2007
É sempre uma situação que acontece pouco pois as GPs quase sempre vão trabalhar para longe de onde vivem e quase sempre da primeira vez que vamos a algum puteiro antes de nos abrirem a porta somo escrutinados, umas vezes no video-porteiro e algumas vezes em casas onde trabalham muitas meninas eles espreitam antes de vir à apresentacao...

Estava-me agora a lembrar do Michele e Assistente onde na sala de apresentacao tem um cortinado e é normal o cortinado se agitar um pouco antes de virem as meninas... sao elas do outro lado a espreitar pelos buracos [bigsmile] :lol: :smt005

02 Nov 2012
Prata

Registado: 24 Out 2008
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
5

É por essas e por outras que me meto sempre de costas para as portas... primeiro porque não quero que me vejam... e se alguém lá está que me conhece, também quero saber quem é... nunca se sabe se um dia mais tarde temos problemas porque alguém dá com a língua nos dentes a quem não deve! E assim passa a ser um segredo de duas pessoas e não só de uma!

03 Nov 2012
Moderador Brasil

Registado: 22 Out 2012
jorginh Escreveu:
Cada um para seu lado. pergunta-me a Maria - "quem é aquela menina tão nova?" - "É uma das novas alunas que acabou de chegar do Brazil para fazer pós-graduação em XXXXXXXX" E siga.

[bigsmile] [bigsmile] Bom de ler fóruns é que se aprende a dar boas desculpas também... [bigsmile]

03 Nov 2012
Moderador

Registado: 16 Fev 2012
Caros Confrades: compartilhar duas situações curiosas.

1. Há muitos anos havia uma casa de má vida muito boa no Largo da Estefânia. Eu ia lá algumas vezes. Havia uma recepcionista que eu encontrava lá com frequência e à qual achava graça.Mas como ela não vinha depois à apresentação e eu na altura era ainda mais envergonhado do que hoje, nunca tomei a liberdade de lhe perguntar se ela também fazia convívio. Um belo dia, vou lá ter mais tarde do que era hábito. A recepcionista era outra e, para minha surpresa, a tal recepcionista vem à apresentação. Fiquei com ela e então, no intervalo, contou-me que depois do horário dela como recepcionista, alguns dias ficava a fazer de acompanhante. O curioso é que até esse dia nunca a tinha visto fora da casa e depois desse dia encontrei-a várias vezes em supermercado e num café, sempre acompanhada de um individuo que presumi ser o marido ou o companheiro. Reparámos um no outro, mas não dissemos nada.

2.Recentemente, muito recentemente, vou a uma casa no centro de Lisboa e a meio da apresentação entra-me na sala a mulher de um amigo. Ficámos encavacados os dois. Eu disfarcei como pude e vim embora.Soube depois que eles já estavam separados. Nunca mais lá fui e nunca comentei com ninguém, embora já tenha estado com o (ex) marido dela depois disso.

14 Nov 2012
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
DARK SOUL BR Escreveu:
jorginh Escreveu:

[bigsmile] [bigsmile] Bom de ler fóruns é que se aprende a dar boas desculpas também... [bigsmile]

Por acaso, também já tive de dar uma "justificação" muito parecida... 8)

15 Nov 2012
Iniciado

Registado: 12 Ago 2012
Positivos
6
Negativos
1

Por acaso tb ja me aconteceu ha uns 3 anos atras ( foi a 1ª vez que la fui) ter ido a um bar ali p os lados de santa cruz (no oeste) penso que se chama Gize se nao estou em erro e estavam umas 10/12 Gp's na altura e reparei numa muito boa e bonita que fisguei logo pois era concerteza a melhor de todas. Ainda trocamos olhares . Curiosidade das curiiosidades 2 dias depois estava no cafe com um amigo meu e eis que chega uma moça junto a ele e apresenta-me como mulher dele e nao e que era a tal moça do Gize. :shock: Nunca falei do sucedido com ele mas ela reconheceu-me e tb nao houve conversa sobre nada mais. Sei que ele sabe o k ela faz mas nunca me descai por respeito. Ainda bem que nao houve nada naquela noite. hottt . Dou mais valor ao respeito e a amizade do que a uma queca. :smt023 . Sei que iria ser muito complicado.

15 Nov 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 93 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Gilfifo18, Oscarcardoso27 e 56 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: