Data/Hora: 08 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 76 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
 como sera 2013 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 19 Set 2012

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem como sera 2013
Camafeu Escreveu:
E tu se tivesses caladinho o mundo também estava um bocadinho melhor.

Disse algo que aborreceu o confrade Camafeu? Se disse as minhas desculpas.

14 Nov 2012

Bronze

Registado: 16 Set 2010

Mensagem Re: como sera 2013
Ya, a sua ignorancia arrelia-me.

É que eu tenho 3 familiares muito próximos, com os cursos de enfermagem e radiologia acabados de tirar e não conseguem arranjar trabalho faz 6meses. E acho que um até foi à manifestação lutar pelos seus direitos, menos austeridade e mais emprego... Meanwhile temos estes caralhos de barriga cheia com a mania que são muito bons a mandar os outros (que lutam por um emprego) trabalhar.

Vá-se foder, sim? Muito obrigado e abraços.

14 Nov 2012
Prata

Registado: 15 Jun 2010

Tambem conheço muitas enfermeiras que acabaram os cursos a pouco tempo e sao poucas as que conseguem arranjar emprego e ja muitas me dizem que vao emigrar.

14 Nov 2012
Bronze

Registado: 16 Set 2010

Pois, eu tenho uma amiga que já foi para Belgica. E é assim que um país perde mão de obra super qualificada.

14 Nov 2012
Moderador Brasil

Registado: 22 Out 2012
My rules Escreveu:
Tambem conheço muitas enfermeiras que acabaram os cursos a pouco tempo e sao poucas as que conseguem arranjar emprego e ja muitas me dizem que vao emigrar.

Está aí, no Brasil enfermeira mal se forma e já possui emprego. Aqui, sobra vagas nesta área! Se tiver formação de faculdade, consegue-se trabalhar em 2 ou 3 empregos e viver com um salário bem razoável para a média brasileira. :smt023

Lembrei-me de um hospital português aqui perto, que está com vagas em aberto inclusive.

14 Nov 2012
Iniciado

Registado: 19 Set 2012

Camafeu Escreveu:
Ya, a sua ignorancia arrelia-me.

É que eu tenho 3 familiares muito próximos, com os cursos de enfermagem e radiologia acabados de tirar e não conseguem arranjar trabalho faz 6meses. E acho que um até foi à manifestação lutar pelos seus direitos, menos austeridade e mais emprego... Meanwhile temos estes caralhos de barriga cheia com a mania que são muito bons a mandar os outros (que lutam por um emprego) trabalhar.

Vá-se foder, sim? Muito obrigado e abraços.

Lamento se o que escrevi ofendeu o confrade Camafeu. Nao e so na sua familia que ha pessoas que nao encontram emprego. Desde ja as minhas desculpas e asbtenho-me de escrever pois as opinioes sao diversas assim como as pessoas e as proprias situacoes de falta de emprego.

Cumprimentos para si e mais uma vez as minhas desculpas

14 Nov 2012
Prata

DARK SOUL BR Escreveu:
My rules Escreveu:

Está aí, no Brasil enfermeira mal se forma e já possui emprego. Aqui, sobra vagas nesta área! Se tiver formação de faculdade, consegue-se trabalhar em 2 ou 3 empregos e viver com um salário bem razoável para a média brasileira. :smt023

Lembrei-me de um hospital português aqui perto, que está com vagas em aberto inclusive.

Aqui tambem era assim, mas desde ha dois anos deixou de ser e daqui a uns 5 anos, se nao for menos, vai acontecer o mesmo com os medicos.

14 Nov 2012
Moderador Brasil

My rules Escreveu:
Aqui tambem era assim, mas desde ha dois anos deixou de ser e daqui a uns 5 anos, se nao for menos, vai acontecer o mesmo com os medicos.

:shock:
Vocês todos me assustam com posts assim. Toda hora leio um que reclama e muito da situação. Eu que estou de fora, até escuto, vejo algo na tv, ou leio em jornais... mas não se imagina que seja em tamanha proporção.

Em relação aos médicos, digo o mesmo. Sobra vaga aqui...

14 Nov 2012
Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
E de GPs portugas,sobra vaga aí?? [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

14 Nov 2012
Prata

Pois, mas enquanto isto nao der uma volta muito grande, vai continuar assim. Epah mas o bella para ti isto nao esta assim tao mal, pode nao estar bom como ja esteve, mas nao acredito que tenhas falta de "trabalho". [bigsmile] [bigsmile]

14 Nov 2012
Moderador Brasil

Bella Portuguesa Escreveu:
E de GPs portugas,sobra vaga aí?? [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

[-X Só para inteligentes [bigsmile] brincadeira, acredito que tenha um bom mercado sim. Ainda mais com copa do mundo e olimpíadas em vista. Por falar nisso, hoje tem jogo da seleção, por favor, torçam junto com seu amigo!! :smt023

14 Nov 2012
Moderador Brasil

My rules Escreveu:
Epah mas o bella para ti isto nao esta assim tao mal, pode nao estar bom como ja esteve, mas nao acredito que tenhas falta de "trabalho". [bigsmile] [bigsmile]

Deixa a moça, ela quer é passear :lol: quem pode pode :smt023

14 Nov 2012
Confrade

Registado: 12 Mar 2010
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1

Nos anos 90 criou-se a ideia generalizada que o canudo é que era...siga toda a gente ser advogado, arquitecto, enfermeiro etc etc..(não digo os médicos porque nem toda a gente que quer ser médico o consegue)..

Mas ninguém pensou nas consequências a longo prazo e agora há licenciados a mais para os empregos disponíveis...isto aliado às circunstâncias actuais dá nisto: desemprego ou emprego precário, emigração, etc etc...

14 Nov 2012
Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
Acredito que até,neste momento,não seja das que mais se possam queixar em Portugal,antes pelo contrario,mas,como eu digo ,tem tudo a ver com escolhas.

Baixei os meus preços mantendo a qualidade ao mesmo tempo que intensifiquei a minha publicidade,seja em sites,no tromba*book,no meu site e aqui...

Li algures hoje aqui alguem a relatar que esteve com uma acompanhante,a qual lhe disse que ele era o seu 1ro cliente da semana,isto numa sexta-feira!Não sei se as acompanhantes poderão falar em crise porque na falta de clientes poderão baixar sempre o preço do produto...

Eu depois de baixar os preços tive exactamente os mesmos clientes de antigamente(importante) mas vindo mais vezes e muitos clientes novos...Para mim compensou e continua a compensar!E se tiver de um dia baixar de novo,não me caiem os parentes na lama,como se costuma dizer!

14 Nov 2012
Prata

DARK SOUL BR Escreveu:
. Por falar nisso, hoje tem jogo da seleção, por favor, torçam junto com seu amigo!! :smt023

Depois do que a arbitra brasileira fez hoje a seleçao portuguesa em futsal nao devia, mas "perontos", Sai um grande apoio aos brazucas para ganharem hoje. :smt005 :smt005 :smt023

DARK SOUL BR Escreveu:
My rules Escreveu:
Epah mas o bella para ti isto nao esta assim tao mal, pode nao estar bom como ja esteve, mas nao acredito que tenhas falta de "trabalho". [bigsmile] [bigsmile]

Deixa a moça, ela quer é passear :lol: quem pode pode :smt023

Vamos la ver se quando ela viajar ate Lisboa eu lhe "amacio" o pelo. :mozilla_tongue:

14 Nov 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 76 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: zazaCamarão e 45 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: