Data/Hora: 11 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 53 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
 a melhor hora para um TD? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 21 Nov 2012

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem a melhor hora para um TD?
Confrade Bigkido

Por favor atente: - "Haja tesão que xotinha não falta...". Claro que quando alego que 'não tem hora' implica, forçosamente, que o pau se ponha em riste quando é chamado às obrigações já que o apelo ao pecado é muito e variado.
Nas minhas várias viagens ao Recife, p.ex., ficava alojado num conhecido hotel na Av da Boa-Viagem, mesmo em frente à praia com o mesmo nome, com garotas aos magotes que pareciam estar à espera dos Tugas e em que as coisas funcionavam um pouco assim estilo 'sobe e desce'. Outras vezes alugavamos um apartamento por 1 semana e aí desenrolavam-se umas surubas da catano.

28 Nov 2012

Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1

Mensagem Re: a melhor hora para um TD?
C [385-198.gif] [385-198.gif] :D onfrade enygma se andas-te por recife com toda a certeza foste ao samba bar

28 Nov 2012
Aprendiz

Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1

Já que tamos a falar de hora para marrar vos digo q tudo depende-na minha humilde opinião-da gaja que tivermos pela frente e faço prova disso ( já deve ter acontecido com toda a rapaziada ) excepções sejam feitas se o material tiver com problemas. Tou num dia mau mas aparece-me alto avião á minha frente a mostrar a cueca e cruzar as pernas com aquela put* de meinha preta e a roçar uma na outra, o chico fica logo fodidinho!! Tou num dia com tusa mas vejo um camião todo com pneus carecas, ferruge e o karalho e que digo...dassss!!! Lá se vai o chicote!!

28 Nov 2012
Iniciado

Registado: 21 Nov 2012

" Tou num dia mau mas aparece-me alto avião á minha frente a mostrar a cueca e cruzar as pernas com aquela put* de meinha preta e a roçar uma na outra, o chico fica logo fodidinho!! Tou num dia com tusa mas vejo um camião todo com pneus carecas, ferruge e o karalho e que digo...dassss!!! Lá se vai o chicote!!"[/quote]

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] e já somos dois!!!

Conheço bem o Brasil, já lá fui mais de 30 vezes, mas atacava sempre as gajas que frequentavam as praias. Era mais fácil!
Tinha tambem como norma as informações do gajo da barraca dos "comes e bebes", que a troco do apuro garantido ia debitando informações e até arranjava gajedo! Então na Boa-Viagem era demais!!!

:smt023

28 Nov 2012
Aprendiz

Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1

é verdade tambem lá andei e na altura havia um bar esplanada xamado central do chop em que paráva minina pra karálho. no dia seguinte a malta tinha que sair pelas traseiras do hotel pois elas távam na frente á nossa espera e pareciam umas sanguepiças [bigsmile] Dáva para escolher as melhores e depois arrancáva-mos com elas para porto galinhas, maracaipe e o karálho, grandes tempos :smt023

28 Nov 2012
Bronze

Registado: 11 Jan 2009
Positivos
30
Neutros
19
Negativos
19

já não é assim????? :shock:

28 Nov 2012
Moderador Brasil

Registado: 22 Out 2012
Enygma Escreveu:
No Brasil não tem hora. Haja tesão que xotinha não falta e o Portuga safa-se bem !!!
Gratas recordações desse grande País, meu Irmão! Fortaleza, Natal, Recife, Salvador, João Pessoa, Maceió, Nanai, RJ, SP. Grandes surubas, admiráveis fights, dias memoráveis de sobe e desce no Hotel Boa Viagem (REC). E o pau sempre em pé.......Saudades das zuquinhas!!!!

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] Fez a cata hein Enygma!! Quando vier novamente, participará de uma com minhas "amigas" :smt023

Bigkido e Vicente, ri muito com suas palavras [bigsmile] Vicente e Enygma, a região citada no Recife, ainda continua a mesma, senão melhor :smt023

28 Nov 2012
Confrade

Registado: 10 Dez 2012

De manhãzinha é que se começa o dia.

18 Dez 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 53 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Ginkgo2, jds55507878, migueldp77, Sevran93 e 117 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: