Data/Hora: 11 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 53 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo
 O que é uma GP de topo? 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 24 Out 2008
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
5

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O que é uma GP de topo?
Não sei se este assunto já foi aqui discutido, mas por uma questão de curiosidade, aqui deixo.

Para os confrades, o que é uma GP de topo? Tem a ver com a aparência, com a postura, o desempenho?

03 Nov 2012

Duplo Nick Desactivado

Registado: 29 Set 2012

Mensagem Re: O que é uma GP de topo?
Por exemplo a Nina Sastri. Vem temporariamente a Lisboa.

http://www.ninasastri.net/

03 Nov 2012
Duplo Nick Desactivado

Ou a Dominique, uma belga. Tem casa na Costa da Caparica e vem temporarimente passar férias... e atende :smt023

http://www.courtisane-dominique.tk/

Editado pela última vez por Sunny_Side_up em 03 Nov 2012.
03 Nov 2012
Duplo Nick Desactivado

E para quem prefere uma Top nacional:

A Sahra :smt023

www.sahrascort.com

03 Nov 2012
Confrade

Registado: 12 Nov 2010
Positivos
2

Boas confrade boafebra !

Interessante o assunto e porventura um pouco subjectivo mas para mim terá todas essas virtudes e mais uma acompanhante a sério, cria o ambiente na ocasião e leva-nos a pensar durante aquela hora ou mais que somos a pessoa mais interessante do mundo :smt023

03 Nov 2012
Iniciado

Registado: 19 Set 2012

Sunny_Side_up Escreveu:
Ou a Dominique, uma belga. Tem casa na Costa da Caparica e vem temporarimente passar férias... e atende :smt023

Ehh la. Isto e que sao febras, mas nao estou a ver a malta a conseguir estas por 30 aereos a hora. Uma peninha.

03 Nov 2012
Confrade

Positivos
2

JFaustino Escreveu:
Sunny_Side_up Escreveu:

Ehh la. Isto e que sao febras, mas nao estou a ver a malta a conseguir estas por 30 aereos a hora. Uma peninha.

Opaaaaa ! O mais próximo destas febras com honorário low-cost para mim é a Dora também na Caparica e com a vantagem de estar cá ... embora só até ao final deste mês depois vai passar o Natal á terra :smt023

Caparica - Brasileira, trintona, doce e simpatica corpo sereia, O.Nat. Tel.:*

03 Nov 2012
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

A gp de topo é aquela que me da vontade de a voltar a ver todas as semanas...
Por nenhum motivo em particular mas sim por todos em geral...

03 Nov 2012

Registado: 11 Jan 2010
Neutros
1
Negativos
1

É uma gaja que mal saio de lá já me apetece subir outra vez.
A gaja que me come tão bem, mas tão bem, que quando chego a casa tenho a picha a doer do embate que levei....
A gaja que me enche de mimos, prolongados, horas se for preciso,...
A gaja que me começa a chupar a picha ao meio dia e que 1 hora depois me pergunta se já quero enfiar... ou se ainda quero que continue a mamar...
A gaja que depois de a estar a foder na pachacha em todas as posições, pergunta se não quero ainda experimentar uma outra mais esquisita...
A gaja que a meio da foda me pergunta se não quero mais uns beijinhos na picha... para depois voltar a enfiá-lo todo...
A gaja que me pergunta se não me apetece comer-lhe o cuzinho...
A gaja que abre as bochechas da peida, me diz para por um gel no buraco e que pede para o enfiar com força...
A gaja que pede para me lhe dar o leitinho toda na boca, que o deixa escorrer pelos lábios, que o volta a meter na boca com os dedos e que depois diz que está saboroso, já com a boca vazia....
A gaja que me pede para lhe chupar a con@, para lhe lamber o grelo, que se autoajuda a vir-se e que acaba mesmo por se vir (e que depois me diz "não lambas agora que estou toda molhada")...
A gaja que é capaz de reconhecer o que vou pedir a seguir, sem ter necessidade... de perguntar nada
A gaja que percebe que há alturas em que sinto bem quando ela mete a lingua para lamber o meu cu, sem ter de dizer nada...
A gaja que pega na picha e a roça pelas bordas da pachacha, do cu, pelas coxas e mamas, e que a determinada altura tem um assomo de querer tudo lá dentro au naturel, que eu, de forma polida recuso, ...
A gaja que desde que chego até que saio me beija desalmadamente, com aqueles linguadões que ressuscitam um morto....
A gaja que se interessa por mim. que me pergunta como vou passando, que quer saber se aqueles problemas que tinha já estão ultrapassados, que ...
A gaja que me convida a ir tomar banho com ela quando chego, quando acaba a primeira, quando acaba a segunda, .... Que me ensaboa de alto a abixo, com todo o cuidado, não esquecendo aqueles detalhes que tanto aprecio e que para se certificar que tudo ficou bem lavado o abocanha todo...
A gaja que me pede para não me ir embora...
A gaja que me convida a ficar a noite toda a «dormir» com ela (sem sobretaxas, claro está)...
A gaja que me acorda de manhã com ele na boca, depois de termos dormido bem encostados com dois ou três momentos bem acordados pelo meio...
A gaja que me faz e trás o pequeno almoço à cama, "vestida" apenas com um fio dental, que se vira de costas e empina a peida voltada para mim, como não quer a coisa e pergunta se não quero mais nada....
A gaja que me convida a sair e irmos apreciar umas paisagens que ela conhece bem...
A gaja que nessas paisagens, quase sempre junto ao mar, se enrosca, passa as mãos, me puxa as minhas para as passar por ela, que quando lá chego já está meio encharcada, ...
A gaja que me diz que "quero chupar para o meter bem duro"... sobre uns rochedos magníficos e ao som das ondas...
A gaja que convido a passar um fim de semana e que me pergunta se "vamos passar sozinhos ou queres que convide aquela amiga que te faz sonhar"?...
A gaja que gosta de foder na praia, mesmo quando há algumas pessoas a certa distância, ..., e que não resiste a ser pressentida com ele bem entalado...
A gaja que tem um corpaozão, com coxas grossas, bela peida empinada, mamas a condizer com bicos salientes e sensíveis ao toque, mais de 170 de altura...
A gaja que tem aquela cor acastanhada natural, meio bronzeada, de pele sedosa ao toque...
A gaja que tem uma fronha bonita, linmda se possível, mas ao mesmo tempo que me dá tesão... (e não uma daquelas fronhas que parece ter escrito na testa SOU put*)....
A gaja que sabe escolher o perfume que me faz empinar só de o sentir...
A gaja que me beija por detrás das orelhas, que sabe que tenho cócegas por todo o lado e que não me dá tréguas nesta luta....
A gaja que tem uns pés lindos, dedos alinhados, unhas a condizer...
A gaja que me liga quando sabe que estou doente e que larga tudo para me vir tratar...

Pois esta é a gaja que me faz bem à saude e que está a bater agora mesmo à campainha da porta porque estou muito doente neste momento...
Vou deixa r a lista de atributos para outra altura...

03 Nov 2012
Iniciado

Registado: 12 Ago 2012
Positivos
6
Negativos
1

jorginh , por acaso isso é algum plano Medis? Com uma cobertura tão vasta e tratamento ao domicílio após contacto telefónico... [bigsmile] Se for até apetece dizer "Manda vir mais" =D> =D>

03 Nov 2012
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

É como a mulher perfeita.

Aquela que vive no meu subconsciente e que não passa de mera utopia. :-"

03 Nov 2012
Duplo Nick Desactivado

JFaustino Escreveu:

8) Lol, pois são. Sereia

03 Nov 2012
Prata

Registado: 24 Out 2008
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
5

jorginh... isso não é uma GP de topo... isso é um monumento...

Para mim ser de topo são aquelas que me deixam de rastos, pernas bambas e a pedir por mais que são difíceis de esquecer e que não precisamos de estar com conversas elaboradas para haver química... a parte física, claro que é bom apanharmos uma daquelas que tem tudo muito bem no sítio... mas há aquelas, já mais velhas ou menos rijinhas, mas que mesmo assim nos tiram do sério!

Só porque tem um palmo de cara e um bom corpo não são logo de topo... têm que suar as estopinhas para lá chegar!

03 Nov 2012
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
JFaustino Escreveu:

É só uma questão de marketing e "embalagem". Mais nada. Tão boas ou melhores do que esses "modelos de luxo", há por aí pela tabela "do sindicato" (ou abaixo) uma série delas. Mas como há sempre uns tansos que não se importam de torrar € para poderem dizer que já paparam uma gaja que se calhar, no esfodelhanço nem é grande espingarda mas cita o Sartre e o Camus, só calça Louboutins e já fodeu com o sultão do Brunei, elas lá se vão safando... :roll:

03 Nov 2012
Confrade

Positivos
2

[quote=]
JFaustino Escreveu:

É só uma questão de marketing e "embalagem". Mais nada. Tão boas ou melhores do que esses "modelos de luxo", há por aí pela tabela "do sindicato" (ou abaixo) uma série delas. Mas como há sempre uns tansos que não se importam de torrar € para poderem dizer que já paparam uma gaja que se calhar, no esfodelhanço nem é grande espingarda mas cita o Sartre e o Camus, só calça Louboutins e já fodeu com o sultão do Brunei, elas lá se vão safando... :roll:[/quote]

Completamente de acordo confrade Tinoni muita das vezes é só " fogo de vista" que serve como diz e muito bem para derreter os aéreos :smt023

03 Nov 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 53 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Ginkgo2, jds55507878, migueldp77 e 119 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: