Autor |
Mensagem |
Cyber_Test
Registado: 18 Jan 2007 Mensagens: 1660 Localização: Lx
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acho piada...
Acho piada....que pelos vistos não existem mesmo coincidências Acho piada que nada acontece por acaso...
_________________ "Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco." http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8
|
08 Nov 2012 |
|
|
 |
Mannu
Registado: 04 Out 2010 Mensagens: 992
|
 Re: Acho piada...
Acho piada está a viajar com uma amiga belíssima!!! Acho piada quando planejamos uma coisa... Acho piada quando tudo muda e fazemos outra... 
|
08 Nov 2012 |
|
 |
Mannu
|
Cyber_Test Escreveu: Acho piada....que pelos vistos não existem mesmo coincidências Acho piada que nada acontece por acaso... Acho que tudo isso é verdade... Nada é por acaso mesmo... Acho piada ao Grande "Cyber_Test" 
|
08 Nov 2012 |
|
 |
Mannu
|
Acho piada ao Super confrade"amatheus" Ai ai ai ui ui... Acho piada... 
|
08 Nov 2012 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Acho piada a delírios matinais… Acho piada a delírios nocturnos… Acho piada à ânsia de delirar… Acho piada a mimos e carinhos (não é a mesma coisa?)… Acho piada à expectativa das horas marcadas… Acho piada não ter horas marcadas… Acho piada a estímulos iguais… Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
09 Nov 2012 |
|
 |
Mannu
|
Acho piada ao "Man Getle" E acho piada a"Mini-Manu"também 
|
09 Nov 2012 |
|
 |
Bella Portuguesa
Registado: 01 Nov 2012 Mensagens: 1993
|
Acho piada a chegar a casa e só me apetecer caminha... Acho piada a hoje de manhã ter estado um sol tão delicioso e quentinho no Porto... Acho piada que ainda agora construi o meu site e vou ter de mudar as fotos todas porque estou morena de novo... Acho piada em não me conseguir nunca decidir entre o look loiro e o moreno,entre o cabelo curto e as extensões... Acho piada que assim não me aborreço... Acho piada nossa querida Mannu estar bem de novo e de certeza ter tido um anjinho do lado dela porque correu tudo pelo melhor dentro dos possiveis 
|
09 Nov 2012 |
|
 |
baculumX
Registado: 22 Jan 2012 Mensagens: 1710 Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67
- Voyeur
|
Acho piada ao olhar das recepcionistas do Hotel mais frequentado pelas GP em trânsito 
|
09 Nov 2012 |
|
 |
Peinador
Registado: 20 Mai 2007 Mensagens: 3789 Localização: Vigo
|
|
10 Nov 2012 |
|
 |
Bella Portuguesa
Registado: 01 Nov 2012 Mensagens: 1993
|
Acho piada que nesse hotel as recepcionistas olham-nos com algo parecido a "tu és xxx e se calhar eu até gostava de experimentar"... Acho piada a que depois de meses a entrar e a sair de lá forma-se quase um tipo de amizade com as recepcionistas... Acho piada que ontem estive a ensinar uma como se pinta o cabelo em casa com produtos profissionais("menina" que é "menina" é multifacetada na arte de se arranjar!  )... Acho piada aos recepcionistas também e acho que é reciproco...mas de formas diferentes..  . Acho piada que estando três "meninas a fazer check-in,todas sabem o que a outra faz(parece que temos antenas para reconhecermos as "nossas iguais")... 
|
10 Nov 2012 |
|
 |
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
- Voyeur
|
Há meses... PekadoMortal Escreveu: Achei piada ao ultimo hotel onde estive e à rececionista do mesmo. Ao hotel porque parecia que estava a entrar numa prisão (tive que passar antes de carro por um porteiro e duas barreiras) e à rececionista porque percebeu ao que eu ia e começou a sorrir (ainda pensei em convidá-la prá festa).
...
Muito comum, portanto ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) . No outro dia, no Park Bordel, não encontrei nenhuma rececionista à entrada e à saida... Será que estava em algum dos quartos a "festejar" ou a aprender a pintar o cabelo? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
10 Nov 2012 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Acho piada às segundas serem trocadas por domingos… Acho piada a músicas a dedo… Acho piada a sonhos concretizados (quase!)… Acho piada ao Tarzan e à Jane e à maneira como comunicavam (a propósito, o Tarzan faz 100 aninhos)… Acho piada se mais logo… Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
11 Nov 2012 |
|
 |
Nikita Portuguesa
Registado: 21 Nov 2011 Mensagens: 487 Localização: Lisboa
|
Acho piada quando imitam as minhas sessões
|
12 Nov 2012 |
|
 |
baculumX
Registado: 22 Jan 2012 Mensagens: 1710 Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67
- Voyeur
|
Acho piada ao fotógrafo sem "argumentos" ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
12 Nov 2012 |
|
 |
DKNY
Registado: 01 Nov 2008 Mensagens: 869 Localização: Lisboa
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Eu acho piada a quem não tem piada !
_________________ O doce e inquestionável vicio do sexo...
|
12 Nov 2012 |
|
 |
|