Data/Hora: 20 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 20 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Não te esqueças de levar as calças para a casa de banho!!! 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 24 Out 2008
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
5

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Não te esqueças de levar as calças para a casa de banho!!!
Nunca me aconteceu nada do género... mas normalmente nunca levo dinheiro a mais para os convívios e se desconfio minimamente da casa vai tudo comigo para a WC. Se tenho um bad feeling, ou não chego a entrar, ou uma vez lá dentro venho-me embora.

É como com as GP's de rua... nunca vou para onde elas querem... digo logo que prefiro ir para sítio x... e se começo a desconfiar, paro o carro e digo para ela sair.

Um gajo vai aprendendo... ainda novo uma vez no técnico assim que a gaja mete o dinheiro na mala, apareceu o chulo, barrou o meu carro e a gaja meteu-se a andar!

03 Nov 2012

Iniciado

Registado: 10 Dez 2011

Mensagem Re: Não te esqueças de levar as calças para a casa de banho!!!
Nunca tive razões para duvidar da honestidade das nossas amigas, já cheguei a ter que optar em levar grandes somas de dinheiro comigo num convívio, do que deixar a mala no carro...com o respectivo recheio, que não era meu, muito embora não me importasse nadinha se o fosse; Já me aconteceu por diversas vezes esquecer a carteira com notas no local do crime e receber uma msg a alertar-me para o facto.

Por outro lado, já tive mulheres a dias que me furtaram objectos de casa, já me furtaram a carteira no metro de Londres e Barcelona, Já para não falar no furto (confisco diário) que o governo me faz de cada vez que acordo até que me deito, todos os dias, que começa no café da manhã, até ao último pingo de água que gasto a lavar os dentes antes de ir dormir.

:smt023

04 Nov 2012
Platina

Registado: 31 Dez 2011
Também nunca tive razões de queixa. No entanto, tal como elas têm o "kit do amor" eu tenho o kit GP.

• Dinheiro: o suficiente para dobrar a parada; em dois montinhos e bolsos diferentes.
• Um único documento de identificação (não vá o diabo tecê-las)
• Chave do carro e telemóvel.

Tudo isto em bolsos diferentes da peça de roupa que fica arrumada por baixo de todas as outras.
Em regra, vou vestido para a casa de banho.

Deste modo, tenho alguma segurança e não ofendo ninguém.
:smt023

05 Nov 2012
Moderador Brasil

Registado: 22 Out 2012
Sinceramente nunca me preocupei tanto não... eu levo tudo, cartões, dinheiro que quero levar, celular... e nem esquento a cabeça pra nada não. Mas tomar cuidado, faz parte!

05 Nov 2012
Confrade

Registado: 23 Nov 2009
Positivos
2
Neutros
1
Negativos
1

KIT GP:

-€ contadinho
-teleputas daqueles mais fracos com SIM descartavel
-chave da moto (que fica sempre afastada)
-oculos de sol ( so sao retirados a porta do AP)

Saudaçoes Confrades

05 Nov 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 20 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: ef, semcompromisso, throwie, tr. e 53 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: