Data/Hora: 25 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 53 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo
 Marsapio versus Obama / McCain 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Mensagem Marsapio versus Obama / McCain
Caros confrades, é com muito orgulho que vos anuncio a minha candidatura à Casa Branca. Farto de disputas políticas entre candidatos cujas diferenças nem sempre é fácil discernir, resolvi eu mesmo assumir a tarefa de me candidatar.

Podem comprovar o que digo aqui: Marsapio for President

Espero poder contar com o vosso apoio.

13 Out 2008

Platina

Registado: 12 Jan 2007
Mensagem Re: Marsapio versus Obama / McCain
Marsapio for president!!! :lol:

Tens o meu voto! agora so preciso de achar é o cartao de eleitor :wink:

13 Out 2008
Ouro

Registado: 22 Mai 2008
Neutros
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
bem assim já é outra fruta.... :lol: :lol: :lol: ...

Como não gosto de nenhum dos dois voto em ti confrade marsapio de olhos vendados....MAs não te esqueças, espero que faças pelos EUA o que fizest e fazes aqui pelo GP, ou seja, mta ramboia, festas privadas em Miami, las vegas, etc...E não te esqueças convida aqui a malta.... :lol: :lol: :lol:

13 Out 2008
Diamante

Caros confrades Safado e ggato, eu sabia que podia contar com vocês, até porque como bem sabeis, no dia em que for eleito, transformarei aquele país num imenso lupanar, ao estilo de um imenso Bunny Ranch mas com qualidade e uma selecção de meninas do outro mundo, onde estarão certamente uma série de portuguesas, para que as saudades da terrinha nunca se façam sentir.

13 Out 2008
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Tenho 2 pedidos para quando fores eleito:

1 - nao levantas o embargo a Cuba 8)

2 - Arranjas-me um tacho para eu ir... nao digo trabalhar, mas... "fazer qualquer coisa" para o Rio de Janeiro... :wink:

13 Out 2008
Bronze

Registado: 01 Set 2008

Caro Confrade Marsápio,

É com muito gosto que lhe comunico que pode contar também com o meu voto para a sua eleição.

Mais ainda posso-lhe garantir por informações pessoais, que desde o caso Bill/Monica existem muitos americanos que não ficaram satisfeitos com o desfecho do assunto e que com certeza estarão também consigo para dar novos motivos de alegria à sala oval.

Gostaria de propôr que caso fosse eleito o próximo jantar go GP-PT fosse realizado na Casa Branca ( Isto se a Maria não se opuser). Evidentemente que o Confrade enviará o AirForce 1 para nos vir buscar.

Um abraço de um apoiante devoto

Editado pela última vez por pimpinela em 13 Out 2008.
13 Out 2008
Diamante

Caro Safado, os teus pedidos são ordens. Levantar o embargo a Cuba, está fora de questão, já que há que preservar aquele "folclore" todo. Sobre a segunda questão, Cônsul Honorário no Rio de Janeiro com uma cobertura na Vieira Souto, parece mesmo à tua medida. Já está na minha agenda. :lol:

13 Out 2008
Bronze

Registado: 12 Set 2008

[smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] :smt038 :smt038 O meu voto já é teu. zz16

13 Out 2008
Ouro

Registado: 27 Mar 2007

:lol: :lol: :lol:

You are the man Marsápio :D

Também só tenho uma condiçãozita. Quero ser o Director de recursos humanos. Todas as estagiárias antes de irem para a sala oval têm de passar pela minha sala, não admito que façam um blow job ao nosso Presidente sem certificação de qualidade aqui deste confrade. Um Presidente não pode perder tempo com blow jobs de 3ª categoria. :roll:

13 Out 2008
Diamante

Caro confrade Pimpinela, desde já a minha gratidão pelo seu apoio. :)

Sobre as questões que coloca, nomeadamente a que diz respeito ao 4º Jantar do GP-PT, parece-me perfeita a sugestão. Claro, que irei providenciar de imediato algumas alterações no Air Force One, para que possamos ser todos transportados na maior comodidade possível, sendo que as principais alterações se irão dar na substituição de salas de trabalho por suites. Afinal a viagem ainda é longa e há que aproveitar ao máximo as possibilidades de "brincadeira". :lol:

A Sala Oval, não precisará de grandes transformações, já que desde os tempos do meu querido Bill, está preparada para receber "provas de degustação". :lol:

13 Out 2008
Diamante

Caro Beret, eu estou perfeitamente disponível para aceitar a tua candidatura e mandar lavrar a tua nomeação de imediato, mas temo que tal te possa vir a trazer enormes complicações. Estarás na disposição de passar 24 sobre 24 horas na Sala Oval com o Beretzinho em testes de qualidade? Tu vê lá rapaz, talvez seja sensato formares uma equipa de confiança que te permita de vez em quando espairecer um pouco. :lol: :lol:

13 Out 2008
Ouro

Registado: 27 Mar 2007

Sim os meus sócios, podem-me substituir na tarefa quando o beretão :evil: der sinais de cansaço :D

13 Out 2008
Platina

Registado: 07 Jan 2008
Posso ficar com a pasta do Tesouro? :lol: :lol:

13 Out 2008
Diamante

Sempre com veia para o negócio caro Eduardo. :lol: Contundo, não lhe auguro tempos fáceis se substituir o pobre do Ben Bernanke, depois da herança desastrosa deixada pelo Alan Greenspan. Mas é claro, que me parece a pessoa indicada para lidar com os assuntos da "pasta". :lol:

13 Out 2008
Prata

Registado: 23 Set 2008

:smt043

Concordo muito contigo caro colega, moderador e futuro PRESIDENTE, estamos numa altura em que o vazio de ideias e a total ausência de soluções para os graves problemas sócio-económicos, culturais, financeiros e políticos se agudizam diariamente.
Assim um PRESIDENTE novo completamente alheio a tudo isto :roll: fará sem duvida um excelente trabalho não só na oval, como um pouco por toda naquela nação, que esta perdida numa encruzilhada de corrupção, lobbies e essas coisas todas.

Agora, não conte com o meu voto pois tinha logo de por uma cunha..... é que ainda não sei ler nem escrever [bigsmile]

Outra coisa nao pense que lá por ser o nosso futuro PRESIDENTE nos vai tirar as nossas meninas, :smt068 elas são nossas e não as vamos dar assim......

ps - não voto mas tacho aceito......... :smt040

BEIJOSSSSSSSS - por esse corpo todo

13 Out 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 53 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Dr Dre, Felpesxxxxx, Google Adsense [Bot], tr. e 92 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: