Data/Hora: 19 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 607 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 41  Próximo
 Alguma vez conseguiste uma borla de uma GP? 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 14 Dez 2010
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Alguma vez conseguiste uma borla de uma GP?
Quem me dera.... :-" :-" :-"

Cumps ao forum.

08 Nov 2012

Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Mensagem Re: Alguma vez conseguiste uma borla de uma GP?
Faço sempre questão de pagar o que como e se porventura ficar mais tempo por querer saborear melhor, acerto as contas no fim...
:smt023

08 Nov 2012
Iniciado

Registado: 17 Jun 2011
Positivos
1
Neutros
1

Eu tenho uma boa experiência nesta matéria, uma gp aqui no porto muito conhecida depois de uma sessão desafiou-me para a visitar mais vezes. Numa das visitas no famoso prédio do Dolce Vita Dragão acabei por ter uma de borla, mas na verdade eu é que lhe dei uma de borla!acabei por ficar amigo da gp, que depois desapareceu sem deixar rasto... mas deixou saudades!

08 Nov 2012
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Safado Escreveu:
Borlas é raro... comer gajas que trabalham nisto sem ser a pagantes nao se perfila imho como TD pelo que a informacao recolhida nessas movimentações não é do âmbito do forum :wink:

Absolutamente. No meu caso, duas nunca tiveram direito a td - nem antes das borlas -, pois nem anúncio tinham e a terceira já estava retirada das lides, só que se lembrava de vez em quando de alguns amigos.

09 Nov 2012
Aprendiz

Registado: 16 Nov 2010
Positivos
5

As borlas que tive não foram com GPs pois a partir do momento em que decidiram dar-me uma borla passaram do estatuto de GPs ao estututo de amigas ou cúmplices. Para mim uma mulher não "é GP" mas sim "está GP", ou seja GP não é uma característica que se cola à pele mas sim uma característica que elas tem a capacidade de abraçar ou recusar.

09 Nov 2012
Iniciado

Registado: 04 Ago 2009

Nunca tentei nem me sinto tentado a isso,a partir daí deixava de ser put* e não sei que rótulo teria.A seguir passaria por namorada? deixava de foder com camisa? [-X [-X há normas que minimamente devem respeitadas,não se trata de me sentir superior,nada disso,mas a gp está lá para prestar um serviço consoante um determinado preço.Quanto muito tento que ela também tenha prazer,porque isso joga em meu favor.

09 Nov 2012
Iniciado

Registado: 17 Fev 2011
Positivos
3

Eu fui um grande frequentador do Técnico... houve uma miúda gira e simpática de cabelo curto e com o nome de guerra "Cláudia", que costumava estar na paragem de autocarro, onde um belo dia com ela, onde tinha ficado combinado haver só uns beijinhos, depois entusiasmei-me (acontece quase sempre! [bigsmile] ) e acabámos por fazer tudo e depois no final não acertámos contas.

Como já tinha estado muitas vezes com ela, fiquei a pensar que se calhar ela tinha pensado que tinha feito de propósito para me baldar ao resto do pagamento e senti-me desconfortável o resto do dia. Depois à noite passei no dia seguinte lá pela paragem, pedi-lhe desculpa por me ter esquecido, e dei-lhe a demasia. Foi bom ver o sorriso dela. Era uma miúda impecável e de quem tenho bastantes saudades. Tinha dois filhos. Passado uns tempos meteu-se com um brasileiro e estava cheia de esperança na relação, mas mais tarde contou-me que o tipo afinal era uma besta que só queria apanhar-lhe o dinheiro todo. E de repente, a "Cláudia" desapareceu de vez, não a vejo há anos, para aí há uns 3 ou 4 anos.

Tenho mesmo muitas saudades dela, a Cláudia além de ser bonita, morena e simpática, tinha aquela particularidade que alguns confrades já notaram de certeza... é que independentemente da beleza ou empatia, há algumas amigas que por razões que se devem prender com a estrutura física em termos de compatibilidade "ligam" mesmo perfeitamente connosco! - Tudo é perfeito, natural, e incrivelmente bom! A Cláudia era perfeita comigo em termos de "compatibilidade". :D

Por acaso lembro-me bastante dela. No fundo somos todos "navios que passam na noite", neste mundo do "fast love". Mas há alguns navios que se revelam autênticos iates e que por razões diversas, deixam muitas saudades. A Cláudia foi uma das amigas que deixou muitas saudades!

10 Nov 2012
Platina

Registado: 20 Mai 2007
Borlas nem vê-las :-"

Apenas tenho desconto quando faço anos com a minha GP habitué mas borlas nada.... :smt005

Tenho de começar a ser mais namoradeiro, se calhar safo-me :-" :-" :smt005 :smt005 :smt005

10 Nov 2012
Platina

Registado: 31 Dez 2011
Tenho o meu quinhão de borlas.
Mas sigo sempre, sem excepções, os mesmos princípios.
Se há borla, não há GP, há amiga.
Em regra, é mais ela que me telefona do que eu a ela.
No caso do Fórum, e apesar de nem fazer um ano que por cá ando, se há borla não há TD. É um momento exclusivo…
Uma vez repetida a borla, sou sincero, não consigo voltar a pagar. C'est la vie! 8)
:smt023

10 Nov 2012
Prata

Registado: 24 Out 2008
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
5

Borla??? Que é isso???
As únicas que muito raramente me acontecem é ter um tempinho extra... mais nada!

10 Nov 2012
Prata

Registado: 01 Nov 2008
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1

Peinador Escreveu:
Borlas nem vê-las :-"

Apenas tenho desconto quando faço anos com a minha GP habitué mas borlas nada.... :smt005

Tenho de começar a ser mais namoradeiro, se calhar safo-me :-" :-" :smt005 :smt005 :smt005

Atrevo-me a dar um conselho e encorajamento a si e aos restantes confrades...como tudo na vida...é preciso ter sorte e audácia :D a minha equivalência de td`s/Borlas traduz-se se calhar nuns míseros 0,5/100 ! é muito muito difícil claro pois uma GP por mais que goste e desfrute do sexo quer ganhar dinheiro...geralmente as benesses aos priveligiados são mais tempo na relação e melhor atendimento e não borlas...até mesmo os mais tagarelas que dizem que comem muitas porque dizem que são os melhores na cama...tudo tretas, para uma GP a REGRA N.º 1 é Prazer=Dinheiro, já tive a oportunidade de comentar este tópico sem contar as vezes que os amigos me pagaram por mim, mas essas não contam pois foram presente e as GP`s receberam dinheiro....destaco uma borla que tive e sem querer me delongar muito no assunto...conheci uma menina há um bom par de anos atrás, que era nova no assunto decidiu que tinha que prestar serviços...então ela tomou a iniciativa de atender sozinha só estava com receio de que lhe fizessem mal...um dia caio eu de paraquedas [bigsmile] tive um primeiro fight que paguei...gostei muito, entretanto ela pergunta-me o que faço!? eu não sei porque carga de água e já farto de responder a esta pergunta com outras...disse ser Polícia! (sem o ser é claro) e geralmente é a ideia que muitas pessoas ficam a pensar de mim...até os meus amigos todos dizem que eu tenho dois pormenores uma é eu não tenho cara de Português tenho cara de leste e outra que pareço polícia pela minha constituição de corpo!....regressando à história a menina ficou com ideia e viu em mim um possível protector...na segunda vez repito a aventura mas no fim quando vou para pagar diz-me que não preciso [schock] ....sabes não é preciso podes vir aqui quando quiseres...gostava ter um amigo....tudo dito ! por maior cúmulo que possam imaginar nunca mais a vistei não porque não queria, ela era boa, não pelo facto de ter mentido na profissão, mas sim pelo facto de não me querer misturar e entrar nesse tipo de favores...sempre ouvi milhentas histórias e homens a relatar que nunca tinham pago para ter sexo, em uma parte da minha vida até julguei ser o único que pagava para ter sexo....mas daí racicionei mas se sou o único a pagar as GPs apresentavam falência e logo constatei que muitos gabam-se de não pagar nada...mas putedos estão cheios é de pessoas desse tipo.
SEMPRE mas sempre preferi pagar e ser servido e NÃO TER NENHUM COMPROMISSO se gostar volto se não gostar não volto, do que entrar numa espiral de favorzinhos que nos podem sair mais caros...

10 Nov 2012

Registado: 11 Jan 2010
Neutros
1
Negativos
1

Esse é um dos motivos (entre outros, que já referi) para não escrever aqui nada sobre os meus encontros com duas GPs, as minhas preferidas - há mais de um ano que fodo com as duas (em separado, está bem de ver, que elas nem pensam que a outra existe para mim...) sempre à borla (exluindo um ou outro almoço/jantar; bilhete de cinema; entrada em museu -sim, isso mesmo que há GPs que gostam de se instruir- e até bilhetes para ir ao ballet ou a exposições; hoteis, moteis e viagens, no interior; ...).
Portanto e em concreto quase que deixam de ser GPs para serem, sei lá, namoradas de ocasião, amigas coloridas (nunca percebi bem o que isso é...), amantes semanais, ..., qualquer coisa, menos GPs profissionais. No meu intimo quando as estou a comer acabo muitas vezes por me lembrar que são mesmo GPs, profissionais, mas o prazer que tiro e o que elas me (tentam) oferecem dá bem para esquecer esses pesamentos... Mas que é um tramado, isso é!

10 Nov 2012
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
jorginh Escreveu:
há mais de um ano que fodo com as duas (em separado, está bem de ver, que elas nem pensam que a outra existe para mim...) sempre à borla (exluindo um ou outro almoço/jantar; bilhete de cinema; entrada em museu -sim, isso mesmo que há GPs que gostam de se instruir- e até bilhetes para ir ao ballet ou a exposições; hoteis, moteis e viagens, no interior; ...).

Se calhar, agora, já ficaram a saber... :roll:

10 Nov 2012
Bronze

Registado: 20 Mai 2010
Positivos
8
Negativos
1

Já as tive! a mulher era fogo e adorava foder.

entretanto arranjou um gaja para a sustentar e desapareceu, sim arranjou um lésbica para a sustentar, não há só gajos a sustentar ex GPs...

Editado pela última vez por MTangas em 10 Nov 2012.
10 Nov 2012
Aprendiz

Registado: 31 Mai 2012

MTangas Escreveu:
Já as tive! a mulher fogo e adora foder.

entretanto arranjou um gaja para a sustentar e desapareceu, sim arranjou um lésbica para a sustentar, não há só gajos a sustentar ex GPs...

:smt005 :smt005 :smt005

10 Nov 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 607 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 41  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 23 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: