Nesta vida de gp-pt, quais as GPs que deixaram saudades
Autor |
Mensagem |
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Nesta vida de gp-pt, quais as GPs que deixaram saudades
Mas será que ninguém tem saudades da Valentina? 
_________________ Love will tear us apart, again...
|
01 Dez 2012 |
|
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11053
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 7
- Expert
|
 Re: Nesta vida de gp-pt, quais as GPs que deixaram saudades
Era uma bela queca mas sempre me pareceu um bocado overrated. 
|
01 Dez 2012 |
|
 |
mister-x
Registado: 20 Dez 2008 Mensagens: 442 Localização: lisboa
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
phil Escreveu: indico 3, Karen, Aline e a Mel agora caro confadre falou muito bem, a aline e a karen eram divinais!!!
|
07 Dez 2012 |
|
 |
testarossa
Registado: 16 Nov 2010 Mensagens: 439 Localização: Lisboa
Positivos
5
- Voyeur
|
Esqueci-me de uma leoa chamada Inês Real. Não era top model (eu até a achava girinha) mas era do melhor que havia na cama. Então no anal...
E além disso era uma querida.
|
27 Dez 2012 |
|
 |
gpmonger
Registado: 02 Ago 2007 Mensagens: 851
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Ainda não vi o trottoir aqui representado: Catarina do Restelo.
|
27 Dez 2012 |
|
 |
monta-nelas
Registado: 10 Jun 2011 Mensagens: 116 Localização: Portugal Continental
- Voyeur
|
Noélle Arnaud aka Océane Bernard. Detentora de um par de mamas fenomenais e naturais, quiça as melhores que me passaram pelas unhas na minha vida de putanheiro e fodilhão. Não se ficava obviamente pelas mamas, tinha um corpo que a mim me enchia as medidas, boas curvas com umas ancas/cú fenomenal. De 4 era um visão do outro mundo, a gaija de 4 gostava que lhe apertassem a cintura pélvica, era ela que pedia, dizia que gostava. Um must esta auto-intitulada Francesa, na minha opinião seria apenas Francófona, possivelmente magrebina. Umas noites/fim de tardes muito bem passadas com ela naquelas torres do lado direito da VCI a seguir ao nó do regado no sentido Freixo-Arrábida. Pelos vistos deixou-se disso, por um lado tenho pena, porque era um fodão e uma tipa com quem gostava de estar, por outro ainda bem para ela que refez a vida dela. Saudades. 
|
30 Dez 2012 |
|
 |
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
- Voyeur
|
Acho que vi ontem uma Oceane Bernard registar-se por aqui. Acho, não. Vi mesmo ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) . Será que deixou mesmo de ser GP? 
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
30 Dez 2012 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11053
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 7
- Expert
|
Há meses, por uns dias, pareceu-me que ela desceu à capital. Ainda lhe telefonei mas não respondeu. As fotos dela também me falavam muito ao c...oração. 
|
30 Dez 2012 |
|
 |
MCSRAP
Registado: 28 Out 2009 Mensagens: 59
- Voyeur
|
Pedro101 Escreveu: Boas confrades, Definitivamente a Marina Alves ou Lena Flor. Desde o verão passado que nunca mais a vi ou ouvi falar nela. Por falar nela, alguém sabe se ainda faz uns biscatos? Abraço Boas! Alguém sabe alguma coisa da Marina Alves/Lena Flor, ou será que se retirou de vez? Abraço!
|
02 Jan 2013 |
|
 |
jorginh
Registado: 11 Jan 2010 Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Essa tal Noélle Arnaud e/ou Océane Bernard comi-a uma vez em Lisboa, vai para uns 3 anos (ou mais). Nem me lembrava mais dela, mas era uma grande foda!!!! Para além de sediada no Porto, deslocava.-se cá abaixo algumas vezes. Até encontrei este anuncio, apesar de não saber a data. De qualquer modo o telemóvel parece estar desligado. http://www.conviviocm.pt/ficha_anuncio.aspx?IDANU=*
|
02 Jan 2013 |
|
 |
MarcoPTX
Registado: 16 Jun 2012 Mensagens: 1092 Localização: Perto do mar longe da terra
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Plutão Escreveu: Mas será que ninguém tem saudades da Valentina?  Gaby Valentina? Tenho muiiitas saudades, o mais belo par 
|
03 Jan 2013 |
|
 |
Peinador
Registado: 20 Mai 2007 Mensagens: 3789 Localização: Vigo
|
MarcoPTX Escreveu: Plutão Escreveu: Mas será que ninguém tem saudades da Valentina?  Gaby Valentina? Tenho muiiitas saudades, o mais belo par  Sem dúvida, que coisa linda 
|
03 Jan 2013 |
|
 |
bluesy1
Registado: 11 Dez 2007 Mensagens: 509
Positivos
2
Negativos
2
- Voyeur
|
A Valentina a que se refere o confrade Plutão é esta: http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?p=35845#p35845Foi-me apresentada uma vez, ainda no apartamento da Thais Lacerda. Cheguei a marcar com ela já na Luciano Cordeiro, mas, infelizmente, tive que desmarcar  . Portuguesa, cheia de curvas, mamas perfeitas, naturais, pele branquinha, enfim tudo o que eu gosto... As últimas fotos do portal-intimo eram demais...
|
03 Jan 2013 |
|
 |
chelsea
Registado: 06 Jul 2008 Mensagens: 309
- Voyeur
|
Clara, Ex-Kelly.
Que fodão! pena que só tive com ela 1x...
|
03 Jan 2013 |
|
 |
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
bluesy1 Escreveu: A Valentina a que se refere o confrade Plutão é esta: http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?p=35845#p35845Foi-me apresentada uma vez, ainda no apartamento da Thais Lacerda. Cheguei a marcar com ela já na Luciano Cordeiro, mas, infelizmente, tive que desmarcar  . Portuguesa, cheia de curvas, mamas perfeitas, naturais, pele branquinha, enfim tudo o que eu gosto... As últimas fotos do portal-intimo eram demais... É essa mesmo, bluesy1 E não sabes o que perdeste...
_________________ Love will tear us apart, again...
|
03 Jan 2013 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|