Data/Hora: 21 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 536  Próximo
 O Covil do Dragão 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 28 Jul 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Covil do Dragão
Caros : o Benfica e o Guimarães parece que se preparam pagar as coimas em géneros!

Decorrem negociações para que as coimas a que foram condenados, pelas sua diligências na UEFA, e que tantos incómodos causaram ao FCP, venham a ser liquidadas em géneros, a saber:

1. O Benfica entregará ao espanhol que treina o milhafre no seu voo habitual para o bife, na impossibilidade de encontrar dragões que voem, o treino de uma dúzia de pombas, imaculadamente brancas. Estas em data e hora, ainda a acordar, voarão do alto da Torre dos Clérigos até ao Dragão, onde poisarão sobre os ombros e a careca de PC.

2. O Guimarães, cederá o andor da Srª da Penha, e respectivos carregadores, que com o PC em cima, dará duas voltas ao Dragão, até à chegada das pombas, perante uma multidão em êxtase!

3. Luís de Matos, já experiente naquele palco, fará depois desaparecer, PC, o andor e as pombas, enquanto se ouvirá o hino: Nós somos os filhos do dragão, heróis blá , blá... e tal.

4. Os clubes devedores serão responsáveis pela sincronização dos elementos intervenientes, colocando nos edifícios mais elevados da Invicta, no eixo Torre dos Clérigos - Dragão, atiradores de elite que vigiem o voo das pombas e evitem os tiros de algum ressabiado, que possa ferir ou mesmo abater alguma pomba.

5. O Guimarães, já está a providenciar a contratação de um helicóptero, que consiga colocar por via aérea, o andor no Dragão.

6. Este evento espera-se venha a ter lugar antes da recepção ao Arsenal, para exorcisar os fantasmas!

7. A venda de bilhetes, para este evento de multimédia, unicamente reservada a associados, será efectuada nos lugares habituais e não terá cobertura televisiva.

8. A organização do evento garante casa cheia.

05 Out 2008

Platina

Registado: 06 Mai 2008
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Vejam lá se logo à noite não levam tb 4-0 dos lagartos!
Ainda se habituam ao resultado, e depois como é que é?
(isso é que eu me ria...)

05 Out 2008
Ouro

Registado: 22 Mai 2008
Neutros
2

Eu hoje sou lagarto desde pekenino.... :lol: :lol: :lol:

tou desejoso que o jesualdo F. coloque de novo a jogar o benitez, guarin, tomas costa e companhia...Só bons reforços que em td tem orgulhado os portistas...

05 Out 2008
Bronze

Registado: 16 Jul 2008
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3

[smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]

bem.. eu esta semana tenho sido leixonense desde pequenino :D
Estou até a pensar em comprar um barco pesqueiro :-"

10 Out 2008
Ouro

Neutros
2

pois eu tambem a partir de hoje sou do leixoes desde pequenino...só espero que leixoes faça a vida negra ao proximo adeversário...FCP!!!

10 Out 2008
Bronze

Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3

hehehehehe
espero que não :P mas a ver vamos :) hehehehehe

10 Out 2008
Ouro

Neutros
2

desculpa gaijodonorte mas eu sou um ferrenho do SLB, cada um puxa a brasa á sua sardinha como se custuma dizer....

10 Out 2008
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Ora para que a ele não lhe falte-lhe nada primaço... :D :D :D
Aqui esta um excelente barco pesqueiro pro confrade Gajodonuorte começar as suas novas lides pescatorias :mozilla_tongue: :mozilla_tongue: :mozilla_tongue:

Imagem

Radar 8) 8) 8)

10 Out 2008
Ouro

Neutros
2

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

10 Out 2008
Bronze

Moram ciúmes no balneário!

Lê-se no 24 Horas de 09.10.2008

Escreve Nuno Fernandes "(...) Os jogadores de futebol são como os trabalhadores de qualquer empresa ou serviço. Quando o colega do lado produz menos e ganha mais, o caldo está entornado. É mais ou menos isto que se passa com a renovação de Lisandro com FC Porto.(...)" Lisandro "(...) uma peça fundamental no xadrez de Jesualdo. E por isso quer um aumento de ordenado, digo eu, muito por culpa de Cristian Rodriguez, a quem Pinto da Costa, ofereceu um balúrdio para este preferir os dragões ao Benfica.(...)"

É o que dá, em bom alentejano, ser garganeiro! Portanto nem tudo - Senhor são Rosas - e o rendimento desta época de Lisandro, diz Jesualdo com a cara mais séria que conseguir ensaiar, nada tem a ver com isto! Quem acredita!? Por outras palavras, o movimento que começou na 2ª circular, com os mortinhos-por-sair até é capaz de abrir uma delegação a norte!

13 Out 2008
Bronze

Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3

Radar Escreveu:
Ora para que a ele não lhe falte-lhe nada primaço... :D :D :D
Aqui esta um excelente barco pesqueiro pro confrade Gajodonuorte começar as suas novas lides pescatorias :mozilla_tongue: :mozilla_tongue: :mozilla_tongue:

Imagem

Radar 8) 8) 8)

oh caro confrade,
com esse barco o maximo que eu iria conseguir, seriam uns Jaquinzinhos :P eu quero é pescar umas valentes sereias :P
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

cump's ;)

13 Out 2008
Ouro

Neutros
2

com este barco pesacava jaquinzinhos...sereias...baleias...tudo o que o meu caro confrade queira pescar...

Ve-se logo que é um barco multifacetado e habituado a grandes pescarias... :lol: :lol: :lol:

13 Out 2008
Bronze

Caros:

Parece que vem aí o Delane Vieira, também com um livro na manga. Garante à partida que nunca namorou com ningém! Mas sobretudo do reino dos dragões, as histórias terão com certeza mais piada, do que dos calotes que diz que os lampiões lhe cravaram. Parece-me que o Jesualdo, quer queira ou não, ainda irá ter um reforço para a sua equipa técnica!

15 Out 2008
Bronze

Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3

Confrade ggato,
Baleias é que não [-X afundava logo o meu barquinho xiça.......
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Confrade Doctor,
Lá vão ficar os estádio cheio de sapinhos :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-"

cump's

15 Out 2008
Acompanhante

Registado: 21 Jan 2008
:smt026aa :smt027 F.C.PORTO :smt027 :smt026aa

15 Out 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 536  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: