|
Página 1 de 1
|
[ 13 mensagens ] |
|
Opinião de um homem sobre o corpo feminino!
Autor |
Mensagem |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
 Opinião de um homem sobre o corpo feminino!
Opinião de um homem sobre o corpo feminino!
Não importa o quanto pesa. É fascinante tocar, abraçar e acariciar o corpo de uma mulher. Saber seu peso não nos proporciona nenhuma emoção.
Não temos a menor idéia de qual seja seu manequim. Nossa avaliação é visual, isso quer dizer, se tem forma de guitarra... está bem. Não nos importa quanto medem em centímetros - é uma questão de proporções, não de medidas.
As proporções ideais do corpo de uma mulher são: curvilíneas, cheinhas, femininas.... Essa classe de corpo que, sem dúvida, se nota numa fração de segundo. As magrinhas que desfilam nas passarelas, seguem a tendência desenhada por estilistas que, diga-se de passagem, são todos gays e odeiam as mulheres e com elas competem. Suas modas são retas e sem formas e agridem o corpo que eles odeiam porque não podem tê-los. Não há beleza mais irresistível na mulher do que a feminilidade e a doçura. A elegância e o bom trato, são equivalentes a mil viagras. A maquiagem foi inventada para que as mulheres a usem. Usem! Para andar de cara lavada, basta a nossa. Os cabelos, quanto mais tratados, melhor. As saias foram inventadas para mostrar suas magníficas pernas. Porque razões as cobrem com calças longas? Para que as confundam conosco? Uma onda é uma onda, as cadeiras são cadeiras e pronto. Se a natureza lhes deu estas formas curvilíneas, foi por alguma razão e eu reitero: nós gostamos assim. Ocultar essas formas, é como ter o melhor sofá embalado no sótão. É essa a lei da natureza... que todo aquele que se casa com uma modelo magra, anoréxica, bulêmica e nervosa logo procura uma amante cheinha, simpática, tranqüila e cheia de saúde. Entendam de uma vez! Tratem de agradar a nós e não a vocês. Porque, nunca terão uma referência objetiva, do quanto são lindas, dita por uma mulher. Nenhuma mulher vai reconhecer jamais, diante de um homem, com sinceridade, que outra mulher é linda. As jovens são lindas... mas as de 40 para cima, são verdadeiros pratos fortes. Por tantas delas somos capazes de atravessar o atlântico a nado. O corpo muda... cresce. Não podem pensar, sem ficarem psicóticas que podem entrar no mesmo vestido que usavam aos 18. Entretanto uma mulher de 45, na qual entre na roupa que usou aos 18 anos, ou tem problemas de desenvolvimento ou está se auto-destruindo. Nós gostamos das mulheres que sabem conduzir sua vida com equilíbrio e sabem controlar sua natural tendência a culpas. Ou seja, aquela que quando tem que comer, come com vontade (a dieta virá em setembro, não antes; quando tem que fazer dieta, faz dieta com vontade (não se saboteia e não sofre); quando tem que ter intimidade com o parceiro, tem com vontade; quando tem que comprar algo que goste, compra; quando tem que economizar, economiza.
Algumas linhas no rosto, algumas cicatrizes no ventre, algumas marcas de estrias não lhes tiram a beleza. São feridas de guerra, testemunhas de que fizeram algo em suas vidas, não tiveram anos 'em formol' nem em spa... viveram! O corpo da mulher é a prova de que Deus existe. É o sagrado recinto da gestação de todos os homens, onde foram alimentados, ninados e nós, sem querer, as enchemos de estrias, de cesárias e demais coisas que tiveram que acontecer para estarmos vivos. Cuidem-no! Cuidem-se! Amem-se! A beleza é tudo isto. Paulo Coelho
|
12 Out 2008 |
|
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
 Re: Opinião de um homem sobre o corpo feminino!
![Oléééé [tanz]](./images/smilies/snork_tanz.gif) Aplausos para o Paulo Coelho por ter escrito isto.  Aplausos para o Mr.Torpedo por tê-lo trazido para aqui.
_________________ So many girls, so little time...
|
12 Out 2008 |
|
 |
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Opinião de um homem sobre o corpo feminino!
_________________ ..................................................................................
|
12 Out 2008 |
|
 |
Laboratorio
Registado: 16 Nov 2007 Mensagens: 1229 Localização: Estádio do Mar
|
 Re: Opinião de um homem sobre o corpo feminino!
Bravíssimo. Quem fala assim não é gago.
_________________ O DIABO MORA NOS DETALHES
|
17 Out 2008 |
|
 |
crazyhorse
Registado: 05 Set 2008 Mensagens: 11
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Opinião de um homem sobre o corpo feminino!
Magnificent!!!! 
|
17 Out 2008 |
|
 |
elfetish
Registado: 16 Mar 2007 Mensagens: 218 Localização: Lisboa
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Opinião de um homem sobre o corpo feminino!
Queres ver que eu até vou começar a gostar da prosa do Paulo Coelho? Obrigado, confrade Torpedo, por esta pérola literária. P.S.: os torpedos não são aquelas coisas que vão dentro dos submarinos que o Paulo Portas queria comprar p'rá gente?
_________________ O canto das sereias é uma cena fodida!... Se nem Ulisses lhe resistia, como vou ter eu a pretensão de o conseguir?...
|
17 Out 2008 |
|
 |
Joaninha do Garage
Registado: 18 Fev 2007 Mensagens: 411
|
 Re: Opinião de um homem sobre o corpo feminino!
|
07 Abr 2009 |
|
 |
Matilde
Registado: 28 Ago 2008 Mensagens: 1515
|
 Re: Opinião de um homem sobre o corpo feminino!
Parabéns mr.Torpedo FABULOSO!!!!! 
|
07 Abr 2009 |
|
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
 Re: Opinião de um homem sobre o corpo feminino!
Concordo em absoluto com o Mr. Torpedo, com os devidos aplausos ao Sr Paulo Coelho.
Na verdade a preocupação das mulheres com o corpo considerado perfeito, tem sido apoiada por um marketing direccionado para a "magreza", sem atender que as manequins apenas são magras, porque são "CABIDES". São nos cabides que as roupas assentam bem. A imagem do manequim esquelético, apenas tem servido para criar psicoses às mulheres, que muitas das vezes nem sabem, se é esse o ideal que qualquer homem norma procura. Isto se elas pensam em ter uma imagem dita perfeita para agradar ao sexo oposto. Falo com o enfoque masculino, pois não consigo em boa verdade penetrar no amago da mente feminina.
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
07 Abr 2009 |
|
 |
liam
Registado: 09 Mai 2009 Mensagens: 78
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Opinião de um homem sobre o corpo feminino!
mr torpedo nao ha palavras....excelente e pouco
grande abraço
|
04 Jun 2009 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
 Re: Opinião de um homem sobre o corpo feminino!
|
04 Jun 2009 |
|
 |
Diva
Registado: 26 Mai 2009 Mensagens: 508
|
 Re: Opinião de um homem sobre o corpo feminino!
Corpo em harmonia...medidas proporcional.. 
|
08 Ago 2010 |
|
 |
tugasexy35
Registado: 14 Dez 2009 Mensagens: 79 Localização: Lisboa
Positivos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Opinião de um homem sobre o corpo feminino!
Diva, cade voce gata Corpo Lindo me responde bjs
|
09 Ago 2010 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 13 mensagens ] |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 54 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|